Cartel do regime (Organização Criminosa)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Bem, parece que segundo alguns, já nem vale a pena competir para o ano..!

Será que dá para competir noutro campeonato ou assim?

É que neste, pelos vistos, com o mais melhor bom da zona, o titulo já está entregue e nos não temos qualquer hipótese. :unsure:
Vamos competir pelo 3 lugar com o Braga.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,699
65,166
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Bem, parece que segundo alguns, já nem vale a pena competir para o ano..!

Será que dá para competir noutro campeonato ou assim?

É que neste, pelos vistos, com o mais melhor bom da zona, o titulo já está entregue e nos não temos qualquer hipótese. :unsure:
Não é assim...

Não vão ganhar 18 em 19 jogos, mas também não vão ganhar 2 jogos em 12...

Vamos ter que subir o nível.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Garay enquanto cá esteve foi dos melhores centrais do Tugão. Não acompanhei os últimos tempos no Valência, mas ir buscar um jogador aos 33 anos que ainda nem recuperou de uma rutura de ligamentos é muito arriscado. Cheira-me a Capdevila versão 2.0.
 
R

rubickus

Guest
O Garay enquanto cá esteve foi dos melhores centrais do Tugão. Não acompanhei os últimos tempos no Valência, mas ir buscar um jogador aos 33 anos que ainda nem recuperou de uma rutura de ligamentos é muito arriscado. Cheira-me a Capdevila versão 2.0.
True, mas a probabilidade do Ferro jogar é menor se o Garay vier, portanto sou contra

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
True, mas a probabilidade do Ferro jogar é menor se o Garay vier, portanto sou contra

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
O garay a vir deve ser para o lugar do rambo. O ferro eventualmente só vai perder espaço caso o cavalo branco vá mesmo para lá
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Muito giro. Em breve vamos ser campeões mas so se vai falar do JJ e do regime
ta bem...

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Isso ainda me dá mais orgulho em ser do clube que sou, é que sempre que ganhamos a azia lá em baixo é descomunal e esse gostinho extra ninguém mo tira :D ..eles estão sempre a achar que estamos acabados mas por muito que queiram nunca mas nunca nos vão fazer de cãozinho deles como fazem com o Sporting..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,997
9,658
Não é assim...

Não vão ganhar 18 em 19 jogos, mas também não vão ganhar 2 jogos em 12...

Vamos ter que subir o nível.
Obviamente.

As competições deste ano demonstram bem a falta de qualidade das equipas portuguesas até ano.

Fazer igual ou pior não é fácil.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Tão grave como o endeusamento do jesus é pensar-se que ele é um treinador razoável, ao nível de um zé mota ou por aí..
Com dinheiro e com ajudas ele consegue por aquela gente a correr mais e a jogar muito mais do que temos visto.
Julgo que disso ninguém duvida.
E nós não temos o plantel que já tivemos, nem me parece que iremos ter tão brevemente..
Concordo mas eles também não têm o plantel que já tiveram...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,856
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pessoal, eu sou completamente leigo nesta materia...

Ponto 1: Um emprestimo obrigacionista é tipo um emprestimo com um determinado prazo, onde no dia limite da cessao desse contrato tem que entrar lá um pagamento do valor do emprestimo + os juros do emprestimo. Correcto?

Ponto 2: Qual é a necessidade de aumentar o emprestimo dos 35 para os 50, quando teoricamente eles tinham liquidez?
Empréstimo obrigacionista é tu comprares dívida da empresa, sendo remunerado com uma determinada taxa de juro. A vantagem para a empresa é a capacidade de se remunerar a uma taxa mais baixa do que a que conseguem nas instituições financeiras, para o adquirente consegue uma taxa de juro mais alta do que a dos depósitos a prazo e outras aplicações financeiras.
 
  • Like
Reações: d4rc92

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Com uma rotura de ligamentos? Será um risco para eles tal como é o Marcano para nós. A um custo caríssimo.
Não acho que seja um risco porque estão fraquíssimos em termos de centrais. Em relação às condições físicas, temos o exemplo do Mathieu, quando chegou aos Sporting também vinha de lesão grave e cá foi o melhor central que tiveram muitos anos. Como as exigências do tugão são bastante mais baixas que a Liga Espanhola, não vejo como uma contratação assim tão arriscada.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui no Brasil pelo menos a cartilha não é a mesma mas existe pelo s clubes locais e basta ver a entrevista do diretor geral do Flamengo que por sinal não é do clube que simpatizo por aqui para ver que praticamente diz que isso está nas mãos do JJ até se assume como português pois de facto tem o passaporte e vida que segue,tentará outro.
Mas eu estou feliz com isso,é nestas altura que nosso Presidente emérito costuma ter umas grandes sacadas e neste caso a aí já pode ser a cartilha daí a mencionar com contrato de 5 anos a envolverem essas verbas pode ser o tiro de mesericódia neles e nós ,digo o Presidente em outras épocas os atolou como por exemplo na decada de 90 início do século,mas ele tinha outra idade e estava mais motivado mas quem sabe nunca esquece.
Como sabemos e se os queremos implodir é somente impedir que JJ ganhe em sua primeira época,pois ele está muito longe de ser consensual no universo encarnado é primeira deslizada a hostilização virá ate por sua contubado saída do clube,resumindo temos de criar uma equipa competente que impea dele ganhar na primeira temporada e nisso ele costuma ser avassalador na segunda já ninguém o atura ele mesmo se implode a ele mesmo.
E,depois há mais 3 anos de indemnizações e mesmo para o Benfica isso pesa e muito,não 3 MEuros como dizem que os separa no momento isso é de rir.
Volto a dizer temos tudo para reverter um quadro sombrio e passar a bola para os outros,sempre vivemos com extremas dificuldades nunca ninguém nos deu apoio mas esses times da segunda circular não estão habituados a isso se lhes retiramos algo os liquidamos por um longo período ,então o façamos a hora é esta.Cabeça fria,tudo planeado friamente e vamos nós que a conversa nos agrada.É isso que penso.
concordo, importantíssimo neste fase no nosso clube é manter os putos promissores e os que se "enchem de comichões" tem de se coçar de outra forma , o FCP tem de estar em primeiro lugar 365 dias ou 366 nos anos bissextos, mas com os sinais dos últimos anos acarretam-me imensas duvidas a nossa SAD é "idosa e acomodada em grandes mordomias" o sangue na guelra que fez de nós durante anos um clube muito melhor que todos os outros em Portugal foi de férias, "definitivas".
 
  • Like
Reações: Morais