Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
F

FCP777

Guest
  • Haha
Reações: incrivelhulk
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Independentemente de conseguirem o Cavani ou Everton já se percebeu qual é o grau de investimento que vão fazer. Se falharem o Uruguaio vão buscar um Mandzukic ou outro gajo qualquer com algum nome, se falharem um jogador de top do brasileirão vão tentar outro de top do brasileirão, e por aí fora. Vão fazer 4 ou 5 contratações de peso.


Eu sinceramente acho que este é um ano em que devemos ter muita contenção financeira porque ninguém sabe como é que o negócio do futebol vai evoluir. Ir atrás deles nesta loucura.... é estar a jogar à roleta russa. Temos é que trabalhar bem a procurar gajos baratos com potencial. Se der resultado óptimo, se não der pelo menos não se hipoteca ainda mais o clube.
Concordo muitas vezes contigo, mas aqui não posso nunca concordar e até fico doente ver um portista ter esta afirmação.

FODASSE!! ISTO E O ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO CARALHO.. NAO E SEPORTE!!

Aqui tem de se ganhar SEMPRE!! Nao pode haver o "se não der..."!!

Temos de nos apetrechar bem para GANHAR!! Ajoelhar aqueles porcos.

É deixa-los contratar. Prefiro o papel de Underdog. Eles com a super equipa e com a pressão imensa de terem de ganhar graças ao investimento que fizeram.. as "estrelas" que tem.

Nos, já sem hipóteses nenhumas para ninguém..underdog..! Sem pressão externa, porque interna, o SC não os deixa adormecer.. chegar ao fim.. ENCAVALOS DEVAGAR e sem vaselina.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,036
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo muitas vezes contigo, mas aqui não posso nunca concordar e até fico doente ver um portista ter esta afirmação.

FODASSE!! ISTO E O ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO CARALHO.. NAO E SEPORTE!!

Aqui tem de se ganhar SEMPRE!! Nao pode haver o "se não der..."!!

Temos de nos apetrechar bem para GANHAR!! Ajoelhar aqueles porcos.

É deixa-los contratar. Prefiro o papel de Underdog. Eles com a super equipa e com a pressão imensa de terem de ganhar graças ao investimento que fizeram.. as "estrelas" que tem.

Nos, já sem hipóteses nenhumas para ninguém..underdog..! Sem pressão externa, porque interna, o SC não os deixa adormecer.. chegar ao fim.. ENCAVALOS DEVAGAR e sem vaselina.
O problema é que o FCP corre o risco de ter que ter um perdão de divida á seporte.

Há que ter muito cuidado com o que se gasta e como se estrutura o plantel para o que pode ai vir, e ninguem sabe o que pode ai vir.
 
  • Like
  • Love
Reações: panenka e Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O problema é que o FCP corre o risco de ter que ter um perdão de divida á seporte.

Há que ter muito cuidado com o que se gasta e como se estrutura o plantel para o que pode ai vir, e ninguem sabe o que pode ai vir.
Espera sentado por esse perdão.

Era puto mas lembro-me perfeitamente quando todos os clubes decidiram não pagar os impostos o estado para reclamando uma recompensa pela receita que o estado fazia com o totobola.

Todos os clubes alinhados e os filhos da puta do estado tiveram a audácia de executar uma penhora apenas ao nosso clube para servir de exemplo, o tal caso da penhora da retrete.