Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Chegamos a estar em primeiro. Depois perdemos em Alvalade e empatamos em casa com o Rio Ave e o Presidente despediu o treinador para ir buscar o Peseiro.

Agora estamos como estamos.

Na primeira volta do campeonato o FC Porto foi a melhor equipa em Portugal. Depois o LFV fala em roubo, o Presidente vai buscar o Peseiro e o Ramalhete ficou sentenciado.
Já me tinha esquecido que o lopetegu ia ser campeão.

S

sinal

Guest
Fdx...mais um tópico onde o humorista oficial do fórum deixa a sua marca profunda.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Tb nao acredito q Lopetegui fosse ser campeao mas nao deixa de ser engraçado pensar q deixou o comando do clube à frente do atual campeão... Ficamos a qts pts mesmo? Ja nem me lembro mesmo...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Daikan disse:
Tb nao acredito q Lopetegui fosse ser campeao mas nao deixa de ser engraçado pensar q deixou o comando do clube à frente do atual campeão... Ficamos a qts pts mesmo? Ja nem me lembro mesmo...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Terminamos o campeonato a 15 pontos do Benfica. Quando Lopetegui saiu estávamos com os mesmos pontos mas com vantagem no confronto directo.

(Uma jornada antes já se tinha dado a primeira machadada na fardo do tri campeonato naquele jogo em Guimarães dos 3 penaltys não assinalados)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,328
3,689
43
Faro
Luisão: «Presidente disse na pré-época que o desfecho ia ser este»

Pois claro.....estava tudo previsto.

A

Apollo

Guest
Bastaria só chegarem ao primeiro lugar que nunca mais sairiam de lá. O ano passado já devia ter servido de exemplo.

Eles controlam tudo, tudo. Adivinham-se tempos negros se continuarmos com a mesma postura.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,796
8,273
46
Lisboa
Que os fdp do casuals lagartos hoje se divirtam à grande por essa Lisboa fora.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai ser um defeso complicado para o Benfica. Certamente agora vão tentar provar que conseguem vencer o campeonato com um treinador pior que o RV. Mas a escolha vai ser muito complicada. Será que vão buscar o Sérgio Conceição?

Ou vão meter um macaco no banco?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Vai ser um defeso complicado para o Benfica. Certamente agora vão tentar provar que conseguem vencer o campeonato com um treinador pior que o RV. Mas a escolha vai ser muito complicada. Será que vão buscar o Sérgio Conceição?

Ou vão meter um macaco no banco?
Tem juízo. Dificil será para nós que estamos muito longe dos 2 rivais....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
Tem juízo. Dificil será para nós que estamos muito longe dos 2 rivais....
Dificil como? Arranjar treinador? Para nós vai ser facílimo arranjar um treinador melhor que o Peseiro porque o que não falta são treinadores melhores que o Peseiro.

O Benfica se continuar com esta qualidade de jogo (se o RV se mantiver) só faltará saber se as mudanças na Presidência da CA da FPF causam dano.

Se assim for em Dezembro já está fora da rota do titulo como já estavam esta época. E de repente tudo mudou.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:
Dificil como? Arranjar treinador? Para nós vai ser facílimo arranjar um treinador melhor que o Peseiro porque o que não falta são treinadores melhores que o Peseiro.

O Benfica se continuar com esta qualidade de jogo (se o RV se mantiver) só faltará saber se as mudanças na Presidência da CA da FPF causam dano.

Se assim for em Dezembro já está fora da rota do titulo como já estavam esta época. E de repente tudo mudou.
"Se continuar com esta qualidade de jogo"

Não gozes com o pessoal sff. O Porto a jogar assim nunca era campeão, todos sabemos porquê.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP_Catalyst disse:
"Se continuar com esta qualidade de jogo"

Não gozes com o pessoal sff. O Porto a jogar assim nunca era campeão, todos sabemos porquê.
Eu estava a falar do Benfica de RV.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Um Phillip é um user verdadeiro, de carne e osso, ou é um bot criado pelo forum só para arreliar o pessoal? Feito apenas e só para azucrinar a nossa alma?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP_Catalyst disse:
Eu também. Hás-me de dizer que aspectos do boifica é que são de enaltecer, porque eu vejo 0. Outros Portos arrumavam estes merdolas sem problema.
Nenhum. Por isso fiz aquele comentário. Este é o pior Benfica desde à largos anos. O FC Porto de Peseiro também é péssimo. Por isso digo que seria facílimo para qualquer um dos clubes arranjar um treinador melhor que aquele que têm actualmente.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:
Nenhum. Por isso fiz aquele comentário. Este é o pior Benfica desde à largos anos. O FC Porto de Peseiro também é péssimo. Por isso digo que seria facílimo para qualquer um dos clubes arranjar um treinador melhor que aquele que têm actualmente.
Percebi mal então, assumi que por qualidade querias dizer "boa" qualidade. My bad.