Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não sei se meteste isso no gozo.

Mas até agora, Renato Sanchez, André Gomes, Bernardo, André Almeida, Lidelhof e alguns que jogaram pouco mas sem estar tudo perdido.

Da nossa equipa B até agora não vi nada. Fomos campeões, vamos ver o que sai daí.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,849
3,441
Conquistas
1
  • Lucho González
Sei lá se é falso, não vi o contrato... tudo que se sabe vem na c.s., logo são equitativamente credíveis...

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Se o "PortoMDL" não viesse dizer que uma notícia que não preste vassalagem ao benfica é falsa é eu que me admirava.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,279
20,895
Djuricic quer "falar como homem" com Rui Costa
«O Benfica já me perdeu, quero ficar no Anderlecht» - Djuricic
Anderlecht admite acionar opção de compra por Djuricic
Djuricic quer ficar na Bélgica
Djuricic deve voltar à Luz

lol

Um "spin-off" da outra maravilha da 7ª arte do enfique "Gaitan despede-se dos adeptos" parte 1,2,3,4,5,... 56...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
"Uma idosa, de 69 anos, matou outra, de 88 anos, com uma bengala, no domingo à noite, no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, no Alentejo, revelou à Lusa fonte da GNR.

A homicida “agrediu violentamente” a vítima com uma bengala, provocando-lhe a morte, explicou a fonte, precisando que o crime ocorreu cerca das 22h50 de domingo no quarto que as duas idosas partilhavam no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, no distrito de Beja.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o crime ocorreu cerca das 23h00 e o motivo das agressões terá sido um desentendimento sobre o jogo de domingo entre o Marítimo e o Benfica.

O jogo, no qual o Benfica esteve a jogar com menos um jogador desde os 37 minutos, permitiu aos encarados, que venceram por 2-0, ultrapassar o Sporting e recuperar a liderança da Liga.

Num comunicado enviado à Lusa, a Santa Casa da Misericórdia de Ourique lamenta a morte da idosa, de nome Mariana Vitória, que ocorreu “em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas”.

A alegada agressora estava a ser acompanhada pelo serviço de psiquiatria do Hospital de Beja, que lhe concedeu altas consecutivas, adiantou a Misericórdia."

A Santa Casa da Misericórdia de Ourique refere que já disponibilizou apoio psicológico à família da vítima e que, “oportunamente”, dará “outros possíveis esclarecimentos” sobre o caso, que “não se encontram em segredo de justiça”."

Isto diz bem do degredo mental e decadência que se vive neste pais. Era sobre o que se anda a passar sobre o fanatismo relativo a um JOGO REPITO UM JOGO que a Conceição Lino e a sic deveriam investigar sobre casos de bolling,em escolas, lares, etc devido directa ou indirectamente ao futebol e á injecção e lavagem cerebral que canais de tvs, jornais, dão a este Povo que está moralmente decadente. Para isso era preciso coragem, e afrontar os donos disto tudo, algo que falta de certeza aos Media que se dizem independentes e isentos. Já estive lá fora em Inglaterra, Espanha e posso-vos garantir mesmo em Madrid, com a rivalidade politico-desportiva que se vive por lá, nada se compara ao fanatismo doentio que existe hoje em dia em Portugal. E digo-vos neste particular não somos todos iguais, o FCP e os adeptos do FCP, o canal do FCP- Porto Canal dão lições neste momento de conduta, de civilidade ao que se anda a passar com outros clubes intocáveis e pior inquestionáveis.
Vamos ver o que vão dar os festejos no Domingo.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
KomodoDragonFCP disse:
"Uma idosa, de 69 anos, matou outra, de 88 anos, com uma bengala, no domingo à noite, no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, no Alentejo, revelou à Lusa fonte da GNR.

A homicida “agrediu violentamente” a vítima com uma bengala, provocando-lhe a morte, explicou a fonte, precisando que o crime ocorreu cerca das 22h50 de domingo no quarto que as duas idosas partilhavam no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, no distrito de Beja.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o crime ocorreu cerca das 23h00 e o motivo das agressões terá sido um desentendimento sobre o jogo de domingo entre o Marítimo e o Benfica.

O jogo, no qual o Benfica esteve a jogar com menos um jogador desde os 37 minutos, permitiu aos encarados, que venceram por 2-0, ultrapassar o Sporting e recuperar a liderança da Liga.

Num comunicado enviado à Lusa, a Santa Casa da Misericórdia de Ourique lamenta a morte da idosa, de nome Mariana Vitória, que ocorreu “em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas”.

A alegada agressora estava a ser acompanhada pelo serviço de psiquiatria do Hospital de Beja, que lhe concedeu altas consecutivas, adiantou a Misericórdia."

A Santa Casa da Misericórdia de Ourique refere que já disponibilizou apoio psicológico à família da vítima e que, “oportunamente”, dará “outros possíveis esclarecimentos” sobre o caso, que “não se encontram em segredo de justiça”."

Isto diz bem do degredo mental e decadência que se vive neste pais. Era sobre o que se anda a passar sobre o fanatismo relativo a um JOGO REPITO UM JOGO que a Conceição Lino e a sic deveriam investigar sobre casos de bolling,em escolas, lares, etc devido directa ou indirectamente ao futebol e á injecção e lavagem cerebral que canais de tvs, jornais, dão a este Povo que está moralmente decadente. Para isso era preciso coragem, e afrontar os donos disto tudo, algo que falta de certeza aos Media que se dizem independentes e isentos. Já estive lá fora em Inglaterra, Espanha e posso-vos garantir mesmo em Madrid, com a rivalidade politico-desportiva que se vive por lá, nada se compara ao fanatismo doentio que existe hoje em dia em Portugal. E digo-vos neste particular não somos todos iguais, o FCP e os adeptos do FCP, o canal do FCP- Porto Canal dão lições neste momento de conduta, de civilidade ao que se anda a passar com outros clubes intocáveis e pior inquestionáveis.
Vamos ver o que vão dar os festejos no Domingo.
Fosse num lar do Norte e com o jogo do Porto à mistura e muito se ia ler e ouvir dos arruaceiros de cá, da atitude porca dos nortenhos, etc etc. Como são 2 vadias velhas do crl do país, tranquilo. Calor do jogo só

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,723
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Muito do que está aí é falso... A maioria do dinheiro extra é se fizer x jogos por época. 5 milhões em cada.
Como é que sabes que é falso ?

Conheces o contrato ?

Tem tanta ou mais probabilidade de ser verdade, ao vir ao contrário da CS portuguesa, de um órgão supostamente imparcial nessa análise e que nada tem a ganhar, em dizer mal dos negócios do regime.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
tewdiepie disse:
Fosse num lar do Norte e com o jogo do Porto à mistura e muito se ia ler e ouvir dos arruaceiros de cá, da atitude porca dos nortenhos, etc etc. Como são 2 vadias velhas do crl do país, tranquilo. Calor do jogo só
Ui ai os moralistas da capital, vinham logo diabolizar o Norte eo Porto em concreto, para azar deles o nosso clube, o nosso Presidente, a nossa claque, os nossos meios de comunicação dão lições de civilidade de 1º mundo aos cá de baixo no Porto Canal nunca tivemos gajos a dizerem para pessoas pegarem em armas ou desejarem a morte seja a quem for, depois acontecem estas coisas e todos acham normal.
O mais obsceno disto tudo é termos personalidades que deveriam ser isentas, que não deveriam ser incendiárias a gabarem-se de serem uns trogloditas doentes da bola. 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
2004/2005 - Estorilgate
2009/2010 - Campeonato do Túnel
2014/2015 - Campeonato do Colinho
2015/2016 - Liga Voucher
2015/2016 - Liga Harramiz (2ª Liga)

Viva a verdade desportiva.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teixeira1893 disse:
Se o "PortoMDL" não viesse dizer que uma notícia que não preste vassalagem ao benfica é falsa é eu que me admirava.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
É o que dizem os jornais e jornalistas portugueses... 5 milhões por época se jogar 20 e tal jogos (não sei o número certo).  Agora se é mentira o que disseram já não sei.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Como é que sabes que é falso ?

Conheces o contrato ?

Tem tanta ou mais probabilidade de ser verdade, ao vir ao contrário da CS portuguesa, de um órgão supostamente imparcial nessa análise e que nada tem a ganhar, em dizer mal dos negócios do regime.

Apenas referi o que disseram na comunicação social portuguesa que devem ter mais fontes que os espanhóis.

"Os restante 45 milhões resultam de variáveis, embora haja a convicção de que 25 milhões são atingíveis. E isto porque o Benfica receberá 5 milhões de euros por cada 25 jogos que o internacional português fizer, até perfazer 60 milhões de euros. Um valor muito provável, considerando que o tetracampeão alemão faz mais de 50 jogos por ano e que o contrato é de cinco anos. Os restantes 20 milhões são mais difíceis, pois resultam da presença nos três nomeados para a Bola de Ouro e no onze do ano da FIFA."

Record

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,330
30,969
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porto mdl as fontes é o que a propaganda manda. A cs tuga é das mais mentirosas que há.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,723
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Apenas referi o que disseram na comunicação social portuguesa que devem ter mais fontes que os espanhóis.
A mesma CS portuguesa que tem um historial de empolar tudo o que se relaciona com o regime, é mais fiável que a CS estrangeira que não tem qualquer interesse em dizer mal dos negócios desse clube ?

A única fonte que a CS tuga tem é o próprio regime e daí também nunca viriam informações credíveis se não fosse algo que os deixasse bem na fotografia.

Não sei qual das duas versões é a verdadeira, mas parece-me lógico que mais depressa será a estrangeira, pelo menos em termos probabilísticos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Porto mdl as fontes é o que a propaganda manda. A cs tuga é das mais mentirosas que há.
Isso já não sei. ;) Não me culpem de ter referido o que dizem os jornalistas tugas. lol

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,279
20,895
Porta 18, vouchers, Harramiz, negócios com os russos do U.Leiria... e quem parece que se lixa é o Leixões... eheheh

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,111
12,472
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Isso já não sei. ;) Não me culpem de ter referido o que dizem os jornalistas tugas. lol
De ter referido não te censuro, mas de ter levado a sério o que sai na imprensa tuga sim ;P