Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,608
52,396
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A estrategia do Vieira e simples. Ele pode ser muita coisa, mas sacou os benfiquistas pela pinta e da lhes o que eles querem.

Os benfiquistas são um bocado como os cães, sem ofensa aos caninos, podem ver o dono sair de casa 1 minuto antes, mas se ele tiver ido só levar o lixo, quando regressa e recebido pelo seu cão como se não viesse a casa há um mês.

E o Vieira aproveita isso, o constante puxar dos galões, apelar a grandeza, de ir ganhar a Liga dos Campeões, e a reaccao dos benfiquistas e sempre a mesma do cão que acabou de ver o seu dono regressar de ir levar o lixo.

e com os jogadores a mesma coisa, os benfiquistas gostam e que lhes massajem o ego porque são uns tristes, e para eles pouco lhes importa se o Cebolinha vem ou não, se o Cavani vem ou não.

Desde que não acabem no Porto, só o facto de tentarem para eles já é uma demonstração da enorme grandeza do clube. Os jornais dão lhes as capas que eles querem, passam o dia a babar se com as suas ideias de grandeza, e são felizes.

Depois em Outubro votam no Bieira.

Mas a dura realidade, e que eles sabem mas não admitem e que são um clube de wannabes falhados, que não fosse o esquema corrupto montado, tinham apenas um campeonato ( do Paulo Fonseca ), porque não fossem as arbitragens escandalosas, Lopetegui tinha sido campeao, NES tinha sido campeão e Conceição era Tri, e pelo meio até o Sporting do JJ tinha matado o jejum de títulos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso deles apontarem e contratarem...depende:

Visualizar anexo 1029
Foi assim de facto, dávamos baile...dos últimos 6/7 anos é q não vale a pena pores capas de jornais...

Dito isto, estou-me cagando para eles, quero é q sejamos competentes para sairmos deste horrível buraco financeiro onde nos enfiaram.

Só me preocupo connosco.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então o cronho dos hamburgers já anda a fazer campanha atacando o PdC?

Mostra desde já que não é burro, é o primeiro a assumir que aquela conversa que o benfica apenas se preocupa com o benfica por ser grande demais não é mais que uma grande treta.

Apenas não mostra seriedade, pois se fosse sério assumia que apenas queria assumir o comando dos cornos para poder dissolver aquela merda de uma vez por todas. Chega de crime.