Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,599
52,377
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já so falta o Vieira aceitar pagar uns 40M em 3 anos.

Mas como na cabeça dele deve ser ou isso ou a prisão, e ainda por cima o dinheiro não é dele...
 
Última edição:

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,599
52,377
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mudei para la e estava o Ricardo Tavares a dizer que mesmo que não consigam o Cavani, há outros nomes muito fortes, até mais do que o Cavani. E falou em jogadores do Flamengo.

A jornalista pergunta lhe quem seria, e ele responde, que não sabe, mas depois começa a hesitar e diz Arão😂😂😂

realmente quem e o Cavani ao pé do Arao??
 
  • Haha
Reações: dragao86

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vi no twitter que na sic noticias o rui santos abriu o programa a falar do messias com a música simply the best de fundo.

Alguém que me diga que isto é mentira 🤣
 
  • Haha
Reações: xandre7

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está na altura de, não podendo impedir q entrem nas instalações, começar a não responder a nenhuma questão de determinados órgãos de comunicação social.

Há limites para a falta de respeito.

Há TVs e jornais q estão simplesmente a cagar no futebol, completamente cagando. Fazem catering ao regime e cagam no futebol.

Eu não quero saber de quem contratam ou não...isso estou-me borrifando mas constantes falta de respeito e subserviência é demais.

O JJ se tivesse assinado pelo FCPorto não havia simply the best era contextualizado q era um desespero e q estava velho e não sei quê.

A subserviência indigna tem q ter uma resposta... alguém tem q dizer a estes palhaços todos q o regime fascista precisa de jogar contra alguém ou não?

Record, ABola, CM, SIC e TVI...podiam perguntar o q quiserem... ninguém falava.
Se o serviço q prestam é só para uns então nós tb decidimos com quem colaborar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Está na altura de, não podendo impedir q entrem nas instalações, começar a não responder a nenhuma questão de determinados órgãos de comunicação social.

Há limites para a falta de respeito.

Há TVs e jornais q estão simplesmente a cagar no futebol, completamente cagando. Fazem catering ao regime e cagam no futebol.

Eu não quero saber de quem contratam ou não...isso estou-me borrifando mas constantes falta de respeito e subserviência é demais.

O JJ se tivesse assinado pelo FCPorto não havia simply the best era contextualizado q era um desespero e q estava velho e não sei quê.

A subserviência indigna tem q ter uma resposta... alguém tem q dizer a estes palhaços todos q o regime fascista precisa de jogar contra alguém ou não?

Record, ABola, CM, SIC e TVI...podiam perguntar o q quiserem... ninguém falava.
Se o serviço q prestam é só para uns então nós tb decidimos com quem colaborar.
Isso é gasolina.

Eu só tenho a agradecer o trabalho psicológico que nos têm poupado...

Agradecer também à PSP que tornou os portistas que levaram bastonadas ainda mais portistas e ainda mais a querer ganhar ao regime.

Quanto mais nos batem mais nós queremos ganhar
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,839
40,725
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta mania de grandeza, falta de humildade e seriedade é lamentável,mas ao mesmo produtiva,pois garante a eleição do caloteiro como presidente dos lampiões.