Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
O mendes é um amigo da onça. Para eles, tudo, para o FC Porto, é só barretes. Tem sido assim nos últimos dois anos.
O Mendes não é amigo de ninguém, não percebo como há quem acredite nisso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,151
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
inot1982 disse:
Não te preocupes com as lagartixas. Eles em 2026 tem de pagar 100 milhões por causa das vmocs.
um pouco mais, fora o resto. O bruno na ansia de ser campeão compremeteu o sporting a médio e longo prazo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,293
30,969
Conquistas
1
Regod disse:
Eu nao disse que nao caminhamos para lá, é mais que óbvio que mais dia menos dias estamos enterrados até aos cabelos de merda como os outros estão.
Para já não, e por acaso gostava de saber para onde foi esse dinheiro todo de vendas que fizemos desde 2004.
Relativamente aos meus bolsos só saiu...

Já a SAD, dadas as respostas que têm sido dadas e a urgência das mesmas, acho que os seus bolsos têm enchido crescentemente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
Para já não, e por acaso gostava de saber para onde foi esse dinheiro todo de vendas que fizemos desde 2004.
Basta ler todos os RC's desde então, não é propriamente um mistério para quem se deu ao trabalho de os ler, temos uma estrutura de custos que esvaiu todas essas receitas, depois é analisar o quanto dessa estrutura tem a ver com negócios desnecessários ou inflacionados e comissões, certamente essa é uma realidade que aumentou nos últimos 5 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,151
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O mendes é um amigo da onça. Para eles, tudo, para o FC Porto, é só barretes. Tem sido assim nos últimos dois anos.
PAra eles o que? O mendes nisto é simples, faz o negócio que é melhor para ELE ganhar o dele. Como tem o carnide preso e os tomates deles na mão faz o que quer sacando a maioria do guito para ele. Sinceramente ainda bem que assim o é.

Isto nao impede de negociar com o mendes, até porque tem atletas que sao representados por ele, e muitos deles por indicação do Porto. Esquece o que o presidente disse, aliás aquilo foi tudo palha para burros, tratou os adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto como burrinhos e carneiros.

Branco disse:
Não é verdade, o mendes é proximo e amigo do pdc e não só. Simplesmente separa as coisas, quer ganhar o máximo possivel e as amizades sao para segundo, terceiro ou quarto plano.

Villas disse:
Relativamente aos meus bolsos só saiu...

Já a SAD, dadas as respostas que têm sido dadas e a urgência das mesmas, acho que os seus bolsos têm enchido crescentemente.
Eu vejo os carros e as casas deles, se calhar é por aí. Aliás há um administrador que tem de aprender a dar prioridade aos peões nas passadeiras.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,151
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Basta ler todos os RC's desde então, não é propriamente um mistério para quem se deu ao trabalho de os ler, temos uma estrutura de custos que esvaiu todas essas receitas, depois é analisar o quanto dessa estrutura tem a ver com negócios desnecessários ou inflacionados e comissões, certamente essa é uma realidade que aumentou nos últimos 5 anos.
O que acho estranho, o aumento a partir de um certo ano de comissões e tambem de engodo. Curiosamente coincide com o projeto revolucionário do clube visao 611 que ainda hoje o jornal ojogo veio referenciar e elogiar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Branco disse:
Eu não sei de que o Mendes é ou deixa de ser amigo.

O que eu sei é que há Clubes bastante mais beneficiados que outros...

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Atomsk disse:
Um árbitro expulsou o mais maior prodigio do mundo e quiçá da Musgueira! Adeus carreira! Ahahahah
tem um problema mental esse jovem.. então com amarelo dá um pontapé nas pernas do adversário?
e ainda levanta os braços no fim como quem não sabe o que fez lol

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,720
12,872
lucas8 disse:
tem um problema mental esse jovem.. então com amarelo dá um pontapé nas pernas do adversário?
e ainda levanta os braços no fim como quem não sabe o que fez lol
Se perderem o campeonato devido a este lance vais ver o que lhe acontece.
Vai ser excomungado como o Carlos Martins.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,325
175
47
Lisboa, 1977
Há alguns anos que o peço mas penso que agora já terei mais apoiantes...
Não estará na hora de mudar o nome ao tópico?
É que comedia só vejo a nossa!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Voltando ao tema do RV e dirigindo-me àquele que vêm qualidade no RV eu gostava de saber quais os aspectos que mais apreciam na equipa dele.

O que acham da transição defensiva, da transição ofensiva, etc...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,444
261
Distúrbios envolvendo adeptos do Benfica

A noite de sábado para domingo ficou marcada por três focos de distúrbios protagonizados por adeptos do Benfica no Funchal, para os quais foram accionados meios da Polícia.

As dezenas de adeptos do Benfica que chegaram na véspera do jogo não perderam a oportunidade para percorrer o itinerário da noite funchalense, provocando episódios de alguma tensão que motivou a mobilização da equipa da BIR para os bares na Rua Largo das Fontes, na Rua do Favila e na Avenida Sá Carneiro, em três momentos distintos, já na madrugada de domingo.

Tudo bons rapazes!

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:
Voltando ao tema do RV e dirigindo-me àquele que vêm qualidade no RV eu gostava de saber quais os aspectos que mais apreciam na equipa dele.

Realmente também gostava de saber. É que eu só vejo 11 jogadores desorganizados e golos de ressalto porque têm 3 PdL de qualidade, que sabem aproveitar essas situações.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,907
32,015
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:

1 lugar.. o resto do léxico futebolístico cada vez mais em voga vale o que vale, ou seja, nada..