Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cheue

12 Maio 2016
18,620
28,033
Conquistas
7
108
afinal os 8M de prémio de assinatura, que eles ofereceram, são Limpos.
ou seja...16M

são mesmo aldrabões na CS.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
opá acabem com o meu sofrimento...entreguem já os proximos 5 titulos a eles...fazse a cerimonia...e ta feito...eles vao nos esmagar...eu acho até que ianda vão ser campeoes europeus este ano..de 2020...cuidado muito cuidado...

nunca acabem voces fazem o meu dia feliz...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem, pelo que percebi é assim:

"Fiquei fodido por o JJ me ter ido ao cú, mas olha, faz parte do jogo. Não há problema."

Mas, ele diz que faz o negócio pelos valores que ele quer. Serão mesmo os 20 milhões, ou esses são os valores que os montes de merda querem que ele queira?

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
A estrategia do Vieira e simples. Ele pode ser muita coisa, mas sacou os benfiquistas pela pinta e da lhes o que eles querem.

Os benfiquistas são um bocado como os cães, sem ofensa aos caninos, podem ver o dono sair de casa 1 minuto antes, mas se ele tiver ido só levar o lixo, quando regressa e recebido pelo seu cão como se não viesse a casa há um mês.

E o Vieira aproveita isso, o constante puxar dos galões, apelar a grandeza, de ir ganhar a Liga dos Campeões, e a reaccao dos benfiquistas e sempre a mesma do cão que acabou de ver o seu dono regressar de ir levar o lixo.

e com os jogadores a mesma coisa, os benfiquistas gostam e que lhes massajem o ego porque são uns tristes, e para eles pouco lhes importa se o Cebolinha vem ou não, se o Cavani vem ou não.

Desde que não acabem no Porto, só o facto de tentarem para eles já é uma demonstração da enorme grandeza do clube. Os jornais dão lhes as capas que eles querem, passam o dia a babar se com as suas ideias de grandeza, e são felizes.

Depois em Outubro votam no Bieira.

Mas a dura realidade, e que eles sabem mas não admitem e que são um clube de wannabes falhados, que não fosse o esquema corrupto montado, tinham apenas um campeonato ( do Paulo Fonseca ), porque não fossem as arbitragens escandalosas, Lopetegui tinha sido campeao, NES tinha sido campeão e Conceição era Tri, e pelo meio até o Sporting do JJ tinha matado o jejum de títulos.
Exactamente, amigo, só não vê quem não quer!!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Todos os anos é o mesmo, rolo compressor, campeão da pré época, contratações faraónicas, Benfica maior do mundo e de Portugal, gestão de topo e depois lá vem a realidade...

Corrupção activa e passiva
Sacos azuis
Mala ciao
Penta ciao
Benfica desiste de A, B, C.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Todos os anos é o mesmo, rolo compressor, campeão da pré época, contratações faraónicas, Benfica maior do mundo e de Portugal, gestão de topo e depois lá vem a realidade...

Corrupção activa e passiva
Sacos azuis
Mala ciao
Penta ciao
Benfica desiste de A, B, C.
Fecha-lhes a porta! Ahaha!
 
  • Like
Reações: fgomes

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,965
4,719
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
O cebolas já não lhes deve fugir, agora o Cavani desconfio que irá para outras paragens.
Não estou preocupado, se não tivéssemos sido campeões e ainda fossemos jogar o play off da champions aí sim estaria.

Os encornados começam a época bem mais cedo por isso é normal estarem muito ativos no mercado.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,058
Segundo a CMTV os gajos vão gastar 50 Milhões no Cavani.
Subiram o prémio de assinatura de 8 para 10 milhões, o que equivale a 20 M.
É depois 2,5 M€ líquidos por época durante 6 anos, ou seja 30 M€. Isto para um jogador de 33 € anos que iria jogar 3 anos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Segundo a CMTV os gajos vão gastar 50 Milhões no Cavani.
Subiram o prémio de assinatura de 8 para 10 milhões, o que equivale a 20 M.
É depois 2,5 M€ líquidos por época durante 6 anos, ou seja 30 M€. Isto para um jogador de 33 € anos que iria jogar 3 anos.
6 anos?