Cartel do regime (Organização Criminosa)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que a próxima época vai ser uma época 2014/15, mas ao contrário...

Eles vão investir forte no plantel e ter uma grande equipa, e nós vamos ter que arranjar um Talisca, um Júlio César e um Jonas no mercado!

Temos que ser criteriosos nas compras, trazer 1 ou 2 jogadores altamente rodados para juntar aos miúdos e uma ou outra pepita que esteja no mercado!
Atenção que eles em 2014/2015 também investiram forte. A equipa deles desse ano era caríssima.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O correio (pombos prostitutos) já andam a dizer que o Benfica quer o Gerson e o Bruno Henrique mesmo que o JJ não venha...

Deviam criar um movimento com endereço de email galinhasemêxtase.peta@tvi.com
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Rui Pedro Braz o JJ não vai ser o próximo treinador do Benfica porque não é Burre.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que a próxima época vai ser uma época 2014/15, mas ao contrário...

Eles vão investir forte no plantel e ter uma grande equipa, e nós vamos ter que arranjar um Talisca, um Júlio César e um Jonas no mercado!

Temos que ser criteriosos nas compras, trazer 1 ou 2 jogadores altamente rodados para juntar aos miúdos e uma ou outra pepita que esteja no mercado!
Fdx que desilusão , isto vindo de um portista...
 
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
Não. É uma sucateira de Famalicão que lhe deram esse nome, "curral de moinas". Eu acho que é ele.

Mas há aqui muita gente de Famalicão que pode confirmar melhor.

Se se confirmar, vai ter de mudar de número de telemovel 😂
É esse mesmo, fica em Jesufrei a sucata. É cheio de dinheiro mas um autentico parolo. Coitado do homem, quando vi o video fiquei a espumar-me mas depois a raiva foi embora e so fiquei com pena xD É mais um doente da bola
 
  • Like
Reações: Índigo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,165
Sérgio Machado Soares. De brufe, Famalicão...

Já andou a pedir desculpa aos Portistas pelas redes sociais 🤣
Ele não é de Brufe.

É esse mesmo, fica em Jesufrei a sucata. É cheio de dinheiro mas um autentico parolo. Coitado do homem, quando vi o video fiquei a espumar-me mas depois a raiva foi embora e so fiquei com pena xD É mais um doente da bola
Ele é até divertido, foi um comigo e outros impulsionador do grande carnaval em Famalicão, o que digo é mesmo pena sofrer da doença do benfiquismo, essa doença afeta completamente 85% do benfiquista inteligente, é mesmo um virus muito forte naqueles neurónios, de resto é uma pessoa minimamente normal quando não se mete o 5lb.
Parolo, não chamo, cada um é como é, não gosto de categorizar ninguém, "todos iguais, todos diferentes", mal é mesmo a doença vermelha...
Um bem haja e abraço ao Însonias em Carvão, dos poucos que não é afetado pelo virus do vermelho...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu no lugar do rodolfo dava um estouro no rui santos mas com categoria, dizia " anda a circular um video do rui Santos a dizer que o benfica é grande demais para o nosso campeonato e em que diz umas coisas completamente equivocadas, mas eu quero defender o rui santos, toda a gente sabe que quanto mais emotivos e apaixonados somos por alguma coisa mais vivemos iludidos e criamos realidades alternativas em relação a essa mesma coisa. Basta ver por exemplo o pedro guerra".


E era assim que aquele a quem chamam de parolinho la do norte chamava cartilheiro aquele merdas, com toda a classe. Vai que é tua rodolfo!!!

Se permites meu amigo
Eu concluía assim

"parece que a castanha te estalou na boca"

😉😉😉
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ele não é de Brufe.


Ele é até divertido, foi um comigo e outros impulsionador do grande carnaval em Famalicão, o que digo é mesmo pena sofrer da doença do benfiquismo, essa doença afeta completamente 85% do benfiquista inteligente, é mesmo um virus muito forte naqueles neurónios, de resto é uma pessoa minimamente normal quando não se mete o 5lb.
Parolo, não chamo, cada um é como é, não gosto de categorizar ninguém, "todos iguais, todos diferentes", mal é mesmo a doença vermelha...
Um bem haja e abraço ao Însonias em Carvão, dos poucos que não é afetado pelo virus do vermelho...
O Insónias é assintomatico 😁
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,373
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Secalhar percebi mal ou explicaste te mal mas o que tiro da tua mensagem é que tinham melhor equipa e que ganharam por mérito desportivo ,mas secalhar estavas a ser irónico e nao entendi.
Estava a comparar o investimento.

Nós tínhamos uma grande equipa, e eles uma equipa de remendos, e não ganhamos...
Quem me segue sabe que o Lope não ganhou esse campeonato pelas razões que se sabe. Já o disse 100x!

Não duvides que vão ter um grande plantel, vão fazer o famoso " all in " e vai ser um adversário terrível de defrontar, não contra nós que são a nossa bitch, mas para os ditos pequenos vão ser muito complicados!

Nós temos que nos fechar, formar outra vez o exército, recrutar com critério, tomar decisões difíceis (vender miúdos para segurar craques) e ser o mais pragmáticos possível.
 
M

MoussaM 11

Guest
Um artigo publicado há minutos no Maisfutebol.
Muito bom.


Luís Filipe Vieira terá os seus méritos – assim, de repente, não me lembro de nenhum em concreto –, mas a forma como tem gerido os dossiers dos treinadores desde 2015 tem sido desastrosa.

A incompetência do ainda presidente do Benfica é confrangedora, já para não falar da sua incoerência e evidente desespero. O medo em perder o poder e passar a ser apenas um cidadão comum voltou a colocá-lo na rota de Jorge Jesus.

O treinador que saiu há cinco anos porque tinha medo de apostar nos jovens do Seixal é, novamente, a solução para todos os problemas, o Santo Graal do universo benfiquista, o melhor treinador do mundo e arredores para o projeto do senhor Vieira.

Mas que projeto é esse? O homem que apontava a aposta na formação como única forma de devolver o Benfica aos grandes palcos europeus mudou rápida e subitamente de ideias? O que mudou no Benfica em cinco anos?

Caros leitores, a resposta é desoladoramente simples. Mudou, sobretudo, a posição do próprio Luís Filipe Vieira. Anotem, por favor.

1. A propalada hegemonia desportiva é uma falácia facilmente desmontável, depois de o Benfica perder o campeonato pela segunda vez em três anos e fazer uma das piores segundas voltas de sempre.

2. Os escândalos judiciais que envolvem o nome de Vieira, e por arrasto o do Benfica, multiplicam-se. O dirigente faz-me lembrar aquele condutor que vai em contramão na autoestrada e que ainda tem a distinta lata de se sentir incompreendido. Lex, Emails, Vouchers, E-Toupeira, Mala Ciao. O desgaste mediático da marca da instituição é impressionante. É tudo tão mau que estamos num ponto em que ninguém se surpreende com mais uma acusação, mais um escândalo.


3. A agressão (ou tentativa de) a um sócio numa AG, uns estatutos completamente ultrapassados e que permitem a perpetuação de poder, a evidente contestação com ramificações fortes nas redes sociais e o aparecimento de pelo menos três listas concorrentes às próximas eleições (Rui Gomes da Silva, Bruno Costa Carvalho e um movimento que aparentemente apoiará João Noronha Lopes).

4. A utilização do Benfica como entreposto comercial, como se pode verificar com a entrada e saída de jogadores que nunca chegam a vestir a camisola e que são, nas palavras de Vieira, «negócios apenas para fazer dinheiro». Se a isso juntarmos a brutalidade no pagamento de comissões a intermediários e a ligação contínua e, no mínimo, estranha a Paulo Gonçalves, facilmente percebemos que a transparência já teve melhores dias para os lados da Luz.

A lista podia continuar. A falta de memória é transversal no dirigismo português e Luís Filipe Vieira serve-se dela para recuperar Jorge Jesus. Acena com resultados imediatos, um investimento fortíssimo, uma equipa – agora sim! – para a Europa e procura apagar tudo o que tem sido o passado recente do clube que dirige.

Vieira falhou ao perder Jesus, falhou ao não saber quando se separar de Rui Vitória e falhou na trapalhada que foi a saída de Bruno Lage. Um trapalhão destes só podia deixar cair todas as suas convicções anteriores, quando o que está em causa é a sua própria sobrevivência. Desportiva e social.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estava a comparar o investimento.

Nós tínhamos uma grande equipa, e eles uma equipa de remendos, e não ganhamos...
Quem me segue sabe que o Lope não ganhou esse campeonato pelas razões que se sabe. Já o disse 100x!

Não duvides que vão ter um grande plantel, vão fazer o famoso " all in " e vai ser um adversário terrível de defrontar, não contra nós que são a nossa bitch, mas para os ditos pequenos vão ser muito complicados!

Nós temos que nos fechar, formar outra vez o exército, recrutar com critério, tomar decisões difíceis (vender miúdos para segurar craques) e ser o mais pragmáticos possível.
Eu nunca terei medo desse clube de merda , tudo falso tudo plastico , tudo o que fazem é envolto em falcatruas , em batotice.E isso sim é que me preocupa , pode vir um vitoria em vez do jj , se eles continuarem a controlar bastidores , ai sim fico muito preocupado.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Seria óptimo que se juntassem Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira, pois mais ano ou menos ano as finanças dos lampiões vão implodir com o investimento nesse amoroso casamento.