Cartel do regime (Organização Criminosa)

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,013
39
Porto, Portugal
O Jorge Jesus também não viu nada de mais no Bernardo Silva, calculo que não possa achar que seja bom jogador segundo a tua lógica. Percebido.

Sim?

Perdão. Já me esquecia que um portista a sério está confiante sempre, ainda que não haja qualquer motivo para isso, falha minha.
tas te a dar a um papel realmente triste
so podes nao ser socio nao me acredito que vivas o Porto. Anda ver o jogo no meio dos socios, vibra com o teu clube, caga no que os outros compram ou deixam de comprar

Sabes la o que vai acontecer? Tanto quando sabemos o cavani vem faz dois treinos e rompe o tendao de aquiles, o benfica ve o redes expulso aos 3 minutos contra o az alkmaar e arruma no encontro a 1 mao nos penalties
O futebol nao é uma ciencia exacta ou o leicester e o boavista nunca seriam campeoes
 
  • Like
Reações: pfapr

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Para o orelhas estar a fazer uma pré-época destas,um investimento brutal, algo se passa para aquelas bandas.
Serão os processos judiciais? Serão as eleições?
Parece-me que ao presidente dos corruptos e que nunca sube de nada, não lhe cabe uma cebolinha, perdão, feijão no dito cujo....
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,381
6,507
44
Lisboa
Eu sabia que estes gajos apesar de serem 6 ou 14 milhões :LOL:, tinham uma mentalidade e uma cabeça mais pequena que uma minhoca, mas que nunca chegaria a tanto, hoje abri a minha boca de espanto quando soube dos prémios do JJ, então são;

- se ganhar o campeonato = 1,5M€
- se ganhar a Liga Europa = 1M€

Sim, leram bem, se ganhar o campeonato ganha mais do que se ganhar a Liga Europa. Eles consideram a Liga tuga mais prestigiante que uma competição europeia. :LOL::LOL::LOL:
Para os labregos, o campeonatozeco português é o auge. Não admira que eles se achem os maiores do mundo e arredores, tá visto que o mundo para eles se cinge a este rectânguluzinho de corruptos que só não está no continente africano porque está agarrado a Espanha.
acho é que o JJ é mais inteligente que o orelhas.....sabe que é mais facil ganhar a liga tuga com padres e o super plantel que ganhar lá fora...assim é certo que ganhe mais dinheiro no fim....
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,013
39
Porto, Portugal
Dizer isso depois de levar mais de 10 golos de Leverkusen e Liverpool e ousado...
Nunca vi nenhuma equipa vir ao dragao jogar considerar-se favorito. Eu fui ver quase todos os jogos da champions nos anos anteriores e co malfadado Krasnodar tambem fui
Nao quer dizer que ganhemos todos mas das centenas de jogos que fizemos na champs temos um saldo bom
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,381
6,507
44
Lisboa
Para o orelhas estar a fazer uma pré-época destas,um investimento brutal, algo se passa para aquelas bandas.
Serão os processos judiciais? Serão as eleições?
Parece-me que ao presidente dos corruptos e que nunca sube de nada, não lhe cabe uma cebolinha, perdão, feijão no dito cujo....
são as eleições...
depois de várias dicas que alguns sócios deram....orçamento chumbado... tarjas.... outras candidaturas, etc... tinha que arranjar algo para o segurar o tacho...
no dia que sair, talvez a justiça avance com algo....até lá.... utiliza o emblema para se proteger...

daí andar a esbanjar guita em treinador e jogadores com nome... ao contrário do que o director financeiro dele tinha dito que seria o projecto...
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
tas te a dar a um papel realmente triste
so podes nao ser socio nao me acredito que vivas o Porto. Anda ver o jogo no meio dos socios, vibra com o teu clube, caga no que os outros compram ou deixam de comprar

Sabes la o que vai acontecer? Tanto quando sabemos o cavani vem faz dois treinos e rompe o tendao de aquiles, o benfica ve o redes expulso aos 3 minutos contra o az alkmaar e arruma no encontro a 1 mao nos penalties
O futebol nao é uma ciencia exacta ou o leicester e o boavista nunca seriam campeoes
O futebol não ser uma ciência exacta não significa que é desprovido de razão ou competência. Mesmo que exista aleatoriedade dentro do jogo, que existe, a competência é sempre determinante. Aliás, basta ver que equipas como o Bayern e a Juventus ganham quase sempre os seus campeonatos. Se a sorte do jogo fosse tão determinante tal não seria verdade.
Para mim é claro que o rival vai estar mais forte e que se tem de exigir muito mais a esta SAD. Terminando este defeso, e a SAD desempenhar um mau trabalho - o mais provável - aí sim, estarei na linha da frente a apoiar a equipa no matter what. Até lá, não posso deixar de ser muito critico e reivindicativo com o que vejo.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos à nossa maneira. Renovações também são investimentos e salários elevados. Temos um défice operacional gigantesco. Precisamos de uma enormidade de MV e estamos a esgotar os ativos vendáveis.

E a época passada não foi um all in?
Epoca passada? A que ganhamos a dobradinha?

Mas é tao difícil de perceber que eles estão a fazer um investimento sem paralelo na nossa liga e que se nao ganham ficam completamente destruídos?
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
se venderem akele cepo por 60M hands down
Sao os melhores vendedores do mundo so podem
As contratações deles esta época parecem fora do catálogo do Jmendes por isso se calhar o homem nao os vai ajudar a vender o vinicius. De qlq forma, quem vende o JFelix por 120M pode vender qlq cepo por metade. Se assim acontencer, enfim.. está tudo minado. Como competir com isso? É claramente lavagem de dinheiro e concorrência desleal.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,244
15,271
Vila Nova de Gaia, 1975
Epoca passada? A que ganhamos a dobradinha?

Mas é tao difícil de perceber que eles estão a fazer um investimento sem paralelo na nossa liga e que se nao ganham ficam completamente destruídos?
Sim, foi um all in que, com muito trabalho mas também muita sorte, correu muito bem desportivamente. Vamos ver em termos financeiros.
 
  • Like
Reações: Tails

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,013
39
Porto, Portugal
O futebol não ser uma ciência exacta não significa que é desprovido de razão ou competência. Mesmo que exista aleatoriedade dentro do jogo, que existe, a competência é sempre determinante. Aliás, basta ver que equipas como o Bayern e a Juventus ganham quase sempre os seus campeonatos. Se a sorte do jogo fosse tão determinante tal não seria verdade.
Para mim é claro que o rival vai estar mais forte e que se tem de exigir muito mais a esta SAD. Terminando este defeso, e a SAD desempenhar um mau trabalho - o mais provável - aí sim, estarei na linha da frente a apoiar a equipa no matter what. Até lá, não posso deixar de ser muito critico e reivindicativo com o que vejo.
Qual é a parte de temos de vender primeiro para compar é que é dificil de compreender?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,381
6,507
44
Lisboa
sorte deles é que conseguem vender facilmente por muitos milhões, alguns... com ajuda do amigo mendes...se não as contas destas contratações todas fariam um rombo enorme...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, foi um all in que, com muito trabalho mas também muita sorte, correu muito bem desportivamente. Vamos ver em termos financeiros.
Mas já percebeste que aqueles FILHOS DE UMA GRANDE PUTA estão a fazer um investimento sem paralelo e que se nao ganham entram em guerras internas que os levam a ruína?
 
  • Like
Reações: Índigo