Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sinceramente espero que este cebolinha não tenha impacto similar no futebol dos fdp, como Hulk teve no nosso futebol quando chegou.

As previsões é que vai tudo ficar mais difícil. Sem resposta a altura em termos de qualidade de onze,a probabilidade competitividade com os fdp fica cada vez mais reduzida!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ouvi a mesma "lenga-lenga" em relação à retoma pós-COVID e aconteceu tudo dentro da normalidade. Tivemos o quê? Uma lesão NÃO traumática (Marcano)?

Se eles têm de jogar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, uma delas ainda ANTES do início do campeonato, faz todo o sentido começarem (bem) mais cedo, ainda para mais com treinador novo e com 7 a 9 jogadores com guia de marcha.
na altura nao concordei mas ainda bem qua adiamos a supertaça, senao iamos jogar com eles estando eles numa fase masi adiantada e com outra ritmo..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Ridículos. Nem antes era o Messi em potencial em plena forma física, nem agora é um aleijado com 2 tijolos nos pés.

As mamadas constantes da CS ao regime são ridículas. Eu tinha vergonha de encarar a minha família como faz o RPB e cª, sabendo que eles sabiam que eu ganhava a vida a mentir e a prostituir-me assim.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,496
7,345
RPB falou tao mal do cavani...que...ele nao vem de certeza
No SerOrc estão a cascar forte e feio no Braz e estão a rasca que o Cavani já não venha por causa do Braz ter dito que o benfica nunca esteve interessado e que o Cavani era velho, que vinha ganhar muito e que não se sabia se não teria problemas com lesões.
Queres ver que o Cavani já arranjou um pretendente melhor e que o benfica não foi mais do que aquela amiga gorda que a falta de melhor e enquanto não aparece melhor lá se dá umas voltas com ela? :LOL:
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,694
2,374
Claramente que a notícia saiu na semana passada com a assinatura dos representantes do Cabanas, como forma de pressão aos ''outros'' interessados. Obviamente se o jogador quisesse vir para o tugão, já o tinha feito. Assim, vai mantendo em banho maria e escolher algo mais apetecível, se entretanto aparecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
No SerOrc estão a cascar forte e feio no Braz e estão a rasca que o Cavani já não venha por causa do Braz ter dito que o benfica nunca esteve interessado e que o Cavani era velho, que vinha ganhar muito e que não se sabia se não teria problemas com lesões.
Queres ver que o Cavani já arranjou um pretendente melhor e que o benfica não foi mais do que aquela amiga gorda que a falta de melhor e enquanto não aparece melhor lá se dá umas voltas com ela? :LOL:
sem tirar nem por
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Cavani se quisesse vir para o Trafica já cá estava a treinar
E com isto não estou a dizer que ele não vai ser jogador dos cornos, até pode vir a ser, mas será uma opção porque ninguém melhor o quis/estava disposto a abrir o cu e dar-lhe aqueles milhões todos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80