Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,853
1,791
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Sim é preciso criar, mas cá no tugao mesmo a jogar mal, nós e os orc temos sempre 2/3 oportunidades flagrantes de golo por jogo. E o Ferro para o ano se passar os 5 jogos na liga é muito
Não podemos comparar o Fabiano vindo do Brasil com o Cavani que foi dos principais pontas de lança da Europa nos últimos 10 anos.
Sim, concordo que a comparação não é justa. Aliás concordo com tudo o que escreveste. É esperar para ver e contratar com qualidade.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Sim, concordo que a comparação não é justa. Aliás concordo com tudo o que escreveste. É esperar para ver e contratar com qualidade.
A médio prazo acho que vai ser pessima a contratação do Cavani pq eles estão tão mal como nós financeiramente, ainda não pagaram o Jesus nem o Pedrinho, estão em atraso. Mas no curto prazo tem tudo para correr bem mas pode ser que ele recuse vir para o tugao
 
R

rubickus

Guest
Que histerismo por eventual pre-reformado com tendencias a lesoes.
Se vier nao passa dos 15 golos

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Que histerismo por eventual pre-reformado com tendencias a lesoes.
Se vier nao passa dos 15 golos

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Isso é que é confiança. Estivéssemos nós a falar no Cavani para o FCPorto e era ver o que se dizia por aqui. Como se fala lá para baixo , é de lesionado crônico para cima ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,853
1,791
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
A médio prazo acho que vai ser pessima a contratação do Cavani pq eles estão tão mal como nós financeiramente, ainda não pagaram o Jesus nem o Pedrinho, estão em atraso. Mas no curto prazo tem tudo para correr bem mas pode ser que ele recuse vir para o tugao
Se eles não ganharem vão cavar um buraco gigante, vão se enterrar forte. E essa ideia até me faz querer que contratem o Cavani e que a gente consiga ganhar novamente só para ver aquele clube de merda a ir por água abaixo. E o ladrão dos pneus a ser crucificado com o seu Jesus
 
R

rubickus

Guest
Isso é que é confiança. Estivéssemos nós a falar no Cavani para o FCPorto e era ver o que se dizia por aqui. Como se fala lá para baixo , é de lesionado crônico para cima ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O laurent robert era craque e foi o que se viu.
O Suazo era craque 3 foi o que se viu.
O Keirreison? Ia destruir isto. Foi o wue se viu.

No que toca ao regime, estas compras sao fogo de vista. Tenho muito mais receio dos padres.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rui TSM
R

rubickus

Guest
Hoje ouvi um lamp a dizer que a venda de camisolas paga o prémio de assinatura e o contrato de 3 anos.

Se ele soubesse que nem 10% da venda das camisolas vai para o clube...
Mas se calhar abre um rota de mercado para o orelhas, no Uruguai...

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Ripas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
O laurent robert era craque e foi o que se viu.
O Suazo era craque 3 foi o que se viu.
O Keirreison? Ia destruir isto. Foi o wue se viu.

No que toca ao regime, estas compras sao fogo de vista. Tenho muito mais receio dos padres.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
O teu comentario é o mesmo que eu dizer, "o kane vem para o Porto? o lica tambem era craque, o adriano tambem..." Por favor :)
 
  • Like
Reações: rubickus