Muito do que está aí é falso... A maioria do dinheiro extra é se fizer x jogos por época. 5 milhões em cada.Rafa disse:http://www.mundodeportivo.com/futbol/internacional/20160512/401756177284/el-truco-del-precio-de-renato-y-dembele.html
*Apesar de tudo, continuo a dizer que foi uma excelente venda.
Onde é que viste isso? Ha uma noticia?PortoMDL disse:Muito do que está aí é falso... A maioria do dinheiro extra é se fizer x jogos por época. 5 milhões em cada.
Fosse num lar do Norte e com o jogo do Porto à mistura e muito se ia ler e ouvir dos arruaceiros de cá, da atitude porca dos nortenhos, etc etc. Como são 2 vadias velhas do crl do país, tranquilo. Calor do jogo sóKomodoDragonFCP disse:"Uma idosa, de 69 anos, matou outra, de 88 anos, com uma bengala, no domingo à noite, no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, no Alentejo, revelou à Lusa fonte da GNR.
A homicida agrediu violentamente a vítima com uma bengala, provocando-lhe a morte, explicou a fonte, precisando que o crime ocorreu cerca das 22h50 de domingo no quarto que as duas idosas partilhavam no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, no distrito de Beja.
Segundo o jornal Correio da Manhã, o crime ocorreu cerca das 23h00 e o motivo das agressões terá sido um desentendimento sobre o jogo de domingo entre o Marítimo e o Benfica.
O jogo, no qual o Benfica esteve a jogar com menos um jogador desde os 37 minutos, permitiu aos encarados, que venceram por 2-0, ultrapassar o Sporting e recuperar a liderança da Liga.
Num comunicado enviado à Lusa, a Santa Casa da Misericórdia de Ourique lamenta a morte da idosa, de nome Mariana Vitória, que ocorreu em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas.
A alegada agressora estava a ser acompanhada pelo serviço de psiquiatria do Hospital de Beja, que lhe concedeu altas consecutivas, adiantou a Misericórdia."
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique refere que já disponibilizou apoio psicológico à família da vítima e que, oportunamente, dará outros possíveis esclarecimentos sobre o caso, que não se encontram em segredo de justiça."
Isto diz bem do degredo mental e decadência que se vive neste pais. Era sobre o que se anda a passar sobre o fanatismo relativo a um JOGO REPITO UM JOGO que a Conceição Lino e a sic deveriam investigar sobre casos de bolling,em escolas, lares, etc devido directa ou indirectamente ao futebol e á injecção e lavagem cerebral que canais de tvs, jornais, dão a este Povo que está moralmente decadente. Para isso era preciso coragem, e afrontar os donos disto tudo, algo que falta de certeza aos Media que se dizem independentes e isentos. Já estive lá fora em Inglaterra, Espanha e posso-vos garantir mesmo em Madrid, com a rivalidade politico-desportiva que se vive por lá, nada se compara ao fanatismo doentio que existe hoje em dia em Portugal. E digo-vos neste particular não somos todos iguais, o FCP e os adeptos do FCP, o canal do FCP- Porto Canal dão lições neste momento de conduta, de civilidade ao que se anda a passar com outros clubes intocáveis e pior inquestionáveis.
Vamos ver o que vão dar os festejos no Domingo.
Como é que sabes que é falso ?PortoMDL disse:Muito do que está aí é falso... A maioria do dinheiro extra é se fizer x jogos por época. 5 milhões em cada.
Ui ai os moralistas da capital, vinham logo diabolizar o Norte eo Porto em concreto, para azar deles o nosso clube, o nosso Presidente, a nossa claque, os nossos meios de comunicação dão lições de civilidade de 1º mundo aos cá de baixo no Porto Canal nunca tivemos gajos a dizerem para pessoas pegarem em armas ou desejarem a morte seja a quem for, depois acontecem estas coisas e todos acham normal.tewdiepie disse:Fosse num lar do Norte e com o jogo do Porto à mistura e muito se ia ler e ouvir dos arruaceiros de cá, da atitude porca dos nortenhos, etc etc. Como são 2 vadias velhas do crl do país, tranquilo. Calor do jogo só
É verdadeiro...PortoMDL disse:Muito do que está aí é falso... A maioria do dinheiro extra é se fizer x jogos por época. 5 milhões em cada.
É o que dizem os jornais e jornalistas portugueses... 5 milhões por época se jogar 20 e tal jogos (não sei o número certo). Agora se é mentira o que disseram já não sei.Teixeira1893 disse:Se o "PortoMDL" não viesse dizer que uma notícia que não preste vassalagem ao benfica é falsa é eu que me admirava.
Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
Branco disse:Como é que sabes que é falso ?
Conheces o contrato ?
Tem tanta ou mais probabilidade de ser verdade, ao vir ao contrário da CS portuguesa, de um órgão supostamente imparcial nessa análise e que nada tem a ganhar, em dizer mal dos negócios do regime.
A mesma CS portuguesa que tem um historial de empolar tudo o que se relaciona com o regime, é mais fiável que a CS estrangeira que não tem qualquer interesse em dizer mal dos negócios desse clube ?PortoMDL disse:Apenas referi o que disseram na comunicação social portuguesa que devem ter mais fontes que os espanhóis.
Isso já não sei.Regod disse:Porto mdl as fontes é o que a propaganda manda. A cs tuga é das mais mentirosas que há.
De ter referido não te censuro, mas de ter levado a sério o que sai na imprensa tuga sim ;PPortoMDL disse:Isso já não sei.Não me culpem de ter referido o que dizem os jornalistas tugas. lol