Cartel do regime (Organização Criminosa)

andre_silva

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
Leio muita gente aqui que tem uma letra do caralho! Falam que os mouros são bazófias e tal mas no discurso vejo aqui muita gente parecida! Já vi que qualquer gajo que assine pelos nabos é sempre um barrete para os doutorados aqui do burgo! Espero que a sad não venha aqui ler muita coisa pois parece que os mancos que estão a assinar por eles nem água bebem das nossas máquinas!!!!! Pah, ganhámos e ganhámos bem mas é preciso melhorar porque os gajos vão melhorar também. E a verdade é que se estão a mexer bem, podem até flopar e espero bem que sim mas qualquer um, tirando o gilberto que não conheço, qualquer um dos outros cabia aqui! Humildade! Não vamos ter medo deles, nunca mas também não vamos subvalorizar os gajos porque é o primeiro passo para a derrota. O nosso presidente também anda com uma letra do caralho porque ganhou, devia ter vergonha de invocar, nem que seja em modo de ataque externo o estarmos falidos porque estamos e isso é vergonhoso!
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Falo como se visse jogos do Friburgo todos as semanas? limitei-me a complementar os teus "números factuais" que não contavam a história toda, se isso não te agradou não é problema meu.
O ponto não era esse. Eu não sei o suficiente para dizer se o gajo é bom ou mau, simplesmente disse que com os números que tem, os mesmos que estão todos cagados por ele ir para o benfica são os que se viesse para cá diziam logo que é fraco porque só marcou 7 golos. Se tu te incluis neste lote já é contigo.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,867
5,958
Leio muita gente aqui que tem uma letra do caralho! Falam que os mouros são bazófias e tal mas no discurso vejo aqui muita gente parecida! Já vi que qualquer gajo que assine pelos nabos é sempre um barrete para os doutorados aqui do burgo! Espero que a sad não venha aqui ler muita coisa pois parece que os mancos que estão a assinar por eles nem água bebem das nossas máquinas!!!!! Pah, ganhámos e ganhámos bem mas é preciso melhorar porque os gajos vão melhorar também. E a verdade é que se estão a mexer bem, podem até flopar e espero bem que sim mas qualquer um, tirando o gilberto que não conheço, qualquer um dos outros cabia aqui! Humildade! Não vamos ter medo deles, nunca mas também não vamos subvalorizar os gajos porque é o primeiro passo para a derrota. O nosso presidente também anda com uma letra do caralho porque ganhou, devia ter vergonha de invocar, nem que seja em modo de ataque externo o estarmos falidos porque estamos e isso é vergonhoso!
fdx é mesmo isto!
 
  • Like
Reações: EJCC e andre_silva

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,403
13,952
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que não há muitas dúvidas em relação á qualidade do pedrinho e do alemão. A minha questão é onde eles encaixam no habitual sistemavdo jesus, principalmente o pedrinho.
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,867
5,958
O ponto não era esse. Eu não sei o suficiente para dizer se o gajo é bom ou mau, simplesmente disse que com os números que tem, os mesmos que estão todos cagados por ele ir para o benfica são os que se viesse para cá diziam logo que é fraco porque só marcou 7 golos. Se tu te incluis neste lote já é contigo.
Eu quando vejo o meu rival a fazer contratações desse nível fico preocupado e parto do principio que é bom jogador. Tu pareces olhar de forma diferente. "Se não conheço, não interessa. É flop."
 
S

Sidious

Guest
Leio muita gente aqui que tem uma letra do caralho! Falam que os mouros são bazófias e tal mas no discurso vejo aqui muita gente parecida! Já vi que qualquer gajo que assine pelos nabos é sempre um barrete para os doutorados aqui do burgo! Espero que a sad não venha aqui ler muita coisa pois parece que os mancos que estão a assinar por eles nem água bebem das nossas máquinas!!!!! Pah, ganhámos e ganhámos bem mas é preciso melhorar porque os gajos vão melhorar também. E a verdade é que se estão a mexer bem, podem até flopar e espero bem que sim mas qualquer um, tirando o gilberto que não conheço, qualquer um dos outros cabia aqui! Humildade! Não vamos ter medo deles, nunca mas também não vamos subvalorizar os gajos porque é o primeiro passo para a derrota. O nosso presidente também anda com uma letra do caralho porque ganhou, devia ter vergonha de invocar, nem que seja em modo de ataque externo o estarmos falidos porque estamos e isso é vergonhoso!
Tao isto
 
  • Like
Reações: andre_silva

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tou a ver muito pessoal com uma basófia do caraças...
Não estar borrado de medo não é sinónimo de ter bazófia. Não é surpresa nenhuma eles melhorarem a equipa para este ano. Mas eu juro que não percebo o que crl é suposto nós fazermos quanto a isso.

Eu também adorava vender o Marega, Soares, Telles todos por 50M mas infelizmente os outros clubes também têm cérebro. Se não compram, nós não temos dinheiro, se não temos dinheiro também não conseguimos comprar. E além disso eles vão começar a época mais cedo que nós, normal estarem mais ativos no mercado.

Se existe alguém com bazófia não são os adeptos do Porto, não somos nós que andamos a falar em ganhar a Champions. E até ver, nomes nunca ganharam jogos nem campeonatos e as contas fazem-se é no fim.
 
19 Julho 2018
3,818
6,302
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Leio muita gente aqui que tem uma letra do caralho! Falam que os mouros são bazófias e tal mas no discurso vejo aqui muita gente parecida! Já vi que qualquer gajo que assine pelos nabos é sempre um barrete para os doutorados aqui do burgo! Espero que a sad não venha aqui ler muita coisa pois parece que os mancos que estão a assinar por eles nem água bebem das nossas máquinas!!!!! Pah, ganhámos e ganhámos bem mas é preciso melhorar porque os gajos vão melhorar também. E a verdade é que se estão a mexer bem, podem até flopar e espero bem que sim mas qualquer um, tirando o gilberto que não conheço, qualquer um dos outros cabia aqui! Humildade! Não vamos ter medo deles, nunca mas também não vamos subvalorizar os gajos porque é o primeiro passo para a derrota. O nosso presidente também anda com uma letra do caralho porque ganhou, devia ter vergonha de invocar, nem que seja em modo de ataque externo o estarmos falidos porque estamos e isso é vergonhoso!
Não vejo aqui ninguém com bazofias, mas vejo portistas a darem como perdida a próxima época.

Estão a entrar na corrente dos óculos de Penafiel dos lá de baixo.

O FC Porto é campeão nacional e venceu a Taça de Portugal. Vai ter que ser muito competitivo para voltar a ganhar, como tem que ser sempre, há anos e anos.

Os campanhistas lá de baixo andam a trazer cenouras para entreter os parvos com os olhos postos a pensar nas eleições, e estão a apanhar parvos azuis em vez de só vermelhos.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu quando vejo o meu rival a fazer contratações desse nível fico preocupado e parto do principio que é bom jogador. Tu pareces olhar de forma diferente. "Se não conheço, não interessa. É flop."
Mostra aí a mensagem onde eu disse que era flop
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vertoghen parece que já assinou. O Cavani a SIC notícias avança que há acordo

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,446
11,620
28
Vão dar milhões por 2 jogadores com 30 e alguns anos ...
Gastam balurdios para jogarem aqui , na Europa nem cheiram lol
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, o ponto de situação a 12 de Agosto é que nós comemos gelados com a testa porque ainda não contratámos nenhum jogador, estamos cheios de bazófia porque não damos como perdido o próximo campeonato e se vier o Cavani o melhor é pensar em tentar ganhar daqui a 6 anos. É isto, não é?