Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Estes da tribuna deportes ou crl recuso-me a acreditar em anjinhos, até porque ninguém especula que foram outros adeptos ou claque ligada ao nosso clube..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Fosse esta merda acontecer connosco e os canais passavam a tarde toda em alertas disto e daquilo, como é que os mesmos de sempre, é tentar falar o menos possível como sempre..esta merda foi tentativa de homicídio mais nada..um pedregulho daqueles de certeza que não era para avisar..o zivkovic ficou "apenas" com a vista direita obstruída e tem pequenas lesões, mas isto até acabou por ser o melhor cenário possível porque se lhe vai a cabeça hoje não estava a fazer fixes para a câmara..obviamente que o braz é um idiota e tal mas tenho de concordar com ele, aquilo não ficou nada longe do motorista, imagine-se que lhe acertava, como é que ia ser? quando é que vão mão nestes tipos? já não chega?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,322
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O curioso nisto tudo é que foram visados certos "alvos":

Lage, com o objectivo de lhe tirar o tapete para ele ir com os porcos.
Zikovic, um dos tipos mais bem pagos e a entrar no ultimo ano de contrato.
Pizzi e Rafa idem, apenas com a diferença que tem contratos mais longos.

O Weigl, coitado, acho que levou por ricochete nisto tudo.
Olha que os gajos para acertarem com exatidão no Zikovic com um calhau atirado do cimo de um viaduto para um autocarro em movimento, devem ter contratado um sniper de elite do exército americano. Por favor mais noção nas teorias de conspiração
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,040
Tirado do SerOrc sobre o ataque à casa do Lage:

"A mim o que me espanta mais é haver NN em Setúbal, se isso é a casa dele.

Aquela merda tá minada de alto a baixo com lagartos e putedo."

F****. 6 milhões de adeptos em Portugal e descobri que em Setúbal (a 35 km de Lisboa) é difícil encontrar Nenucos...
o Lage nao mora em Setubal...mora em Lisboa num bairro modesto até.
 
F

FCP777

Guest
O curioso nisto tudo é que foram visados certos "alvos":

Lage, com o objectivo de lhe tirar o tapete para ele ir com os porcos.
Zikovic, um dos tipos mais bem pagos e a entrar no ultimo ano de contrato.
Pizzi e Rafa idem, apenas com a diferença que tem contratos mais longos.

O Weigl, coitado, acho que levou por ricochete nisto tudo.
Talvez não foi richochete, o Weigl foi uma escolha do Rui Costa...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Pelos vistos o varandinhas,como uma boa putinha que é, ligou para o orelhas para dar consolo, que patético, a ligar para o presidente do clube que matou adeptos do clube dele, que vergonha para os sportinguistas..mau demais..se fosse sportinguista rasgava o meu cartão de sócio..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos