Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Espero que o Vitória seja o treinador deles dos próximos 10 anos ..... Futebol praticado pelo Venfique vale pela vontade dos jogadores pois de resto é ZERO ....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,914
31,972
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"O Jorge Jesus, no balneário do Benfica, é tido como uma personagem burlesca. Teve a sua utilidade e conseguiu unir tanto o Benfica, como treinador do Sporting, insultando e provocando o treinador do Benfica. Foi óptimo. Dificilmente um benfiquista faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus fez. Conseguiu unir a família benfiquista como já não me lembro há muito tempo" Orc Figueiredo

Pouco se aproveita do que este gajo diz mas aqui estou 100% de acordo. O JJ pode perceber muito de bola ou melhor de operacionalizar um sistema de jogo, mas não deve nada à inteligência. Na ânsia de exultar o seu ego e mandar abaixo o RV, com 7 pontos de avanço começou a mandar boquinhas que ao invés, de dividir a Orclândia serviu para fortalecer e unir o balneário do Mordor. Se fosse um tipo inteligente, amansava-os com um discurso Lopeteguiano e eles nunca encontrariam o Norte.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
FCP_Catalyst disse:
Realmente também gostava de saber. É que eu só vejo 11 jogadores desorganizados e golos de ressalto porque têm 3 PdL de qualidade, que sabem aproveitar essas situações.
Acabaste de resumir o que é preciso para se ter sucesso neste campeonato. Só faltou acrescentar atitude competitiva.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Treinador de Bancada disse:
"O Jorge Jesus, no balneário do Benfica, é tido como uma personagem burlesca. Teve a sua utilidade e conseguiu unir tanto o Benfica, como treinador do Sporting, insultando e provocando o treinador do Benfica. Foi óptimo. Dificilmente um benfiquista faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus fez. Conseguiu unir a família benfiquista como já não me lembro há muito tempo" Orc Figueiredo

Pouco se aproveita do que este gajo diz mas aqui estou 100% de acordo. O JJ pode perceber muito de bola ou melhor de operacionalizar um sistema de jogo, mas não deve nada à inteligência. Na ânsia de exultar o seu ego e mandar abaixo o RV, com 7 pontos de avanço começou a mandar boquinhas que ao invés, de dividir a Orclândia serviu para fortalecer e unir o balneário do Mordor. Se fosse um tipo inteligente, amansava-os com um discurso Lopeteguiano e eles nunca encontrariam o Norte.
Pode ser muito bom a perceber de bola, mas a nível de comunicação é para lá de horrível...se algum dia tiver a sorte de treinar o nosso clube é meter fita cola na boca.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Treinador de Bancada disse:

Eu comentei isto mesmo já há algum tempo,  o sucesso do Vitória deve-se exclusivamente ao Jesus quando começou a atacar todos do outro lado da segunda circular,  esse Vitória é treinador classe vassoura

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
1 lugar.. o resto do léxico futebolístico cada vez mais em voga vale o que vale, ou seja, nada..
Mas sendo assim não se pode discutir futebol. E, aliás, nem percebo porque ficam agastados com uma possível permanência do Peseiro. Se o futebol praticado de nada conta.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
"O Benfica é uma equipa muito adulta..." "...investiguem, sei o que estou a dizer." 

Quem disse isto foi o treinador de iniciados do Sporting, o Venâncio, após o jogo que deu o título aos mini orcs.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
WarriorFCP disse:
"O Benfica é uma equipa muito adulta..." "...investiguem, sei o que estou a dizer." 

Quem disse isto foi o treinador de iniciados do Sporting, o Venâncio, após o jogo que deu o título aos mini orcs.
Acho muito bem que investiguem.

Mas existem muitos telhados de vidro...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
WarriorFCP disse:

Só Renatinhos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,791
54,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Voltando ao tema do RV e dirigindo-me àquele que vêm qualidade no RV eu gostava de saber quais os aspectos que mais apreciam na equipa dele.

O que acham da transição defensiva, da transição ofensiva, etc...
O RV pode ser fraco mas ao pé do Lopetegui é excelente...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Naquela onde vai ser campeão e chegou aos quartos da champions.
Está bem. É que eu podia utilizar esse argumento para defender o Lopetegui. Mas não faço.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,141
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:

Os calimeros fazem o mesmo outros também, investiguem isto a sério e o mundo da formação era abalado. Da mesma forma se investigacem sobre o doping no desporto tanto herói caia em desgraça

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
Está bem. É que eu podia utilizar esse argumento para defender o Lopetegui. Mas não faço.
O Lopetegui chegou aos quartos da champions nisso estao igualados. Com a diferença que RV nao saiu de la humilhado.

Campeonato Lopatego nao foi campeao. Podia sem duvidas, mas nao foi. Houve interferencias externas sem duvidas, mas se calhar (alias, se calhar nao, é certinho que sim) se o ano passado o Lopatego acabasse o campeonato com 12 vitorias seguidas como vai acontecer este ano com RV (ou com 20 vitorias nos ultimos 21 jogos do campeonato como vai acontecer com RV) e o Porto teria sido campeao. Mas com Lopatego nao existem series vitoriosas de longa duraçao.... ha sempre jogos que o maravilhoso futebol guardiolista do Lopatego nao consegue ganhar. E às vezes até é voluntario nao querer ganhar, ja que se troca a bola na defesa apos os 90 minutos. Como quem nao quer perder um "belo" empate.

Outra coisa, a época passada o Porto marcou 74 golos, isto com um plantel reconhecidamente de grande qualidade. Com extremos, avançados e laterais de alta qualidade. E com um Oliver no meio campo a espalhar classe.
Este ano, os orcs tem 84 golos (a que se vai ter de juntar os golos da ultima jornada que vao com toda a certeza marcar). Isto com os fraquinhos Jonas e Mitroglou na frente. Imagina se o melhor avançado do mundo (Jimenez obviamente) fosse indiscutivel... Com os caceteiros Fejsa e Renato Sanches (e Samaris) no meio campo. E com uma defesa fraquinha como tu dizes com Almeidas, Eliseus, Lindelofs e Jardeis. E claro nao esquecer o fraquinho Gaitan que so joga bem de vez em quando contra as fracas equipas do tugao.

Por isso das duas uma. Ou o treinador tem qualidade e consegue com uma manta de retalhos ser campeao (e ir aos quartos da champions perder sem humilhaçao contra o Bayern) com uma estrondosa serie vitoriosa, ou entao o treinador é fraquinho mas os jogadores sao bons.

Agora como tu defendes ---> treinador pino e jogadores fraquinhos parece-me dificil... e este benfique nem sequer teve direito a um colinho anual 2014-2015 style. Foi beneficiado umas vezes, tal como o seu concorrente principal o foi e tal como a nova terceira potencia do futebol tuga o foi. No saldo geral, é provavel que quem se possa "queixar" (ligeiramente) mais seja o Porto. Mas o Porto nem conta... a distancia para os dois primeiros é bem superior aos pontos que nos possam ter gamado. E entre benfique e zbording, quem nao tiver memoria curta lembra-se da primeira volta dos lagartos...

Ah e ja que falo em lagartos, dizer tambem que a uma jornada do fim eles tem mais pontos que o maravilhoso Porto do maravilhoso lopatego a época passada. E ai tambem se pode fazer uma ligaçao. O ano passado o benfique foi levado ao colo como é sabido. MAS o Porto nao andou a ser roubado. Ou seja assistimos a um benfique a ser levado ao colo (as usual) mas o Porto nao sendo roubado podia (e devia) ter feito melhor, ou nao? Se tivesse feito como este zbording que joga com Schelotos, Brunos Cesars e Zengelaars na defesa (outros tiveram os modestos Danilo e Alex Sandro) se calhar...

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:

Todos gostam de mandar esses bitaites para o ar. Mas quando são chamados a dar explicações, a resposta é sempre a mesma: "Não foi bem isso que disse, não sei de nada, etcetc"