Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A cmtv quer fazer render o Cavani até ao Natal.

No serorc já estão a convercer-se , estes dizem que ainda vêm.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
I

Imaginarium

Guest
Para os nossos amigos bois que aqui andam.
Vocês, além de constantemente sodomizados pelos dragões, e sendo o que todos sabem: sujos, corruptos, porcos, bandalhos, toupeiras, padres, falhados, sujos (já disse sujos e porcos?) etc, agora Ja não têm desculpas para não saber o que já todos aqui sabiam. São cornos mansos. Que bandalhos de merda
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,938
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Cabanas deve ter recebido a tal proposta que estava à espera e cagou nos gajos

Se não fosse este circo todo ninguém queria saber, era um jogador que perdiam, nada de mais
Vinha escrever isso.

Ele tinha a proposta de 30M brutos segura. La apareceu alguém do agrado dele a oferecer 40/50M e ele como ja andava há muito tempo em conversações com os Corruptos, em vez de os mandar a merda directamente, pediu 60M, o que na prática e manda los a merda indirectamente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para os nossos amigos bois que aqui andam.
Vocês, além de constantemente sodomizados pelos dragões, e sendo o que todos sabem: sujos, corruptos, porcos, bandalhos, toupeiras, padres, falhados, sujos (já disse sujos e porcos?) etc, agora Ja não têm desculpas para não saber o que já todos aqui sabiam. São cornos mansos. Que bandalhos de merda

Não deve andar aqui nenhum, a esta hora quem está a pagar são as esposas deles.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Isto fode o objetivo do orelhas porque dificilmente arranjará alguém com mais nomes. Mas até é favorável ao labrego do jj porque pode arranjar um jogador de nível semelhante mais novo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto fode o objetivo do orelhas porque dificilmente arranjará alguém com mais nomes. Mas até é favorável ao labrego do jj porque pode arranjar um jogador de nível semelhante mais novo.
Pronto para a novela Suarez, Higuain, Mandzukic ou Diego Costa?
Não faltam nomes para o Khadafi dos pneus sondar
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tens que pedir desculpa a ninguém, estas cobranças são ridículas, passaste a tua informação se falhar falhou. Faz parte, toda a gente sabe que antes de ser oficial nada é 100% seguro. Não percebo esta perseguição ao pessoal que pode ter mais algumas informações.
Obrigado pela compreensão.

Eu tambem penso um bocado assim. Mas nos que vamos sabendo umas coisas, quando as partilhamos, mesmo sabendo que podem não acontecer, também temos de estar preparados para a cobrança ou crítica. Faz parte.

No caso do @Lucho75, acho que não fez por mal a observação que fez.

E nestes casos eu gosto de me retratar e dizer "pessoal partilhei isto com vocês, mas afinal não se concretizou. Quem me disse falhou."! Não me cai nada ao chão!

Mas pronto.. obrigado uma vez mais! :)

Abraço
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,902
1,844
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Isto fode o objetivo do orelhas porque dificilmente arranjará alguém com mais nomes. Mas até é favorável ao labrego do jj porque pode arranjar um jogador de nível semelhante mais novo.
Esse é o problema.
Gostava de vê-los torrar aquela massa toda

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que ele vendeu a sardinha ao preço que lhe venderam a ele...
Até ao último minuto na assinatura de um contrato muita coisa pode correr mal, seja qualquer tipo de negócios.
Obrigado @WaywardPines!

É verdade. Nesta merda do futebol é assim..!

Mas eu ainda na terça ou quarta voltei a perguntar a mesma pessoa e a mesma me confirmou que só estavam a arranjar um estratagema por causa da tributação no que dizia respeito ao prémio de assinatura..!

Por isso partilhei aqui com as pessoas! Porque por mim tanto se me da como se me deu se vem ou não como deves calcular!

Até gostava que viesse e os arruinasse..!

Mas la está.. vendo a sardinha ao preço que ma vendem a mim!
 
S

Sidious

Guest
O Suarez não têm dinheiro, o Higuain duvido que saia a custo zero, o Mandzukic não chega para o adepto lampião ignorante comum. Talvez o Diego Costa (não sei quando acaba o contrato, se for a pagar duvido)
A Juve vai libertar o Higuain e não só a julgar pelas noticias.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80