Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Mas é apenas uma opinião pessoal tua ou tens mesmo informações disso?

O jogador já foi confirmado no forum deles pelo insider la do sitio, há vários dias.

De resto é só ouvir o que disse o Malheiro, que é o confidente oficial do JJ.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
O principal insider de la ainda não confirmou

Então foi o Vertoghen antes do tempo.

Mas poucas duvidem existem que o Cavani vai mesmo para lá.

É esperar que continue com o registo que teve esta ultima época.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
622
162
Evora
Vamos ver em quanto fica a brincadeira.... A CS do Uruguai fala em 8 milhões ano, não sei se brutos ou limpos.... A nossa fala em 3 limpos... Vai ser brincadeira cara independentemente do valor do jogador.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,493
16,862
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
Calma estás nervoso, já vi Saviola e aimar a virem e o Benfica a ser eliminado da taça UEFA na fase de grupos...
 
Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
Dobradinha.