Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
José Esteves disse:


Garotas de Ipanema, hein, Futre?!

Vocês sabem do que estou a falar !! 😊😊😊
Até devia ser crime meter uma foto da portista Carina neste tópico.
Mas, por outro lado, sabe sempre bem ver...
 

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
CubaLibre disse:
Ele mandou abaixo as djs garotas de ipanema, ou é um termo para senhoras da vida??
Uma das gajas das Garotas de Ipanema estou no anuncio do Libidum Fast e digamos que Madrid passou a ser um dos destinos de eleição da moça !
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O futre é mais um a estender a mão ao regime como a pedir moedinha para a sopa, é só mais um comentador da bola que se não fosse o tacho e o lambe-botismo ao regime estava a pedir esmola na rua
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
depois do gedson, o mourinho quer o cancelo para o tottenham.... o que têm o mourinho e cancelo em comum?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Custa-me dizer isto sobre o Futre pois foi um ídolo para mim enquanto jogou no FCP.

Mas o gajo além de lamber o cu a toda a gente, parece que anda sempre sobre o efeito de alguma substância.

Não sabe construir uma frase, enrola a língua, deixa merdas no ar como se soubesse alguma coisa...

Enfim, um coitado que para ali anda a mendigar.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Lucho75 disse:
Custa-me dizer isto sobre o Futre pois foi um ídolo para mim enquanto jogou no FCP.

Mas o gajo além de lamber o cu a toda a gente, parece que anda sempre sobre o efeito de alguma substância.

Não sabe construir uma frase, enrola a língua, deixa merdas no ar como se soubesse alguma coisa...

Enfim, um coitado que para ali anda a mendigar.
Ontem parecia um ressacado, a suar em bica em pleno inverno. :)
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
socrates disse:
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
pois... é o cumulo se tres dias depois e jogando com os titulares correrem amanha mais que os jogadores do Sporting na 2a parte...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
socrates disse:
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
Muito café naquela veia.

Na altura dos e-mails, foram revelados alguns que explicavam a 'boa' forma física dos jogadores.

O mais curioso é que tal como as vitórias, não vemos o mesmo fulgor físico nos jogos para lá de Badajoz.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,862
5,186
mifisarte disse:
Ontem parecia um ressacado, a suar em bica em pleno inverno. :)
Esta mais do que visto que esse deve dar na branca forte e feio. E deve haver muitos mais ligados ao mundo do futebol  que nós nem imaginamos.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,317
cheios de força e correm que se farta depois chega as competições europeias e alguns jogadores tem umas ausências nas convocatórias estratégicas … são coisas que acontecem naturalmente lá por baixo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,862
5,186
socrates disse:
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
Ja reparaste que eles não fazem isso nas competições europeias?

1+1=2