Até a barrac’avani!
Também pensei nisso, mas se for assim é uma irresponsabilidade por parte do cabrão orelhudo. Os cornos estão tão fodidos que isto pode acabar numa tragédia nos próximos dias.Isto para mim é uma grande jogada do Cabrao do Dumbo.
Esse porco vai sair disto como o grande salvador! Calma!
Esperemos até para a semana..
Ele não precisa de nada disso para ganhar as eleições.Isto para mim é uma grande jogada do Cabrao do Dumbo.
Esse porco vai sair disto como o grande salvador! Calma!
Esperemos até para a semana..
E não foi penalty?Se calhar até ficou fechado, mas os negócios por vezes caem.
Isso já foi aqui discutido, estar fechado é deferente se estar oficializado.@Eclipsisboy
Desculpa que te diga mas ficaste mal na fotografia.
Nunca te atravesses por ninguém. Mesmo gente ligada ao futebol.
Que te sirva de lição.
Abraço
Quando perdem é quase tão bom como sexo. Até homicídios sugerem.Nunca entendi a paranóia de andar nos fóruns dos rivais
Estão no "BAR" a analisar o lance!E não foi penalty?
Ele é que disse que já tinha assinado a quando do verthonghen.Isso já foi aqui discutido, estar fechado é deferente se estar oficializado.
O que eu li foi que ele disse que estava fechado, assinado não li.Ele é que disse que já tinha assinado a quando do verthonghen.
Na minha opinião foi imprudente.
Até pode vir a assinar pelos lampiões mas agora sabe-se que não assinou nada.
Vai bater em alguémAlguém que dê um calmante ao Malheiro.
"faltou mais benfica nas negociações"Alguém que dê um calmante ao Malheiro.
Isto é assim.. há dias que um gajo está na merda... Vou ao ser orc ao tópico do Vieira e fico logo com outro astral, é chorar de rir, então quando perdem é de partir o coco ahahahNunca entendi a paranóia de andar nos fóruns dos rivais