Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,624
4,742
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Como não amar o futuro presidente do benfica. a merda dita é tanta que fica difícil destacar algumas partes apenas:

"Porque o F. C. Porto poderá até ganhar um jogo, ganhar este jogo... poderá até, em esforço, com um rigor tático como o que demonstrou na Luz, na primeira volta, vencer, desta vez, o Benfica!

O problema serão todos os outros 13 jogos a partir deste. 13 jogos onde o F. C. Porto teria de fazer mais quatro pontos que o Benfica! No que ninguém acredita, nem mesmo os adeptos do F. C. Porto!

É por isso que os aconselho - quando saírem do Dragão, no sábado, depois do jogo - a não entusiasmarem os filhos que alguns levarão pela mão. Evitarão - com essa atitude sensata - desilusões maiores dos mais pequenos... que poderão chegar a declarações de vontade de mudança de clube!

Porque... até podem ter ganho (o que duvido), mas, no fim, seremos nós a festejar o campeonato."


 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não temos nem podemos festejar nada. Com estes artistas que gravitam e poluem o futebol português tem de se ter imenso cuidado.

A acreditar nestas imagens, é a prova cabal que eles não se rendem e vão fazer de tudo para serem campeões.

Filhos da puta.
E mesmo sendo falsas estas...outras são verdadeiras. Temos q meter na cabeça q ganhamos zerinho até agora e q há muitos q nos querem ver debaixo da terra.
Ainda não ganhamos nada, por isso cagança zero e trabalhar como nunca!
Precisamos deste título.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Quando é que se disse que, um plantel bastante idêntico, num ano era só máquinas com o novo Mourinho ao leme e passado uns meses é só bananas e pernas de pau?
Eu acho um piadão à malta a gozar sobre o que se diz do Pizzi e do Ferro no fórum dos outros.

Espreitem ali o tópico do Danilo - que é só o nosso capitão.

SPOILER: Tem palavras como 'tijolos' e 'pastelão' e não é sobre construção civil nem culinária.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eu acho um piadão à malta a gozar sobre o que se diz do Pizzi e do Ferro no fórum dos outros.

Espreitem ali o tópico do Danilo - que é só o nosso capitão.

SPOILER: Tem palavras como 'tijolos' e 'pastelão' e não é sobre construção civil nem culinária.
Já sei, mas eu falo por mim. Esses comentários não são meus de certeza.
E nem sequer estava a falar de não se poder criticar o jogador, apenas da mudança radical de opinião perante praticamente o mesmo plantel.
 
  • Like
Reações: Taciturno

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O tal boi que fez o video com o galo de Barcelos !
Desculpa, tens de me ajudar.
Galo de Barcelos? Não percebi!
Já vi que o tal de Sérgio é completamente alucinado quando diz que quer o MALETAS para presidente

Mas não percebi essa do galo
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Desculpa, tens de me ajudar.
Galo de Barcelos? Não percebi!
Já vi que o tal de Sérgio é completamente alucinado quando diz que quer o MALETAS para presidente

Mas não percebi essa do galo
Alguém há de pôr aqui o vídeo, eu não sei onde o encontrar agora.

Mas basicamente trata-se de um adepto do slb no jogo deles em Barcelos esta época. Uma daquelas cenas em que ao fim de 5 segundos já estás contorcido com vergonha alheia.

Basta dizer que começa assim: "Num bindes à festa?"
Estava plenamente convencido que aquela vitória em Barcelos, que os segurava por 1 ponto, deixava a coisa feita.