Cartel do regime (Organização Criminosa)

Squalo

Superior
17 Junho 2020
22
32
Eu já ando há muito tempo para fazer uma observação/proposta à malta:

muito bem classificarem o orelhas daquilo que ele aparenta ser MAS, por favor, PAREM de lhe chamar Don Corleone, Orelhone ou a porra que for que o associe a Don Vito Corleone!!!

Há muito mas mesmo muito tempo que ando para escrever isto: este sujeito está a uma distância galáctica da espectacular figura/personagem de Don Vito, falta-lhe classe, falta-lhe muita classe!
Quando muito passemos a apelidá-lo de Turco, uma personagem obscura e desprezível que surge na saga e que sobe na hierarquia com métodos e negócios até então proibidos.

À consideração da Nossa tribo...
O Orelhas é mais um El Chapo ou Escobar. Turco também não é um mau apelido, com aquele bronzeado parece mesmo um turco.
 
  • Like
Reações: K92

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
No fórum deles, supostamente imagens de hoje num hotel em Lisboa:






Não sei se estás imagens são actuais ou não, só demonstra que este cabrao do maletas é culpado daquilo que os jogadores como o Cassio o acusam (gostava de saber como está essa acção no tribunal, para quando a sentença) pois essa imagem é prova cabal que ele se reúne com o Don cabron

Devem estar a combinar em levar duas maletas cheias em vez de uma
 
  • Like
Reações: Moreira e K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Eu torço para os ver fora da champions da próxima época, na expectativa de os ver sem guito e aquilo desabar de vez.
Com um bocado de sorte este ano não há pré eliminatórias. O que lhes pode ser favorável ou desfavorável. Só para segurança o melhor é ficarem em 3.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal o sonso do Lage não é o único a falar de almoços por parte da classe de merda dos jornalistas (não seram todos) da capital...

Esse sabe de muitos podres de varias classes e por isso é que todos caíram em cima dele. Eles têm tudo controlado esses fdps
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,123
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os cartilheiros todos entretidos a falar do treinador e o traficante a tratar dos problemas "por outro lado", como sabe ele bem