Caro colega,WarriorFCP disse:Oh caríssimo Bobby Robson. Menos, muito menos. Já se percebeu a sua agenda por aqui, o senhor de portista tem muito pouco.
Já chamou Vale e Azevedo a Pinto da Costa. Agora vêm os elogios a Vieira e à sua fantástica gestão desportiva. Só quem for muito burrinho é que ainda não lhe tirou a pinta. Tudo isto acrescentado a que pretende Fernando Gomes actual presidente da FPF para futuro Presidente do FCPorto. Acho que já todos, ou pelo menos quem tem 2 dedos de testa, já percebeu o que anda a fazer por aqui.
Excelente gestão? Um clube que tem os jogadores todos do plantel principal penhorados a bancos? Um clube que só pode fazer dinheiro com vendas de jogadores da formação?
O senhor vem para aqui criticar tudo e mais alguma coisa da gestão do FC Porto e muitas vezes com razão. Mas quando elogia a gestão do Benfica, tá tudo dito, até porque a gestão do Benfica é em muito igual à do FC Porto. Quer falar na gestão do Benfica? Fale-me lá da compra do Jovic e do Saponjic, ou não quer falar? Excelente gestão? Ou não quer falar em quem foi que mamou à custa do Benfica? Quer falar nos negócios do Benfica com o Braza FC? Quer falar nos negócios do Benfica com Jorge Mendes?
Se o Jorge Nuno Pinto da Costa é um Vale e Azevedo de acordo com as suas palavras, o que é o senhor Luis Filipe Vieira? Nem quero imaginar o que andaria a escrever por aqui se o Presidente do FCPorto devesse 600 M ao BES. Se tivesse burlado o BPN. Se tivesse mamado os milhões que tem mamado à custa do clube, nos negócios paralelos que a sua empresa faz na construção de estádios de clubes com quem o Benfica tem negociado.
Tenha vergonha e nunca mais apareça por aqui. Cave um buraco bem grande e atire-se lá para dentro. Ou então vá a correr até à Porta 18 e snife umas linhas com os seus amigos.
só lhe digo uma coisa: não apague o post que fez neste tópico relativamente à formação do Benfica e ao facto dos Benfiquistas serem todos otários. É que estou com a impressão que o vai ter que o engolir em seco no final da época.