Cartel do regime (Organização Criminosa)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,527
4,719
36
Porto
PortoMDL disse:
Concordo contigo, ainda não vale este dinheiro mas pode vir a valer. Também acho que é o único realmente bom dos "putos" que lá têm.
Eu gostava de ver o que os que andam aqui a "gozar" com o jogador e que não lhe reconhecem valor diriam se ele fosse do Porto. Diriam maravilhas, que era a nova estrela do futebol português.
Como disse o treinador de bancada , acho um exagero 60kilos por um jogador daquelas características. Não há nada que gozar. A unica coisa que eu gozo é fazerem dele a mais daquilo que é e esta propaganda nojenta que até ao jogador faz mal. É apenas um menino ainda com grande potencial mas longe de já ser a grande estrela europeu que fazem dele ( ainda tem que percorrer muito como se tem visto nos ultimos jogos )

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
PortoMDL disse:
Sinceramente é um erro comparar o Rúben Neves com o Renato. Realisticamente o Rúben é um bom jogador mas não desiquilibra como o Renato. Quem pensa que irá sair por muito dinheiro está bem enganado. Se um dia sair irá dar dinheiro mas nunca um valor estratosférico...

Quanto ao Benfica está a fazer o que o Porto já fez... Está a conseguir fazer grandes negócios. Quero ver quem nos vai dar muito dinheiro este ano pelos jogadores... Deve ser o primeiro ano, desde há muitos, que não temos uma estrela para dar muito dinheiro. Com o dinheiro da Champions e as possíveis vendas que irá fazer, o Benfica parte em vantagem para a próxima época.
Se o Rúben Neves não vale muito dinheiro o Renato também não.

Mas há alguma duvida que metade do valor dele é propaganda/Mendes?

Só o Jorge Mendes para vender um puto (com potencial claro) ainda com imensos defeitos por um valor.
desses.

Ainda por cima um médio...

Eu já disse há uns tempos...Como meteu lá o Martial por um balúrdio e deu resultado, agora ficou com mais crédito com a direcção do United...logo, mete lá o rapaz quase pelo valor que quiser.
O United até tem dinheiro a mais...não lhes custa nada pagar fortunas por jogadores que não valem esse dinheiro.

As noticias dizem que é 50 e não 60...e vamos ver se não tem objectivos à mistura. de qualquer forma é um valor ridículo. Não vale isso, e tenho duvidas que venha a valer.

e não, eu não costumo ser daqueles adeptos doentinhos que nunca vê valor nos jogadores dos rivais.
Mas acho, por exemplo, o João Mário muito melhor jogador, em tudo, que o Renato.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,527
4,719
36
Porto
Treinador de Bancada disse:
O valor certo de mercado do Renato seria 40M... 60 M é um roubo descarado!
Mesmo 40 acho exagerado. Estamos a falar de um jogador que só está ao mais alto nível há meio ano sensivelmente e com 1 internacionalização. Segundo o transfermarkt está avaliado em .. 10M.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Aliás, se o regime o deixasse mais 1 ano na equipa...no fim desse ano nunca o conseguiam vender por valores desses.

agora como está na moda, tem muito hype...fica mais fácil para o Mendes enganar um clube mal gerido como é o United.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,829
31,706
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Transfermarkt avaliza o jogador por baixa. Basta ires lá veres quanto vale o Rúben Neves. Está baseado no valor actual e não no quanto poderá valer no futuro. Os clubes quando compram, compram também pelo potencial mesmo sendo um tiro no escuro. Um exemplo paradigmático é o Anderson, potencial incrível, jogador com características similares ao Renato mas mais vertical e jogando um pouco mais avançado no terreno. Um touro já aos 18 anos e que se perdeu e se tornou numa caricatura do jogador que ameaçava ser.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,527
4,719
36
Porto
Treinador de Bancada disse:
O Transfermarkt avaliza o jogador por baixa. Basta ires lá veres quanto vale o Rúben Neves. Está baseado no valor actual e não no quanto poderá valer no futuro. Os clubes quando compram, compram também pelo potencial mesmo sendo um tiro no escuro. Um exemplo paradigmático é o Anderson, potencial incrível, jogador com características similares ao Renato mas mais vertical e jogando um pouco mais avançado no terreno. Um touro já aos 18 anos e que se perdeu e se tornou numa caricatura do jogador que ameaçava ser.
Sim eu sei disso claro. Era só para ter uma ideia. Opá é sempre complicado avaliar um jogador de 18 anos com 6 meses ao mais alto nivel. Eu acho que tudo que seja de 30 para cima é um exagero. Mas também estamos em tempos em que o mercado está bastante inflacionado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,137
Conquistas
1
O Renato tem potencial para chegar aos 100 milhões...

Foi quase em saldo...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O que mais me choca é as pessoas compararem o Ruben ao Sanches. "Um desequilibra, o outro não"... pelo amor de Deus, ambos jogavam nos sub-17, o Ruben jogava como médio defensivo, o Sanches jogava mais adiantado, como é evidente, as funções de um são o equilibrio defensivo, o início da 1ª fase de construção, as funções de outro são mais adiantadas no terreno, numa 2ª fase de construção. O que é curioso é o Ruben esta época tem tantos golos marcados como o Renato Sanches, ou seja, ambos têm 2 golos nas respectivas equipas principais de FC Porto e Benfica.

O que é triste, é nós termos um jogador como o Ruben Neves e nem sequer conhecermos o próprio jogador, basta ir ao tópico e ver a quantidade de gente que diz que o Ruben não é 6 ou que devia jogar mais adiantado no terreno.

O Ruben Neves é um 6 porque não tem velocidade de condução de bola para poder jogar mais à frente. Porque se quisermos comparar a visão de jogo, a capacidade de passe, o critério no momento do passe, do Ruben com o Sanches, nem sequer há comparação possível, basta a ver a quantidade de bolas que o Sanches perde por jogo. Onde o Sanches faz a diferença, é na condução de bola e tem que ter espaço para isso, e em Portugal, as equipas jogam com blocos muito baixos. Vamos ver como se sai em Inglaterra, onde as equipas jogam olhos nos olhos, e onde terá muito menos tempo para pensar, se aqui no burgo o Sanches perde a quantidade de bolas que perde, vamos ver em Inglaterra. Ainda por cima, o miúdo vai tenrinho para lá onde não vai ser protegido pela imprensa. Tenho pena, mas o mais certo é o miúdo não aguentar. E o Mourinho não é de lançar putos, o Sanches ou chega lá e começa a render de imediato como se já fosse jogador feito, ou então vai de vela.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu até acho o Renato bom jogador, não me choca que seja vendido por algum dinheiro, porque o campeonato português há muito que vende inflaccionado, mas é um absurdo pensar que ao fim da 1ª época na titularidade, alguém chegue aos 30 e quanto mais aos 50 ou 60, por um jogador assim.

Se o fizer, tenho pena do Manchester, porque é comido á força toda, mas quem depois de ter enfiado o barrete Bebe por 10 M ainda decide confiar no Mendes, não merece outra coisa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Sinceramente é um erro comparar o Rúben Neves com o Renato. Realisticamente o Rúben é um bom jogador mas não desiquilibra como o Renato. Quem pensa que irá sair por muito dinheiro está bem enganado. Se um dia sair irá dar dinheiro mas nunca um valor estratosférico...

Quanto ao Benfica está a fazer o que o Porto já fez... Está a conseguir fazer grandes negócios. Quero ver quem nos vai dar muito dinheiro este ano pelos jogadores... Deve ser o primeiro ano, desde há muitos, que não temos uma estrela para dar muito dinheiro. Com o dinheiro da Champions e as possíveis vendas que irá fazer, o Benfica parte em vantagem para a próxima época.
O Rúben Neves simplesmente não desequilibra. Por outro lado equilibra. Ele e o Renato são jogadores completamente diferentes.

O Rúben Neves é jogador para dentro de pouco tempo ser o melhor 6 do mundo. O que o FC Porto está a fazer é uma perda de tempo para um fenómeno que tem ali.

PS: O FC Porto neste defeso vai fazer mais dinheiro em transferências que o Benfica. É apenas um palpite mas gostava de estar enganado porque existe um jogador que queria muito que permanecesse no FC Porto para a próxima época.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,702
8,150
46
Lisboa
PortoMDL disse:

Mas está tudo maluco???? 60M €??? É um dosmaiores roubos da história do futebol, só possível graças à campanha absolutamente desproporcionada da nossa CS. Alias todos eles sabem que se não for agora que os enganam nunca vão fazê-lo a partir da próxima época.

O Renato comparado com o Anderson é uma Merda que tresanda a Merda e que destila Merda por todos os poros. O Anderson com 19 anos saiu por 30M €. Este monte de Merda com tranças alguma vez vale o dobro?? Só para a nossa CS.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,135
5,613
Olimpo
Toda gente fala do catanado da musgueira mas eu só tenho olhos para o João Mário, para mim o melhor jogador do campeonato! Quem me dera ser uma versão do moutinho 2.0 ;)

Mas a propaganda lampionica ofusca por completo tudo o que não seja da academia dos alcoólicos anónimos do seixal lol.

Se isso dos 60M for verdade é o maior barrete de sempre! Isto de ser amigo do mendes tem as suas vantagens (ou não).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Toda gente fala do catanado da musgueira mas eu só tenho olhos para o João Mário, para mim o melhor jogador do campeonato! Quem me dera ser uma versão do moutinho 2.0 ;)

Mas a propaganda lampionica ofusca por completo tudo o que não seja da academia dos alcoólicos anónimos do seixal lol.

Se isso dos 60M for verdade é o maior barrete de sempre! Isto de ser amigo do mendes tem as suas vantagens (ou não).
O João Mário é o melhor jogador do campeonato. Aliás, Portugal tem o melhor meio campo do mundo na próxima década. Rúben Neves, Renato Sanches e João Mário.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Pah, mas não me acredito que dêem 60M. Isso é tão rídiculo. Já gastaram demais no Martial, não iam arriscar outra vez, ainda se lixam com o Fair Play.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
PS: O FC Porto neste defeso vai fazer mais dinheiro em transferências que o Benfica. É apenas um palpite mas gostava de estar enganado porque existe um jogador que queria muito que permanecesse no FC Porto para a próxima época.
Quem é que temos que renda muito dinheiro? O Brahimi temos pouca percentagem do passe, de resto não estou a ver outro...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,527
4,719
36
Porto
PortoMDL disse:
Quem é que temos que renda muito dinheiro? O Brahimi temos pouca percentagem do passe, de resto não estou a ver outro...
Acredito que as vendas significativas este ano sejam a de Brahimi , Herrera e infelizmente Danilo Pereira ou Ruben Neves.