Cartel do regime (Organização Criminosa)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
PortoMDL disse:
Queres comparar realisticamente os dois? Vá lá, ser do Porto não implica ser cego.
Não, claro que não quis comparar os dois. Só quis dar um exemplo do talento do Manchester United para "esbanjar" dinheiro, sobrevalorizar jogadores.

D

DaniMontana

Guest
Philipp disse:
Não me choca darem 60 milhões pelo Renato Sanchez. Pelo menos não me choca muito.

Tem 18 anos e mal entra na equipa passa a ser de longe o melhor jogador do Benfica. É um fenómeno tal como é o Rúben Neves. Se dessem 60 milhões pelo Rúben também não ficava chocado.

A minha maior surpresa é darem isso por um jogador da Liga Portuguesa. Passaria a ser a maior transferência de sempre. Mas como isto deve ser mais uma cortina de fumo vindo lá de baixo penso que no final sair por uns 30/40 milhões.

De qualquer das maneiras é obvio que é um jogador que vai render muitos milhões ao Stock da Cunha.
Fdx larguem as drogas.

Se Renato Sanchez e Rúben Neves valem 60 milhões, o Mayrez no mínimo vale 100 milhões.

Rir para não xorar.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A "Aliança" Jorge Mendes com o benfica volta a render uns bons milhões ao benfica. Já nós, levámos com os Adriáns desta vida.

Obviamente que o Renato não vale 60 M, nem metade. Jogador mediano, como há muitos por aí. Factor idade, benfica e Jorge Mendes a ser fundamental.

D

DaniMontana

Guest
Quem vende Cavaleiro ao Mónaco por 15 também consegue 50 por o Renato.

Mas ou muito me engano ou esse contrato deve estar minado de objectivos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Quem é que temos que renda muito dinheiro? O Brahimi temos pouca percentagem do passe, de resto não estou a ver outro...
Sim, o Brahimi. Mas não estou a contar com percentagem de passes. Estou a falar apenas em transferências. O Benfica também não vai ver muito dinheiro pelo Renato ou pelo Gaitan.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
DaniMontana disse:
Fdx larguem as drogas.

Se Renato Sanchez e Rúben Neves valem 60 milhões, o Mayrez no mínimo vale 100 milhões.

Rir para não xorar.
O Mahrez vale bem menos. Daqui uns tempos já ninguém fala nele. É daquelas temporadas em que corre tudo bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
DaniMontana disse:
Fdx larguem as drogas.

Rir para não xorar.
O Renato Sanchez vale aquilo que o Mourinho e o Mendes disserem que ele vale...

Vamos imaginar que o Mourinho diz que tanto pode ser o Renato como o Rúben Neves... E o Porto faz o Rúben por 40 milhões... Pronto o Renato vale zero...

Vamos imaginar que o Mourinho diz... Epá o único que eu concebo para ser campeão é o Renato porque é o melhor do mundo e estou apaixonado e nem que valha 60 milhões...

Pronto então o Renato vale 60 milhões...

Claro que desses 60 metade vai para o Mendes, um quarto pro vieira pagar impostos e outro quarto pro benfica...

Mas pronto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas essa questão de quanto valem os passes de jogadores realmente é estabelecido pelos clubes e empresários. São eles que compram e vendem. É utópico pensar que o preço de um jogador está intimamente relacionado com aquilo que faz em campo. Ainda para mais hoje em dia em que proliferam os Mendes desta vida.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,040
30,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
milhoes para o carnide?

o carnide leva com as migalhas e nao há aliança. o carnide deve dinheiro ao mendes, portanto o mendes controla o clube a belo prazer.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Tentando por o tal anti-benfiquismo de parte e avaliando o jogador Renato Sanchez, sinceramente ou deve ser dos meus conhecimentos limitados de futebol, ou de ter visto os jogos errados, mas não deslumbro ali um jogador fora de série ou super craque do tipo: OHHHH.
Vejo um jogador expulsivo que como se diz ganha metros no meio campo, com estamina acima da média, mas depois o resto? a nível de precisão de passe não vejo ali nada de especial, tem uma boa meia distancia? sim muitos jogadores têm. O que chama mais atenção neste jogador é sem duvida do jogo sem bola ou melhor do seu posicionamento táctico no campo e inteligência sem bola. E a este nível desculpem que vos diga mas a nível de posicionamento táctico é um jogador muito limitado, inteligência sem bola não vejo mesmo nada de especial, enquanto jogadores como o Moutinho ou o Deco antes de receberem a bola já sabem o que vão fazer e têm uma rapidez de raciocínio impressionante( o, o Renato Sanchez parece-me o nosso jogador Castro, super precipitado em tudo o que faz).
Dos jogos que vi,  por coincidência o Renato Sanchez teve culpas indirectas nos golos sofridos pelo Benfica, por mau posicionamento e por uma coisa impressionante o menino deve-se achar tão mas tão bom jogador que tenta literalmente sair a jogar e passar por 2,3 jogadores adversários  na sua linha defensiva, acabando por perder a bola como é lógico.
Vejo aqui o Poder do negocio e o poder do Jorge Mendes no futebol moderno actual, eles já tinham tentado fazer do Nelson Oliveira o substituto do Ronaldo e não conseguiram, com o Renato Sanchez estão a conseguir projecta-lo baseado em meia dúzia de jogos numa só época.
Na posição do Renato Sanchez considero o João Mário não é melhor é muito mas muito melhor actualmente, o poder do Benfica actualmente no mundo dos negócios é brutal, beneficiam e muito com a venda do pais aos capitais estrangeiros chineses, angolanos,etc,etc têm um marketing brutal, uma imprensa que parece uma seita religiosa da forma como os bajula, para a imprensa existe apenas um clube de futebol em Portugal, vivem para os 40% do pais o resto é para denegrir e descriminar. Aliás a Conceição Lino bem poderia fazer um programa sobre o futebol e as descriminações que podem ou não existir principalmente nas escolas, impulsionadas por vezes por docentes mas isso seria num pais corajoso e numa tv isenta o que não é o caso de Portugal nem da sic.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o gozo irá continuar para os nossos lados, e infelizmente os adeptos têm a sua dose de culpa também..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
Tentando por o tal anti-benfiquismo de parte e avaliando o jogador Renato Sanchez, sinceramente ou deve ser dos meus conhecimentos limitados de futebol, ou de ter visto os jogos errados, mas não deslumbro ali um jogador fora de série ou super craque do tipo: OHHHH.
Vejo um jogador expulsivo que como se diz ganha metros no meio campo, com estamina acima da média, mas depois o resto? a nível de precisão de passe não vejo ali nada de especial, tem uma boa meia distancia? sim muitos jogadores têm. O que chama mais atenção neste jogador é sem duvida do jogo sem bola ou melhor do seu posicionamento táctico no campo e inteligência sem bola. E a este nível desculpem que vos diga mas a nível de posicionamento táctico é um jogador muito limitado, inteligência sem bola não vejo mesmo nada de especial, enquanto jogadores como o Moutinho ou o Deco antes de receberem a bola já sabem o que vão fazer e têm uma rapidez de raciocínio impressionante( o, o Renato Sanchez parece-me o nosso jogador Castro, super precipitado em tudo o que faz).
Dos jogos que vi,  por coincidência o Renato Sanchez teve culpas indirectas nos golos sofridos pelo Benfica, por mau posicionamento e por uma coisa impressionante o menino deve-se achar tão mas tão bom jogador que tenta literalmente sair a jogar e passar por 2,3 jogadores adversários  na sua linha defensiva, acabando por perder a bola como é lógico.
Vejo aqui o Poder do negocio e o poder do Jorge Mendes no futebol moderno actual, eles já tinham tentado fazer do Nelson Oliveira o substituto do Ronaldo e não conseguiram, com o Renato Sanchez estão a conseguir projecta-lo baseado em meia dúzia de jogos numa só época.
Na posição do Renato Sanchez considero o João Mário não é melhor é muito mas muito melhor actualmente, o poder do Benfica actualmente no mundo dos negócios é brutal, beneficiam e muito com a venda do pais aos capitais estrangeiros chineses, angolanos,etc,etc têm um marketing brutal, uma imprensa que parece uma seita religiosa da forma como os bajula, para a imprensa existe apenas um clube de futebol em Portugal, vivem para os 40% do pais o resto é para denegrir e descriminar. Aliás a Conceição Lino bem poderia fazer um programa sobre o futebol e as descriminações que podem ou não existir principalmente nas escolas, impulsionadas por vezes por docentes mas isso seria num pais corajoso e numa tv isenta o que não é o caso de Portugal nem da sic.
O Renato é um Maniche... Mas mais novo... pelos vistos andou a encher no ginásio, ganha as bolas na força, tem bastante energia, chuta bem.

Agora, a sua visão de jogo, ou leitura de jogo não faz a diferença. O Ruben Neves nisso é muito mais inteligente... só lhe falta mesmo ganhar o físico e resistência. O Ruben pode vir a estar ao nível do Fabregas, Xavi ou Pirlo...

Renato Sanchez poderá vir a almejar no máximo a ser o próximo Maniche...

Não é nenhum Deco.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,197
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Villas disse:
O Renato é um Maniche... Mas mais novo... pelos vistos andou a encher no ginásio, ganha as bolas na força, tem bastante energia, chuta bem.

Agora, a sua visão de jogo, ou leitura de jogo não faz a diferença. O Ruben Neves nisso é muito mais inteligente... só lhe falta mesmo ganhar o físico e resistência. O Ruben pode vir a estar ao nível do Fabregas, Xavi ou Pirlo...

Renato Sanchez poderá vir a almejar no máximo a ser o próximo Maniche...

Não é nenhum Deco.
Essa visão não é nada parcial...

Já agora, o que pode ser o Danilo? E quanto valerá, para ti?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
hawkeyes disse:
Essa visão não é nada parcial...

Já agora, o que pode ser o Danilo? E quanto valerá, para ti?
Não será nada parcial ou imparcial?

O Danilo para mim poderá ser um Patrick Vieira... com dois bons Centrais atrás a fechar os espaços...

Esta equipa do Porto tem imenso potencial... e isso vai poder ver se para o ano com um treinador competente.

O Renato tem imensas debilidades tácticas... mesmo numa equipa que taticamente joga de olhos fechados

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:

O Danilo para mim poderá ser um Patrick Vieira... com dois bons Centrais atrás a fechar os espaços...

Esta equipa do Porto tem imenso potencial... e isso vai poder ver se para o ano com um treinador competente.

O Renato tem imensas debilidades tácticas... mesmo numa equipa que taticamente joga de olhos fechados
As debilidades tácticas do Renato estão intimamente ligadas aquilo que a sua equipa joga. O que eu sei é que o Renato a ser treinado pelo RV consegue fazer isto tudo mal entra na equipa do Benfica. Ser de longe o melhor jogador da equipa.

Agora é imaginar o que ele poderá fazer com um treinador.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Villas disse:

Calma aí com o Patrick Vieira.