Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Fora de ela a bola saltava quando tinha que fazer uma recepção orientada.
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.
Eu acho muito complicado vir aqui parar, até porque tem imensos interessados..

Estamos a falar de 1 jogador top 5 mundial na posição dele.. na minha opinião claro!
Lewandowski, Aguero, Haaland, Kane, Aubameyang, CR, Gabriel Jesus, Werner, Firmino, Benzema, Suarez, Vardy, Lautaro Martinez, Icardi, Ben Yedder, Immobile. Qual destes é pior que um homem que fez 4 golos na Ligue 1 este ano?
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ainda se fala no Cavani?
Tou a ver que por aqui também temos alguns que gostam de comer gelados com a testa...
Qual é o problema de falar da possibilidade? Lol

Edit: aliás, devia ser do teu interesse visto que festejas golos da orcalhada
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,117
10,804
Quando se deixar de falar no Cavani irão falar da insatisfação do Jesus pela falta de reforços e pelo curto espaço de tempo para preparar os jogos da pré eliminatória da Champions.
Sim, eles vão jogar a pré eliminatória da Champions. Alguma imprensa fala da Champions como algo adquirido.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,028
43,023
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por esta e por outras se vê que Noronha Lopes é o tal nome que vem fazer mossa nas eleições do benfica.
O mais provável é perder, graças ao sistema de ponderação de votos que existe no benfica mas que este vai fazer mossa, vai.....
O Noronha Lopes é um gajo muito respeitado pelos lampiões, pois ele foi muito importante para a saida do vale e azevedo de la.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,542
7,404
Qual é o problema de falar da possibilidade? Lol
Nenhuma mas da minha parte é encarada com chacota cada notícia da possibilidade da vinda de um jogador que vem ganhar no mínimo 20 milhões de euros por ano em salario bruto fora o prémio de assinatura que não devem ser poucos milhões.
Nenhum clube Português tem capacidade para estes ordenados por muito que as CMTVs deste país digam que é possivel.

Era preciso que além do Vieira estar louco e dar cabo das finanças do benfica que também o Cavani quisesse jogar na Liga Tuguinha e num clube que nem sabe se estará na Champions no proximo ano.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nenhuma mas da minha parte é encarada com chacota cada notícia da possibilidade da vinda de um jogador que vem ganhar no mínimo 20 milhões de euros por ano em salario bruto fora o prémio de assinatura que não devem ser poucos milhões.
Nenhum clube Português tem capacidade para estes ordenados por muito que as CMTVs deste país digam que é possivel.

Era preciso que além do Vieira estar louco e dar cabo das finanças do benfica que também o Cavani quisesse jogar na Liga Tuguinha e num clube que nem sabe se estará na Champions no proximo ano.
Vamos ver se o gelado não faz tabela e bate em ti, então
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,117
10,804
Se no benfica o sistema fosse um sócio um voto, o Vieira não dormia um dia que fosse até às eleições..... Agora um sócio com 25 anos ou mais 50 votos.... Fácil
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,350
40,113
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.

Lewandowski, Aguero, Haaland, Kane, Aubameyang, CR, Gabriel Jesus, Werner, Firmino, Benzema, Suarez, Vardy, Lautaro Martinez, Icardi, Ben Yedder, Immobile. Qual destes é pior que um homem que fez 4 golos na Ligue 1 este ano?
Quantos jogos fez e em que circunstâncias?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se no benfica o sistema fosse um sócio um voto, o Vieira não dormia um dia que fosse até às eleições..... Agora um sócio com 25 anos ou mais 50 votos.... Fácil
Mesmo que o sistema de antiguidade fosse apenas com esse pormenor eu acho que ele perdia. O que lhe safa as eleições é o cimento das casas do clube também valer votos. E logo 25 por cada uma.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Quantos jogos fez e em que circunstâncias?
Jogou 602 minutos para a Ligue 1, 7 a titular, marcou 4 golos. Média de 1 golo a cada 150min numa equipa super dominadora que marcou em média 3.5 golos por jogo nos jogos em que o uruguaio participou na globalidade da época..
E a cereja no topo do bolo é que o Choupo-Moting só marcou menos um golo que ele para a Ligue 1 a jogar menos 150 minutos e menos 2 jogos a titular...
Calibre Top 5 mundial? Estranho.
Mas responde lá à pergunta. Quero ver a quem é que o Cavani é superior na tua opinião, destes que nomeei.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho muito complicado vir aqui parar, até porque tem imensos interessados..

Estamos a falar de 1 jogador top 5 mundial na posição dele.. na minha opinião claro!
A imprensa internacional da o Cavani como certo na Luz.
A verdade é que o comunicado do Benfica e as notícias que davam conta do fim das negociações são uma grande treta visto que o irmão dele ainda ontem esteve a ver o jogo pelo que se fala, logo negociações pelo menos e bem avançadas existem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
A vinda Cavani para as galinhas (o que eu acho absolutamente impossível, e se o salário de Ferreyra pôs Jonas e pizza-boy de trombas, imaginem este) teria o mesmo impacto de Hulk no FC Porto. Um upgrade de classe brutal.
Mas haveria uma enorme diferença: cá temos pouquíssima qualidade individual, há alguma para a ala (Corona e Fábio Vieia adaptado, João Mário a crescer) e népia. Nas galinhas seria uma bomba salarial e sentaria toda uma temporada Vinicius, tinham de despachar o Sferovite, o Diego, nunca teria espaço o puto novo. Para além disso JJ_Cavani têm bom feitio, tinha tudo para estrebuchar.
Mas nunca Cavani se enfiava no antro galináceo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Jogou 602 minutos para a Ligue 1, 7 a titular, marcou 4 golos. Média de 1 golo a cada 150min numa equipa super dominadora que marcou em média 3.5 golos por jogo nos jogos em que o uruguaio participou na globalidade da época..
E a cereja no topo do bolo é que o Choupo-Moting só marcou menos um golo que ele para a Ligue 1 a jogar menos 150 minutos e menos 2 jogos a titular...
Calibre Top 5 mundial? Estranho.
Mas responde lá à pergunta. Quero ver a quem é que o Cavani é superior na tua opinião, destes que nomeei.
Eu não acompanho a ligue 1 e fiquei bastante surpreendido com esses numeros, aí está a explicação por haver não haver procura por esse jogador. Se calhar já deu o que tinha a dar.
 

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
Sem dúvida que o Cavani seria umas mais valia em qualquer clube em Portugal. Agora as minhas dúvidas são :

Será que físicamente esta bem? Ou é para ser tipo Aimar, joga um jogo desvansa outro e quando joga dois seguidos, domingo e quarta, descansa 15 dias?

A nível financeiro qual será o impacto? Mesmo que ele baixe o salário, não é fácil mante-lo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Se vier vem. Não há dramas. Eles sempre compraram Caniggias, Poborskys, Aimares, Saviolas, novos Eusébios... e isso nunca nos fez tremer nem um bocadinho. Sem stress nenhum. Joguem eles com o Vinicius ou o Cavani, nós temos é que construir uma equipa competitiva, e pronto.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
A vinda Cavani para as galinhas (o que eu acho absolutamente impossível, e se o salário de Ferreyra pôs Jonas e pizza-boy de trombas, imaginem este) teria o mesmo impacto de Hulk no FC Porto. Um upgrade de classe brutal.
Mas haveria uma enorme diferença: cá temos pouquíssima qualidade individual, há alguma para a ala (Corona e Fábio Vieia adaptado, João Mário a crescer) e népia. Nas galinhas seria uma bomba salarial e sentaria toda uma temporada Vinicius, tinham de despachar o Sferovite, o Diego, nunca teria espaço o puto novo. Para além disso JJ_Cavani têm bom feitio, tinha tudo para estrebuchar.
Mas nunca Cavani se enfiava no antro galináceo.
Cavani pode perfeitamente jogar com Vinicius ao lado. Mas se vier Cavani, o Mendes mete o Vinícius em qualquer lado por 60M, nao duvides disso.
Eu da minha parte acredito mesmo que o uruguaio vá lá parar. Aliás, estou a torcer para que vá lá parar e que vá arruinar as finanças daquele clubezeco. É um grande jogador, mas o downside è muito maior que o upside. Já por cá andou o Jonas a fazer 30 e tal golos mais 20 assistências por época. O Cavani não vai ter maior impacto que o brasileiro. Não é um jogador que nos vai tirar o campeonato, nunca foi e nunca o será. Vem para cá mamar 20 e tal/30M de prémio de assinatura mais um salário principesco, a caminhar para os 34 e propenso a lesões ui que mimo. Que venha ele que cá estamos à espera de o ver ser enrabado pelo Pepe.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se vier vem. Não há dramas. Eles sempre compraram Caniggias, Poborskys, Aimares, Saviolas, novos Eusébios... e isso nunca nos fez tremer nem um bocadinho. Sem stress nenhum. Joguem eles com o Vinicius ou o Cavani, nós temos é que construir uma equipa competitiva, e pronto.
Sem duvida que isto é verdade, no sentido de eles sempre terem procurado este tipo de jogadores.

Mas acho o Cavani diferente para melhor que esses que referes.