Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Muita atenção na próxima época, será interessante ver as movimentações do farense a nível de mercado e veremos se não vamos ter um Aves-slb 2.0.
Se fosse só o farense que vem aí...

O nacional do recorrente sobe e desce , que conseguiu vender 3 jogadores ao Benfica num ano de descida de divisão, dos 10-0 tão úteis para vender jogadores porque marcam muitos golos. Tá tudo minado há muito.

A própria 2 liga acaba porquê? Na frente tava óptimo , no fundo o entreposto vilafranquense tava acima da linha de água, mais um chorrilho de coincidências.
 
  • Like
Reações: Costinha e Malhanga

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Mais uma belíssima manchete. Impressionante a quantidade de minas no caminho. Eu estou sempre a dizer que não dá para desconfiar de tudo e todos nas quatro linhas, mas isto é constantemente a encontrar corrupção.

Tentei perceber se havia segunda intenção de PC na entrevista ao Jogo, quando disse ‘Manga Ciao ou lá o que é...’ No Aves, há um Mangas, mas acho que só jogou este ano. 😄
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Aqui há poucos dias até se dizia por aqui que a ligação entre o Aves e o regime já não era a mesma.
Cá para mim parece mais forte do que nunca
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Depois temos por aqui pessoal que se sente muito indignado quando se fala que as equipas contra o regime facilitam, são capas de jornais e emails que o demonstram.
E que temos obrigação de jogar o triplo, só porque sim. (Claro que temos que jogar mais do que a pobreza do costume) o que é certo é que em Famalicão nos comeram não 1 mas 3 pontos.
 
  • Like
Reações: nike e blue_Dragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Aqui há poucos dias até se dizia por aqui que a ligação entre o Aves e o regime já não era a mesma.
Cá para mim parece mais forte do que nunca
E de facto, já não é a mesma, houve inclusive uma aproximação ao nosso clube da parte do Aves.

Esta reportagem relata acontecimentos da altura em que Aves e Benfica eram próximos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Mais uma belíssima manchete. Impressionante a quantidade de minas no caminho. Eu estou sempre a dizer que não dá para desconfiar de tudo e todos nas quatro linhas, mas isto é constantemente a encontrar corrupção.

Tentei perceber se havia segunda intenção de PC na entrevista ao Jogo, quando disse ‘Manga Ciao ou lá o que é...’ No Aves, há um Mangas, mas acho que só jogou este ano. 😄
Esse Mangas ao que se vai falando por aqui já foi vendido...ao benfica.

Supostamente para pagar dívidas do Aves ao carnide.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Jó todos sabiamos disto e que o Aves era um dos clubes satelites.
Ainda bem que vão descer mas vem ai o Farense que vai dar ao mesmo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,847
Começo a entender toda a tensão nas Toupeiras.

Espero que sejam punidos.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,338
787
Braga
Esse Luquinhas onde joga!? Se as autoridades portuguesas realmente se interessassem por isto tudo, era só apertar algumas pessoas e haveria alguma justiça...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
E que temos obrigação de jogar o triplo, só porque sim. (Claro que temos que jogar mais do que a pobreza do costume) o que é certo é que em Famalicão nos comeram não 1 mas 3 pontos.
Ainda me lembro de na 1ª volta quando ganhamos ao Famalicao por 3-0 que eles facilitaram e que eram um clube satelite nosso.
Viu-se agora...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A direção relativamente a isto do Aves tem é que exigir acção ao porco da FPF. Já o disse mil vezes, ISTO NAO VAI LÁ ASSIM! o FCPorto tem que ameaçar nao participar em certas competições! Tem q o assumir!
Deixar claro q a situação actual do futebol não permite competir, não se pode jogar...
Só sobramos nós, o Sporting está morto, vendidinho até ao tutano ao regime.
Estão metidos no bolso e só desejo q os clubes do minho os façam desaparecer q é o q covardes merecem.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por amor de deus, todos sabemos que foi coisa deles, quiçá até do presidente...
Tao nao conseguem ficar em primeiro e quem os recebe no seixal à pedrada são sportinguistas e portistas? Mas alguém acredita que dps deles perderem pontos os rivais se iam dar a esse trabalho? Por amor de deus... Até o correio da manhã sabe o óbvio