Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eh pa eu agora fiquei curioso com aquela do lagiola do quem anda a pagar almoços, jantares e viagens e quem querem promover para meter no lugar dele..ele sabe de algo?
Eu diria JJ ou Marco Silva.
Aliás ,saindo Lage (e sai, resta saber quando), não tenho grandes dúvidas que será ocMS o treinador.

O engraçado disto é a forma como o Lage perdeu o controlo, pela primeira vez deixou aquela imagem de parolo, para atacar algudm...insegurança, claro, mas certamente sabe de algo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora a sic já crítica o treinador sereno lol.. Rui santos pede nomes.
Deve ser ou conhecer um desses..
Equipa de farsa autêntica..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,088
33
Vila Das Aves
O Lagiola como sonso que é, sabe perfeitamente o que aconteceu ao seu antecessor uns tempos depois daquela gravação no carro do malas.
Ou seja, sabe perfeitamente que o seu próprio presidente e toda a comandita que o rodeia, andam a ver se encontram um sucessor.
A boca que ele ontem mandou não era bem dirigida aos jornalistas, era mais para cima, era para a direcção deles.

Mas de facto 2020 tem sido um ano muito estranho:

- pandemia
- morte de ene de figuras públicas
- fenómenos naturais e culturais
- um penalti contra o benfica, na luz, aos 81 minutos e marcado por joão pinheiro
- lage a mandar a boca ao dono
- vieira em risco de não ser reeleito
- slb já não tem pastel, sendo o clube mais rico do universo

Isto tem sido uma viagem muito estranha, e ainda só agora entramos na segunda metade do ano.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,285
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu diria JJ ou Marco Silva.
Aliás ,saindo Lage (e sai, resta saber quando), não tenho grandes dúvidas que será ocMS o treinador.

O engraçado disto é a forma como o Lage perdeu o controlo, pela primeira vez deixou aquela imagem de parolo, para atacar algudm...insegurança, claro, mas certamente sabe de algo.
O Lage conseguiu o que queria.
Renovou por 4 ou 5 anos, agora até agradece que o mandem embora.
O que não falta aí são treinadores a ganhar a vida à pala das indemnizações de despedimentos
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
e de repente caiu a mascarilha ao lagiola....quando os resultados nao correm como esperado lá vem o nervosinho , lá vem as respostas secas , lá vem a azia.
ainda é provavel que vá treinar um paços de ferreira ou tondela destas vidas antes de desaparecer por completo
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
O Corinthians pode recusar esse adiamento ou não?
O que seria o “novo” Real Madrid (Real Seixal) que ia comprar este e aquele e ia ganhar a champions, anunciar o Pedrinho e depois cancelar o negócio por falta de dinheiro.
O Corinthians está atolado até ao pescoço, não se pode dar ao luxo deste negócio ir abaixo. Já pediram empréstimo a um banco do Luxemburgo e deram o dinheiro do Pedrinho como garantia.

Aliás, se não fizerem este negócio não voltam a receber uma proposta destas. 20M pelo Pedrinho é um assalto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,766
17,349
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
e de repente caiu a mascarilha ao lagiola....quando os resultados nao correm como esperado lá vem o nervosinho , lá vem as respostas secas , lá vem a azia.
ainda é provavel que vá treinar um paços de ferreira ou tondela destas vidas antes de desaparecer por completo
Isto! O discurso era todo mt bonito, n tinha nada a perder, o Vieira até dizia para o primeiro ministro ter cuidado que perdia o lugar para o lage...
Agora eles percebem que é tudo conversa de merda
 
  • Like
Reações: Olheiro
S

Sidious

Guest
O Corinthians está atolado até ao pescoço, não se pode dar ao luxo deste negócio ir abaixo. Já pediram empréstimo a um banco do Luxemburgo e deram o dinheiro do Pedrinho como garantia.

Aliás, se não fizerem este negócio não voltam a receber uma proposta destas. 20M pelo Pedrinho é um assalto.
Será que, o negocio caindo 🙏 , eles nao podiam agir judicialmente contra o toupeiral?
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
Na SicN afirmaram que houve pega (sem vias de factos) entre o Lage e os jogadores (Samaris) no balneário.

Dizer que os golos foram oferecidos ficou-lhe mal.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,901
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Lagiola só se for parvo é que vai prescindir dos seus direitos.

Ai querem correr comigo? São 8 M€ Sr. Al Orelhone, faz favor.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu acho que o negócio da vida do Lage são estes 8 milhões. Não vejo o homem a abdicar de tanto dinheiro , ainda por cima foi pai há poucos meses....
 
  • Like
Reações: Malhanga