Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu já não digo nada... há gente para tudo. Masoquistas que gostam de ser comidos e cuspidos sem dó nem piedade.

Do lagiola já espero tudo. Parece ser um paz de alma grato até ao infinito ou além. Se perdoar ou aceitar receber apenas 1/4 ou 1/3 será uma palermice épica.

O Bieira renovou até 2024 agora que se aguente. Que o meta na B com esse salário até 2024, no Catar. :sneaky:
Por outro lado o Lage sabe bem a máfia onde está metido.... ele não é estrangeiro que baza depois de lhe pagarem, vai continuar por cá e tem família cá.... porventura nós é que pensamos que é impossível o Bieira ser um capo perigoso! Basta olhar para a história do Bieira.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Assinar com um treinador que tinha 6 meses de experiência por 5 épocas foi um erro gigante, eu lembro-me de na altura ter dito que aquilo era ridículo (mas também a mim que me importa, até podiam dar 20 anos de contrato).
O Rúben Amorim é outro, mas qual é a necessidade de assinar esses contratos ? Dificilmente um treinador fica mais de 3 anos num clube hoje em dia.
Sendo um treinador razoável e ter as missas e o FCPorto a jogar mal o erro é atenuado, mas a bola é redonda por isso...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,917
12,045
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que efetivamente estes corruptos, tendo em conta a situação, saem a ganhar com mandar o Lagiola embora. Não penso que seja tão bom é ir buscar um treinador nesta fase, faria mais sentido na minha opinião subirem o gajo da B para acabar a época.
🤞 para que o Lage não vá embora, quero ver como acaba esta saga com os jornalistas que são pagos com almoços no solar dos presuntos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
epá não arranjem já outro treinador senão pega na equipa e ganha os jogos todos como aconteceu com o Lage e nós ainda vamos perder mais de 3 pontos com jogos contra Sporting e Braga entre outros...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,972
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
bem se vier o luis jardim é muito bom treinador...e o ruben amorim esta a ter um impacto muito positivo no sporting e estou impressionado com o trabalho dele...a ver vamos...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o Lagiola sair, ou melhor, quando o Lagiola sair tenho poucas dúvidas que irá para lá o cagão do Marco Silva. Eu não faria melhor, é o treinador mais overrated do futebol português. Bora Vieira, tou a confiar em ti crl