Esta epoca jogou mais a central mas sim pode-se dizer que era titularapocalypto disse:O weigl era titular no dortmund?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Esta epoca jogou mais a central mas sim pode-se dizer que era titularapocalypto disse:O weigl era titular no dortmund?
Investimentos de 20 M em médios defensivos para a liga portuguesa dificilmente são bons investimentos, é verdade que o mercado está inflacionado, mas esses valores até para a frente de ataque me fazem confusão dentro da nossa realidade.John Wick disse:Tanto um como outro são excelentes investimentos e vão melhorar exponencialmente o corredor central.
O problema é que neste momento a nossa realidade é uma, e a deles é outra completamente diferente.Branco disse:Investimentos de 20 M em médios defensivos para a liga portuguesa dificilmente são bons investimentos, é verdade que o mercado está inflacionado, mas esses valores até para a frente de ataque me fazem confusão dentro da nossa realidade.
Exato. A nossa é a realida APDC e companhia enquanto a deles é Mendes.Dragon_92 disse:O problema é que neste momento a nossa realidade é uma, e a deles é outra completamente diferente.
Eles podem-se dar ao luxo de gastar contentores de dinheiro para essas posições. Já nós não temos dinheiro para mandar cantar um cego...
Medo, muito medo dos tempos que aí vêm...
Depende muito das circunstâncias de cada clube. Investimentos são isso mesmo investimentos. Muitas vezes é muito mais arriscado dar 7/8 M por um jogador do que dar 20M por outro.Branco disse:Investimentos de 20 M em médios defensivos para a liga portuguesa dificilmente são bons investimentos, é verdade que o mercado está inflacionado, mas esses valores até para a frente de ataque me fazem confusão dentro da nossa realidade.
plenamente de acordo consigo.John Wick disse:Depende muito das circunstâncias de cada clube. Investimentos são isso mesmo investimentos. Muitas vezes é muito mais arriscado dar 7/8 M por um jogador do que dar 20M por outro.
O modelo antigo do FC Porto já não funciona, é impossível contratar jogadores como Falcao, James, Hulk, Moutinho, Otamendi, Alex Sandro, etc., por 8/9/10M, tirando uma ou outra excepção, claro. Para clubes da dimensão do FC Porto, é obrigatório que exista aposta na formação mesclada com contratações cirúrgicas de qualidade que implicam investimentos de 15/20M por jogador, pode haver um ou outro mais barato, mas clubes como FC Porto, Benfica, Ajax, PSV, em condições normais, devem ter capacidade para suportar este tipo de investimentos, o FC Porto é que não está em condições normais.
O FC Porto, mesmo sob o fair-play financeiro, gastou 60M este verão, claro que na contratação de jogadores em situações específicas, mas o FC Porto se estivesse em condições normais, com a entrada na Liga dos Campeões, poderia perfeitamente gastar 50/60M em 4/5 jogadores de qualidade para o 11 e mesclar com os que já tinha e a formação.
De acordo, mas o que eu referia era mais o investimento para aquela posição especifica, esse tipo de valores em Portugal normalmente só fazem sentido para a frente, e se depois ainda forem contratar outro jogador por valores similares para a mesma posição, creio que não faz qualquer sentido.John Wick disse:Depende muito das circunstâncias de cada clube. Investimentos são isso mesmo investimentos. Muitas vezes é muito mais arriscado dar 7/8 M por um jogador do que dar 20M por outro.
neste ponto estou contigo.Branco disse:De acordo, mas o que eu referia era mais o investimento para aquela posição especifica, esse tipo de valores em Portugal normalmente só fazem sentido para a frente, e se depois ainda forem contratar outro jogador por valores similares para a mesma posição, creio que não faz qualquer sentido.
Desculpem a ignorância, mas o scouting do slb está a funcionar? Certeza?Paolitik disse:plenamente de acordo consigo.
só adicionaria (mais) 2 pormenores: scouting e timing.
o scouting do benfica, em termos gerais, está a funcionar. e não só está a funcionar, como está a acertar no timing. já nós, estamos desastrados (se bem que neste ultimo mercado acertamos mais do que erramos, mas tou a falar em termos gerais com base nestes ultimos anos).
destes 3 jogadores que mencionaste, todos eles foram bem contratados, pelo menos o zivkovic e o caio lucas. sobre o RDT dou o benefício da dúvida.Tiagotg999 disse:Desculpem a ignorância, mas o scouting do slb está a funcionar? Certeza?
Para mim o scouting é saber avaliar jogadores fora do radar, e saber o seu potencial.
Ir dar 20M(pelo menos), por um jogador insatisfeito e pouco usado no Dortmund, é a mesma coisa que dar 20M pelo de tomás.
E de facto está a funcionar lindamente, deixo só uns exemplos:
Caio Lucas
Zivkovic
De Tomás
Fora o resto do entulho que eles contratam e fazem propaganda, mas que depois são autênticos flops.
Não se deixem levar pelo que dizem os aguilares, os cândidos, etc, para esses qualquer jogador no radar do slb é estrondoso, brilhante, etc.
Não. Não obriguem o Hulk a pintar o cabelo de loiro novamente.Miguelfcp80 disse:Que ano 2020 nos espera muitas dificuldades FC Porto o rival reforça-se em peso.
Eu se fosse ao FC Porto ia buscar loirinho diabo à China.
Roger Guedes
Era um grande reforço pra frente de ataque.
A equipa jogava com outra qualidade.
Vendam mase jogadores contrariados
Teria concordado plenamente com o teu post se mostrasses os maus exemplos E os bons exemplos. Colocar uma lista de flops, qualquer um coloca, sobre todos os clubes.Tiagotg999 disse:Desculpem a ignorância, mas o scouting do slb está a funcionar? Certeza?
Para mim o scouting é saber avaliar jogadores fora do radar, e saber o seu potencial.
Ir dar 20M(pelo menos), por um jogador insatisfeito e pouco usado no Dortmund, é a mesma coisa que dar 20M pelo de tomás.
E de facto está a funcionar lindamente, deixo só uns exemplos:
Caio Lucas
Zivkovic
De Tomás
Fora o resto do entulho que eles contratam e fazem propaganda, mas que depois são autênticos flops.
Não se deixem levar pelo que dizem os aguilares, os cândidos, etc, para esses qualquer jogador no radar do slb é estrondoso, brilhante, etc.