Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,849
5,116
Tiagotg999 disse:
Muito café naquela veia.

Na altura dos e-mails, foram revelados alguns que explicavam a 'boa' forma física dos jogadores.

O mais curioso é que tal como as vitórias, não vemos o mesmo fulgor físico nos jogos para lá de Badajoz.
Cafeína? Lool isso não faz nada, se for são coisas bem piores.
Mas se as usam que não se esqueçam que um dia mais tarde podem desenvolver um cancro ou coisa do género à custa dessas merdas.
 
19 Julho 2018
3,773
6,060
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nos emails, havia uma referência a experiências manhosas no futsal.

Se fazem isso nas modalidades, imaginem no futebol, que é onde estão os milhões.

 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
Lucho75 disse:
Custa-me dizer isto sobre o Futre pois foi um ídolo para mim enquanto jogou no FCP.

Mas o gajo além de lamber o cu a toda a gente, parece que anda sempre sobre o efeito de alguma substância.

Não sabe construir uma frase, enrola a língua, deixa merdas no ar como se soubesse alguma coisa...

Enfim, um coitado que para ali anda a mendigar.
Não acho que ele ande em substâncias, apesar de que deve fazer umas valentes noitadas.

O ele não conseguir articular uma frase como deve ser acho que é mesmo limitação intelectual (problema nenhum com isso, ele era bom era a jogar à bola). Andar tantos anos em Espanha não deve ter ajudado, visto que quando aprendes a comunicar noutra língua, a comunicação é toda muito mais simples e directa, então não se perde ou confunde informação com truques de semântica. Ora se só com aquela conversa trôpega e básica lhe deram voz em todo o santo sítio, juntando o facto de ele se considerar um rei (justificadamente, a nível de futebol), nunca viu grandes razões para se cultivar e aprimorar mais. É como as miúdas boas na escola secundária: têm tanta atenção só por serem bonitas que depois nunca se cultivam um pouco para serem interessantes.

Agora, verdade seja dita, o Futre está feito um grande lambe-cús e lambe qualquer que dê jeito no momento. Tem sempre aquela necessidade de se pôr lá em cima como rei, e juntar-se aos outros "grandes" como fez ontem com a conversa do Rui Costa (grande, este?...como?...), para que estes "grandes" também o reconheçam como rei.

Esse palhaço do Rui Costa ligou para a CMTV, disse que o que se vê no vídeo "é falso", mas não repõe com a verdade. Junta ao mix o coitadinhismo e a perseguição ao SLM e tá pronto o cozinhado do gabinete de crise. Futre + o jornalista ainda que meio contrariado, acabam por comê-lo e assumir que ESTÁ TUDO ESCLARECIDO MEU PORTUGAL, NOTHING TO SEE HERE.

SÓ MERDA
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é o que  a rtp  anda a fazer ao slm há décadas.

Lamber-lhe a crica .

 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
EmilioSantero disse:
Não acho que ele ande em substâncias, apesar de que deve fazer umas valentes noitadas.

O ele não conseguir articular uma frase como deve ser acho que é mesmo limitação intelectual (problema nenhum com isso, ele era bom era a jogar à bola). Andar tantos anos em Espanha não deve ter ajudado, visto que quando aprendes a comunicar noutra língua, a comunicação é toda muito mais simples e directa, então não se perde ou confunde informação com truques de semântica. Ora se só com aquela conversa trôpega e básica lhe deram voz em todo o santo sítio, juntando o facto de ele se considerar um rei (justificadamente, a nível de futebol), nunca viu grandes razões para se cultivar e aprimorar mais. É como as miúdas boas na escola secundária: têm tanta atenção só por serem bonitas que depois nunca se cultivam um pouco para serem interessantes.

Agora, verdade seja dita, o Futre está feito um grande lambe-cús e lambe qualquer que dê jeito no momento. Tem sempre aquela necessidade de se pôr lá em cima como rei, e juntar-se aos outros "grandes" como fez ontem com a conversa do Rui Costa (grande, este?...como?...), para que estes "grandes" também o reconheçam como rei.

Esse palhaço do Rui Costa ligou para a CMTV, disse que o que se vê no vídeo "é falso", mas não repõe com a verdade. Junta ao mix o coitadinhismo e a perseguição ao SLM e tá pronto o cozinhado do gabinete de crise. Futre + o jornalista ainda que meio contrariado, acabam por comê-lo e assumir que ESTÁ TUDO ESCLARECIDO MEU PORTUGAL, NOTHING TO SEE HERE.

SÓ MERDA
Estive a ver um video e aquilo é caricato.

Em relaçao ao Futre é o que é. Um brochista. Chupa a pila a toda a gente. Desta vez calhou a um gajo dos lampioes e aos lampioes em si. O que nos irrita enquanto portistas.
Pra proxima pode calhar ao SC, PdC e por ai fora e ai ja o vamos ver como um porreiraço. E os lampioes como um chupa pilas nojento.
Nada de novo aqui.

O caricato é mesmo o canal em si, neste caso a cmtv.
A forma como o Futre os ridiculariza é hilariante. Ele usa os seus conhecimentos e amizades com tudo e todos para defender X e Y de noticias menos agradaveis. Entretanto, quem lhe paga, a cmtv, vê-se ridicularizada em directo porque tem um banana em estudio que em vez de tomar o partido do canal (ou pelo menos ficar calado...) que lhe paga deixa-os a fazer figuras de urso, papando qualquer justificaçao da treta. "Pronto nao se passou nada, siga. Abraço Rui, força mano".

E neste caso até que estavam a falar verdade, o que nem é comum nesse canalzeco.

O que mete mais nojo é isto. Quando algo real se passou/passa e que à conta do banana do Futre fica tudo "resolvido" e a "acabar bem" e o que o fdp do rui costa disse que é gravissimo ja nao interessa para nada. Alias ele nem sequer justificou nem disse o que disse. Apenas chamou mentirosos a terceiros... quando toda a gente consegue "ler" a palavra "expulso".
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Estive a ver um video e aquilo é caricato.

Em relaçao ao Futre é o que é. Um brochista. Chupa a pila a toda a gente. Desta vez calhou a um gajo dos lampioes e aos lampioes em si. O que nos irrita enquanto portistas.
Pra proxima pode calhar ao SC, PdC e por ai fora e ai ja o vamos ver como um porreiraço. E os lampioes como um chupa pilas nojento.
Nada de novo aqui.

O caricato é mesmo o canal em si, neste caso a cmtv.
A forma como o Futre os ridiculariza é hilariante. Ele usa os seus conhecimentos e amizades com tudo e todos para defender X e Y de noticias menos agradaveis. Entretanto, quem lhe paga, a cmtv, vê-se ridicularizada em directo porque tem um banana em estudio que em vez de tomar o partido do canal (ou pelo menos ficar calado...) que lhe paga deixa-os a fazer figuras de urso, papando qualquer justificaçao da treta. "Pronto nao se passou nada, siga. Abraço Rui, força mano".

E neste caso até que estavam a falar verdade, o que nem é comum nesse canalzeco.

O que mete mais nojo é isto. Quando algo real se passou/passa e que à conta do banana do Futre fica tudo "resolvido" e a "acabar bem" e o que o fdp do rui costa disse que é gravissimo ja nao interessa para nada. Alias ele nem sequer justificou nem disse o que disse. Apenas chamou mentirosos a terceiros... quando toda a gente consegue "ler" a palavra "expulso".
É verdade.

Foi uma cena digna de Hollywood.

A parte em que finjem que é o Futre a ligar para o Rui bosta para lhe limparem a imagem é hilariante.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Cafeína faz efeito numa toma,  duas no máximo,  prai. Depois o organismo desensibiliza...
Lá é bem mais pesado. Aliás, viu se num ou noutro email. O seixal lab ou caralho que se chama.

Depois vê se o Chervi a correr feito cão aos 80 minutos, como se o jogo tivesse iniciado quase naquele momento. E quem diz ele, diz outros... Daí também as várias reviravoltas naa 2as partes dos jogos.

Chega à Europa e esses jogadores têm "indisposiçoes" um dia ou 2 antes dos jogos ou ficam com "gripe"...
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Lucho75 disse:
É verdade.

Foi uma cena digna de Hollywood.

A parte em que finjem que é o Futre a ligar para o Rui bosta para lhe limparem a imagem é hilariante.
Óbvio.

Esta a ver que mais ninguém tinha chegado à conclusão que aquilo foi uma encenação...

Para o cmtv não ser acusado de estar associado ao serviço do regime (que está ao serviço, mas pronto) , puseram o Futre a fazer aquela palhaçada... Assim  qualquer coisa foi o Futre e não o cmtv...Lol
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Buscas na casa de José Guilherme no caso Montepio.

E quem é ele ? É só o 2º maior accionista da SAD do clube do benfica.
Amigo de Luis Filipe Vieira e Ricardo Salgado que deu a “prenda” de 14 milhões de euros ao antigo presidente do BES e viu um conjunto de créditos no Novo Banco serem reestruturados.

Quase todos os podres da nossa sociedade hoje em dia têm um denomidador em comum. O clube do regime.

https://expresso.pt/sociedade/2020-01-16-Policia-Judiciaria-faz-buscas-em-bancos.-Um-deles-e-o-Montepio
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,445
2,813
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Péter Lipcsei disse:
Buscas na casa de José Guilherme no caso Montepio.

E quem é ele ? É só o 2º maior accionista da SAD do clube do benfica.
Amigo de Luis Filipe Vieira e Ricardo Salgado que deu a “prenda” de 14 milhões de euros ao antigo presidente do BES e viu um conjunto de créditos no Novo Banco serem reestruturados.

Quase todos os podres da nossa sociedade hoje em dia têm um denomidador em comum. O clube do regime.

https://expresso.pt/sociedade/2020-01-16-Policia-Judiciaria-faz-buscas-em-bancos.-Um-deles-e-o-Montepio
"Filho de Nené assume desvio de 48 mil euros
Sandro Nené justificou o desfalque das contas dos clientes com “má fase” a nível pessoal."

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/filho-de-nene-assume-desvio-de-48-mil-euros

"Entre março de 2012 e outubro de 2013, Sandro Nené, filho do ex-futebolista do Benfica Nené, acedeu a várias contas bancárias dos clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) de Ílhavo, onde trabalhava, e fez levantamentos sem o conhecimento daqueles, num valor que ascende aos 48 mil euros."

Desculpem o link para o cmerdajornal, mas foi o único em que consegui encontrar a notícia à pressa.
É só para dar mais um exemplo da estreita ligação benfica <-> criminalidade que rola neste país. 
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,023
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tou tentado a apostar 100 euros na vitória destes filhas da pout@ só porque é tão óbvio, mas não sei , acho que vai contra os meus principios religiosos ( Fcporto)
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,284
13,695
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
apostador87 disse:
Tou tentado a apostar 100 euros na vitória destes filhas da pout@ só porque é tão óbvio, mas não sei , acho que vai contra os meus principios religiosos ( Fcporto)
Desde que não tenhas pudores em apostar em campeonatos viciados, podes ficar de consciência tranquila.

Curiosamente as odds do boifica estão mais baixas do que contra o Vitória 🤔

Eu para mim á coisas que é dinheiro dado. Ainda a semana passada aos 70' apostei na vitória deles porque para mim era dinheiro dado. E só não fui buscar mais porque não consegui apostar que haveria um penalty e na expulsão, porque a minha intenção era essa.