Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Incrível. Os nossos adeptos estão de tal forma que agora até invejamos o regime por vender o Sanches por 35M€. É um grande negócio? Sem dúvida. Invejo o Benfica por este negócio? Não, nem pensar. Primeiro porque eles só fazem este negócio porque estão com a corda no pescoço, ou seja, todos os jogadores do plantel principal estão penhorados, a excepção são os jogadores da formação, e é por isso que são estes que estão a ser vendidos. Logicamente, eu não quero isto no FC Porto. Não quero ver os jogadores da formação vendidos por 40M€, quero ver os jogadores da formação do FC Porto a brilhar na equipa do FCPorto durante várias épocas.
Não invejo este tipo de negócio, porque o FC Porto também os faz, e também tem feito negócios incríveis. O negócio Mangala, é um negócio incrível, que rende 30M€ ao FC Porto que nem sequer detinha a totalidade do passe do jogador. O negócio Jackson é um grande negócio. O FCPorto continua a fazer grandes negócios, e um dos problemas do FC Porto tem sido esse, é que ultimamente só pensamos em fazer grandes negócios e temo-nos esquecido do resto. Obviamente que não invejo o negócio Renato Sanches.

Os adeptos do FC Porto que invejam o negócio Renato Sanches, e que criticam o FC Porto por isso, merecem tudo  o que está a acontecer ao FC Porto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Deixa-lo ir.

Pelo menos não vamos ver mais o circo montado à volta do menino D'oiro.

Ou então não, conhecendo a C.S portuguesa vão fazer directos de Munique todos os dias.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,903
32,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Walter White disse:
Ia responder mas o WarriorFCP já o fez por mim.

Só acrescento que, para mim, o importante é ter os melhores jogadores e não omeletes negócios.
Que me interessa ter 35M na conta se perdi o melhor jogador do plantel?
o melhor do plantel ? LOL

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,719
12,871
Devem estar a rasca para terem dinheiro fresco.
Mas também já aconteceu connosco quando vendemos o Danilo ao real Madrid em Abril ou Maio.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,369
379
46
Amsterdam
Que barrete fdp enfiaram nos alemaes - ele nao vale metade disso, e os lampioes venderam-no sabendo disso. Era agora ou nunca.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,408
11,510
Também acho que é 35 + 45. Pelo menos é a interpretação lógica do comunicado dos orcs. Claro que os objectivos, ou grande parte deles, serão irrealistas.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Estes objetivos são para encher:
"Em declarações ao site oficial, o diretor financeiro do Bayern Munique, Jan-Christian Dreesen, explica que a quantia a ser paga mediante objetivos, prende-se, por exemplo, com a nomeação do jovem de 18 anos para o Onze do Ano da FifPro ou para a Bola de Ouro."

E a comunicação à CMVM não deixa claro se são 35+45 ou 35+10.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos comentários de alguns, o fifica passou a ser idolatrado. Nunca pensei ler tal coisas.

A culpa é da Sad por os orcs terem vendido o spongebob por 35M.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Um excelente negócio.

Uma excelente gestão desportiva.

E só fico parvo com quem anda para aqui a escrever que a venda do Renato Sanches é a prova de que o Benfica não aposta na formação. Aposta na formação faz o Snr. Pinto ao garantir que o André Silva fará mais um joguito no sábado para que o António Teixeira e os amigos com a testa de ferro possam receber o seu quinhão de comissão dos otários, onde eu me incluo, que compraram lugares anuais e vários bilhetes para os jogos da época no Dragão.

Colegas, o Benfica tem neste momento uma das melhores formações a nível Mundial (André Gomes, Bernardo Silva, Renato Sanches e mais uns quantos jogadores de classe média). E apenas o Bernardo não trouxe qualquer valor acrescentado desportivo à equipa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
foda-se barrete que enfiaram, foda-se 35 milhoes? por um gajo que nem uma época a grande nivel?

meus amigos negocio do caralho, barrete do ano a lembrar o negocio bebe

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
dragao famalicao disse:
Não sabes ler? Esse foi o MAIOR, este foi o MELHOR.
Assim sim. Enfiaram um barrete por 35 milhões.

PS: Estou à espera que o Football Leaks revele as comichões para ver melhor os valores liquidos :D

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
Claro que é. MAs eu no lugar dos benfiquistas, estaria completamente fod***. Então a aposta é na formação e vão vender o melhor jogador passado meia época? Só aqui se vê o quão aldrabão é o Luis Filipe Vieira e o quão carneiros são os benfiquistas que papam tudo. O Vieira só vê dinheiro à frente. Não vê mais nada.
Fizeram muito bem em vender antes que descubram o hype que o rodeia. Já o despacharam. O Bayern que se aguente à bronca.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Regod disse:
foda-se barrete que enfiaram, foda-se 35 milhoes? por um gajo que nem uma época a grande nivel?

meus amigos negocio do caralho, barrete do ano a lembrar o negocio bebe
Caro colega,

barrete? Analise a época do Benfica e tente descobrir o exacto momento é que o Rui Vitória começou a dar a volta à distância pontual para o Porto e Sporting.

E já agora recordo aos mais esquecidos que o Benfica está no lote das 8 melhores equipas Europeias. Anda tanta gente tão entretida com as nossas misérias que se esquecem de analisar os resultados e relacioná-los com mquem contribuíu para estes grandes resultados.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
jdragon disse:
Claro. O Hulk foi um negócio espanhol.
não vale a pena tudo o que o benfica faz actualmente é a ultima coca-cola no deserto,titulos europeus é que para aqueles lados está escasso já lá vão mais de 50 anos, que o digam os lesados do bes lampiões que devem estar super satisfeitos com este campeonato? pé de meia? Educação para os filhos? qualidade de vida? novo carro? nahh o que interessa é o benfica ser campeão a felicidade deste povo demente resume-se a isto.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bobby Robson disse:
Caro colega,

barrete? Analise a época do Benfica e tente descobrir o exacto momento é que o Rui Vitória começou a dar a volta à distância pontual para o Porto e Sporting.

E já agora recordo aos mais esquecidos que o Benfica está no lote das 8 melhores equipas Europeias. Anda tanta gente tão entretida com as nossas misérias que se esquecem de analisar os resultados e relacioná-los com mquem contribuíu para estes grandes resultados.
e titulos europeus? onde andam?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro colega,

E já agora recordo aos mais esquecidos que o Benfica está no lote das 8 melhores equipas Europeias. Anda tanta gente tão entretida com as nossas misérias que se esquecem de analisar os resultados.
meu caro nao como palha, nem quando é a SAD do Porto a dar vou comer quando é lampionica? Eu bem vi os jogos do renato, como acompanhei da formação sei bem ao que se deveu o salto neste ano, como tambem sei a razao da mama que o record apelida de quisto.

O porto andou la o ano passado e que tem? Como eu digo va procurar onde o carnide fez a pre epoca e ja agora as delcarações ligadas ao laboratorio que foi suspenso pelas autoridades internacionais....