Cartel do regime (Organização Criminosa)

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Se o jota jota os encornar à maneira vou passar a ter-lhe ligeiramente menos asco.

Encorna os jorje que tu encornas os bem.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Nao ha nada de estranho, quando ele foi acusado eu disse aqui que foi decidido pela elite que ele tinha de cair. Perdeu o controlo da justiça e agora da comunicação social. Nunca na vida abola ia fazer capa disto noutra altura. Foi-lhe feito um ultimato, ou ele baza ou vao fazer da vida dele um farrapo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Daqui a 3 semanas ou 1 mes mais um processo e mais uma vez arguido. Quando chegar às eleições ja vai estar mais queimado que carvão
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questão aqui é porque é que a bola fez capa disto.

Porque não há volta a dar. Aquilo está a ruir, desde a divulgação dos emails.

É a lavandaria no seu esplendor, mas isso já se tinha visto nos emails, até o casamento da filha entrava nas contas do regime para fugir ao IVA. Eu neste momento nem quero que ele caia, quero que lá fique muitos e bons anos.

E o saco até é azul e tudo, acho que isso os sócios não lhe perdoam.

Possivelmente a noticia ia sair mais dia menos dia, assim sai um pouco mais controlado, e verdade seja dita, o LFV e sua direção casa dia que passa são mais um incomodo para o regime (e sua manutenção) do que o oposto.
Que diz o Presidente da República, primeiro ministro e todos os notáveis destes atentados ao estado de direito? É que eu me recordo do que se disse sobre Alcochete e sobre um inocente...
O Orelhas é, neste momento, um incomodo, uma pedra no sapato de toda esta gente, como em tempos foi o Ricardo Salgado, ou o João Rendeiro. Ou até agora o Média da EDP. E acho que o Orelhas já percebeu o que lhe vai acontecer. Mas não era ele que deveria ir preso, pelo menos não só ele. Ele fez e foi até onde o deixaram ir.
Se eu fizesse no Atlético de Reguengos o que ele fez no regime, já tinha morada fiscal em Pinheiro da Cruz ou então em Macapá, no nordeste brasileiro.

 
Última edição:
  • Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
É praticamente impossível o corrupto não ser eleito devido ao controlo dos votos das casas do Benfica. Acredito todavia que se as eleições fossem agora a coisa iria ser mais renhida. Vai apostar as fichas todas no Jesus esperando num grande início de época. Sem o JJ aquilo é o caos total.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,404
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não sei se hei-de dizer "Olá!!!" ou "Olé!!!".

Orelhone, SAD, benfica Estádio constituídos arguidos, DSO e Director Financeiro para serem ouvidos hoje e provavelmente também passarem a ser arguidos. Um verdadeiro caso de Famiglia. Que não deixem pedra por virar.

Estamos perante um dia para a história. Então se o Vitória não capitular mais logo, será épico.


PS: Ai que nem o JJ vai valer ao Luigi...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se hei-de dizer "Olá!!!" ou "Olé!!!".

Orelhone, SAD, benfica Estádio constituídos arguidos, DSO e Director Financeiro para serem ouvidos hoje e provavelmente também passarem a ser arguidos. Um verdadeiro caso de Famiglia. Que não deixem pedra por virar.

Estamos perante um dia para a história. Então se o Vitória não capitular mais logo, será épico.


PS: Ai que nem o JJ vai valer ao Luigi...
Acho é que o JJ não se vai meter nessa. E vamos ver se o Orelhas chega às eleições, acredito que para isto sair já deva existir algum plano para o tirar de lá.

A verdade é que a justiça tem pegado nisto, mas tem sido sempre a roda do principal, o futebol. Devem estar a tentar arranjar maneira de culpar alguém (o suspeito óbvio) sem que o clube fique muito queimado.
Ou seja, concentrar as culpas nele, e em questões de dinheiro, para não ir a fundo no lado desportivo.

Não sou de direito, não conheço as leis, nem sei qual o castigo que a SAD poderia receber (uma multa.imagino), mas estou curioso.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,334
791
Braga
O RGS, ultimamente, tem estado muito ativo...
Será que terá assim tanto poder !?

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk