Cartel do regime (Organização Criminosa)

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,281
613
Mas já percebeste que aqueles FILHOS DE UMA GRANDE PUTA estão a fazer um investimento sem paralelo e que se nao ganham entram em guerras internas que os levam a ruína?
Sim mas esqueces te que aos vermes lá de baixo tudo é perdoado... Se der para o torto, o pais irá pagar. Ou seja, eu, tu e nós todos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,474
16,871
33
Vila Das Aves
Sim, foi um all in que, com muito trabalho mas também muita sorte, correu muito bem desportivamente. Vamos ver em termos financeiros.
Se soubessem o mal que faz este "all in" ao plantel, pensavam duas vezes antes de o fazer.

O querer guarda redes novo, centrais, laterais, avançados, extremos para titulares, é tão só um atestado de incompetência aos que já estavam na equipa, aos que eram titulares sobretudo.

Muitos deles provavelmente até queriam renovar contrato, mas do outro lado lá ouviram um não como resposta, e agora assim de repente, rebentam com o limite salarial.

Se eles tivessem um Sérgio a segurar o balneário, até dizia que a coisa podia correr bem, mas tendo JJ ao leme, acho que tem tudo para correr muito mal.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
O Fabrizio já confirmou o Vertonghen. Estão a montar uma equipa excelente.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Excelente trabalho da CS. O próximo campeonato está ganho por eles. Aliás acho que a qualidade deles é tanta que até nos irá ser retirada a dobradinha e será lhes oferecida a eles

Agora a sério, deixem lá de comer toda a propaganda da CS em prol do carnide e seu presidente corrupto.

Sérgio Conceição > JJ
Pepe > Vertonghen
Luiz Dias / Tecatito > Cenourinha

As contratações deles não são superiores ao que por cá temos

Quanto ao Cavani. Veremos, mas estamos a falar de um jogador que está há meses afastado do futebol. Último golo foi há meio ano.
Além que está claramente a espera de propostas de outros clubes...
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: zenabooo e Índigo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,474
16,871
33
Vila Das Aves
Estava a ler os comentários numa página estrangeira sobre a confirmação do verthongen e é de rir.

"Who is benfica?"

"He will finish his career?"

"Goodbye Champions league to verthongen"

Outro pormenor interessante, é o maletas que anda a intermediar os negócios do slb, coisa que não pode fazer já que não está sequer registado como agente na FPF.
 
Última edição:

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Excelente trabalho da CS. O próximo campeonato está ganho por eles. Aliás acho que a qualidade deles é tanta que até nos irá ser retirada a dobradinha e será lhes oferecida a eles

Agora a sério, deixem lá de comer toda a propaganda da CS em prol do carnide e seu presidente corrupto.

Sérgio Conceição > JJ
Pepe > Vertonghen
Luiz Dias / Tecatito > Cenourinha

As contratações deles não são superiores ao que por cá temos

Quanto ao Cavani. Veremos, mas estamos a falar de um jogador que está há meses afastado do futebol. Último golo foi há meio ano.
Além que está claramente a espera de propostas de outros clubes...
Obvio, se o último jogo dele também foi há meio ano , é normal que o ultimo golo dele também tenha sido
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Pudera, o último jogo dele também foi há meio ano , é normal que o ultimo golo dele também tenha sido
Caso não tenhas reparado eu referi que não joga há meses.

Último jogo foi 11 de março. Último golo 23 de fevereiro.

9 golos ( 2 de penalty) nos últimos 12 meses.

Medo.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Caso não tenhas reparado eu referi que não joga há meses.

Último jogo foi 11 de março. Último golo 23 de fevereiro.

9 golos ( 2 de penalty) nos últimos 12 meses.

Medo.
E os nossos avançados quantos golos marcaram numa liga mais fraca e com mais minutos do que o Cavani? Até perto do fim o Telles era o nosso melhor marcador.
Não podemos negar que caso venha é um grande reforço para eles e passa a ser a léguas o melhor avançado da liga
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,636
4,390
Excelente trabalho da CS. O próximo campeonato está ganho por eles. Aliás acho que a qualidade deles é tanta que até nos irá ser retirada a dobradinha e será lhes oferecida a eles


Agora a sério, deixem lá de comer toda a propaganda da CS em prol do carnide e seu presidente corrupto.

Sérgio Conceição > JJ
Pepe > Vertonghen
Luiz Dias / Tecatito > Cenourinha

As contratações deles não são superiores ao que por cá temos


Quanto ao Cavani. Veremos, mas estamos a falar de um jogador que está há meses afastado do futebol. Último golo foi há meio ano.
Além que está claramente a espera de propostas de outros clubes...
Foi a CS que comprou o Vertonghen e o Cebolinha?

Dizer que o Sérgio é melhor que o JJ e que Diaz/Corona é melhor que o Cebolinha é wishful thinking de alta qualidade. É fácil pensar relativizar qualquer coisa vendo as coisas desta forma. Até podia vir o Macaco para ponta de lança porque

Macaco > Vinicius

É verdade que muitas vezes as contratações deles são empoladas pela CS e que o ano passado eles também iam ganhar tudo e acabaram por se foder. Ter cérebro é pensar e perceber em relação ao primeiro, quando é que as contratações deles são realmente boas e em relação ao segundo, que com piores recursos humanos podes ganhar mas é mais improvável e o choke deles a partir de Fevereiro não acontece sempre.
 
  • Like
Reações: FCPorto19872004

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,798
40,579
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As aquisições que os lampiões fazem ou deixam de fazer não me incomoda minimamente,para além disso até estou a gostar deste circo que visa impedir o bandido Luís Filipe Vieira de perder a sua cadeira de sonho e ir morar para os calabouços de uma prisão qualquer,o resto é para enganar paralos e carneiros.
 
  • Like
Reações: Kandinsky