Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O comunicado não desmente o interesse no jogador.
o engraçado é que diz mais ou menos que o benfica nega que lfv esteja a negociar o jogador, mas nao nega que o benfica o esteja...

Ora bem, tamos perante mais um caso "paulo gonçalves", que ja que parece que existe 1 "benfica", como "entidade" mas as pessoas que pertencem a essa entidade "não são" aquela entidade...
 
  • Like
Reações: FCP777

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Basicamente o comunicado é para proteger o Vieira caso as negociações falhem. Assim caso falhe a culpa nunca será do Vieira e não o prejudica nas eleições. Caso o Cavani vá para lá, o Vieira sai como um herói
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Basicamente o comunicado é para proteger o Vieira caso as negociações falhem. Assim caso falhe a culpa nunca será do Vieira e não o prejudica nas eleições. Caso o Cavani vá para lá, o Vieira sai como um herói
O objectivo é poupar a equipa para a final da taça. Os cartilheiros que anunciaram muitas mudanças já receberam ordens para dizer que afinal o JJ já gosta de todos e não contratar muita gente.
Pois eu estou convencido que o orelhas vai contratar o Cavani. Ele sabe que tem de dar tudo o que tem para não ser preso.
Se sair dos corruptos....
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comunicado sem nexo... Qual o propósito disto?

Não é benéfico para o Vieira, para o Benfica, para o negócio em si.


Zero sentido
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Incrível como é que não há bilhetes à venda para a final da taça... Este Benfica é uma comédia e que eu saiba estão a vender bilhetes para espectáculos de comédia
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Basicamente o comunicado é para proteger o Vieira caso as negociações falhem. Assim caso falhe a culpa nunca será do Vieira e não o prejudica nas eleições. Caso o Cavani vá para lá, o Vieira sai como um herói
Isto é para precaver um eventual falhanço..... Tudo pode acontecer.......

Certo, certo.... é que o benfica é merda.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O comunicado não desmente o interesse no jogador.
Isto. O que o comunicado desmente é a questão das negociações estarem a ser lideradas por LFV. Não sei o que isso muda, mas alguma coisa deve mudar para só agora virem desmentir. Provavelmente no caso de falharem, não podem apontar o dedo a LFV (eleições e tal ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: FCP777

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Eu vejo o comunicado como uma tentativa de defender o orelhas se as negociações falharem... O aldrabão mor tem de ser sempre defendido

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,613
52,424
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
eles são uns mentirosos compulsivos, nada do que dizem e de fiar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Incrível os fretes que eu clube se predispõe em prol de um ego! Com tanta burridade que alastra na comunidade lampiã, acredito que ainda assim tenham noção cada vez mais que têm um gangster a liderar o clube... mas se calhar tanto dá, pensam eles....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o cabrao do orelhudo consegue mesmo o Cavani e o Cebolinha então é que nunca mais ninguém o tira da Presidência...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Isto não quer dizer nada, mas o Everton já segue os rabolhos no instagram e ficou de fora do próximo jogo do grémio
Não joga o Cebolinha e outros tantos. O Grêmio hoje está a rodar meia equipa. Mas lá está, começa a ser muito fumo com isso de seguir o clube no insta e do próprio filho do JJ fazer referência a isso. Acredito que possa estar bem encaminhado para lá.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
9 Março 2012
3,798
1,853
Cebolinha é craque ! Muita pena em ir para os orcs .. Oxalá que não se concretize

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se repararam na notícia do interesse do JJ no central do Espanhol...via rápida para tapar a realidade q é, uma negociata com o espanhol de Barcelona dava para tapar a ideia q recebemos 20M deles pelo De Tomás...ou seja o espanhol não vai pagar CRL pelo de Tomás e vai para lá um jogador...
senão o Mendes lava isso no próximo offshore em forma de clube
 
  • Like
Reações: tsilva12