Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,026
31,926
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Eu volto a referir, a ser verdade o valor que o Brunão apontou de 250 mil euros gastos nos 49 oficiais do regime o ano passado, estamos a falar em média de mais de 5 mil euros média gastos em ofertas a uma equipa de arbitragem, se ele estiver a mentir o regime obviamente que tem que o processar, se não o faz, praticamente está a assumir um esquema de corrupção.
o pacote todo fica por cerca de dois mil euros se não me engano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,937
28,797
Gaia
Mccarthy7777 disse:
Augusto Inácio: «Benfica andou anos a fio a falar de fruta e agora oferece a refeição toda»
------------------------------------------

Grande Inácio ainda  me lembro do 1º dia teu nas Antas e do teu sorriso para o Presidente, acho que apesar do teu sportinguismo foi no FC do Porto que foste feliz.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,791
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
o pacote todo fica por cerca de dois mil euros se não me engano.
Se os 250 mil euros forem reais, divididos pelos 49 jogos oficiais da última época deles, dá mais de 5 mil euros em média por jogo.

As tuas contas suponho que se refiram ao que custa levar os 4 elementos da equipa de arbitragem a jantar e afins, mas não era disso que eu estava a falar, embora mesmo isso seja várias vezes o tal valor referência de 200 francos suiços e susceptivel de ser considerado corrupção tal como pagar uma ou duas prostitutas, até porque  suspeito que seja bem mais caro que isso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
------------------------------------------

Grande Inácio ainda  me lembro do 1º dia teu nas Antas e do teu sorriso para o Presidente, acho que apesar do teu sportinguismo foi no FC do Porto que foste feliz.
Também não era difícil. Aqui ganhou uma CL, no Sporting não ganhou nada.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Quando o BdC falou dos jantares, referiu que seriam 28 jantares por jogo, 4 jantares para cada um dos 7 elementos (4 árbitros, 2 observadores(?) e 1 delegado(?)), ele falou especificamente em 28 jantares por jogo, sendo que o quarto de milhão que referiu eram contas por alto juntando o jantares e a camisola.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,757
957
Genebra
m3a4424 disse:
Augusto Inácio:
"Benfica andou anos a fio a falar de fruta e agora oferece a refeição toda"

Fonte:
Record via Anti-Benfica

http://antibenfica.com/augusto-inacio-benfica-andou-anos-a-fio-a-falar-de-fruta-e-agora-oferece-a-refeicao-toda/

numa versão mais aceitavel... nao dêm page views ao Lixo

"O Benfica andou anos a fio a falar de fruta e agora oferece a refeição toda"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4829061

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/augusto-inacio-benfica-andou-anos-a-fio-a-falar-da-fruta-e-agora-oferece-a-refeicao-toda-980262.html

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,937
28,797
Gaia
Entretanto mais um episodio camuflado pela imprensa tuga, mas verdadeiro:

O blog do Sporting, "Verdade leonina", publicou esta segunda-feira um vídeo de um excerto de uma entrevista de Eusébio à RTP em 2012.

Com o título "'Eu entrei no balneário do Benfica e disse à malta: Olhem malta, eu vou jogar mas não há problema que não há golos" - Eusébio da Silva Ferreira'", o vídeo recupera as palavras do Pantera Negra numa entrevista a Cecília Carmo a propósito de um Beira-Mar-Benfica de 1977.

"Já tinha avisado o treinador do Beira-Mar que não ia rematar à baliza. 15 minutos antes do jogo fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos (...) Não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades... andava lá no campo só a passar a bola aos outros. E nesse ano o Beira-Mar ganhou ao Sporting e o Benfica foi campeão", pode ouvir-se no excerto publicado no blog.

Está no reco, a vergonha continua.

S

Silva

Guest
Podem camuflar tudo (o que duvido um pouco), mas a verdade é que eles estão a ser bombardeados por todos os lados, nem a APAF nem a Federação escaparam, mas aqui, ainda ao que de leve. Mais pressão nestas instituições e poderia cair um míssil no porta-aviões. Um pouco, "divide to conquer"

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,445
261
grandeporto disse:

O blog do Sporting, "Verdade leonina", publicou esta segunda-feira um vídeo de um excerto de uma entrevista de Eusébio à RTP em 2012.

Com o título "'Eu entrei no balneário do Benfica e disse à malta: Olhem malta, eu vou jogar mas não há problema que não há golos" - Eusébio da Silva Ferreira'", o vídeo recupera as palavras do Pantera Negra numa entrevista a Cecília Carmo a propósito de um Beira-Mar-Benfica de 1977.

"Já tinha avisado o treinador do Beira-Mar que não ia rematar à baliza. 15 minutos antes do jogo fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos (...) Não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades... andava lá no campo só a passar a bola aos outros. E nesse ano o Beira-Mar ganhou ao Sporting e o Benfica foi campeão", pode ouvir-se no excerto publicado no blog.

Mais vergonhoso que isto é o último jogo do árbitro Carlos Valente, feito num slb-guimarães onde roubou dois penalties aos visitantes. O slb fazia festa de campeão - era treinador o Toni - e o árbitro admitiu que viu os penalties e não os marcou porque não quis estragar a festa. Isto saiu nos jornais, lembro-me de ter lido!

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
grandeporto disse:

https://www.youtube.com/watch?t=59&v=iZoY6BUDFU4

Já tinha visto o video há uns tempos.

Uma autentica vergonha. Uma salva de palmas para o Bruno de Carvalho que com esse blog está a relembrar e a denunciar a podridão do regime.

O Sporting que prossiga o ataque, e nós que aproveitemos esta guerra na 2ª Circular para reinar, Enquanto eles se entretêm a mandar tiros uns nos outros, temos que aproveitar.

A 2ª Circular parece uma estrada na Siria. São rajadas de todo o lado :).

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,403
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:

penso que esta entrevista reflecte o que tem sido a vida dessa agremiação ao longo dos tempos, acham-se maiores que o próprio mundo tudo porque conseguem camuflar e esconder todas as falcatruas que constantemente fazem, isto de ter a "CS e o poder" nas palmas das mãos é no que dá, até quando??? um dia a barraca tem de ir abaixo já é difícil esconder tanta porcaria no sótão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,937
28,797
Gaia
O post do smaug sobre o arbitro carlos valente Ladrão é pura verdade, roubou à fartazana sobre o manto diáfano do colinho.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
grandeporto disse:

Segundo os adeptos do regime... já não era o homem a falar mas sim o vinho...
Hipocrisia dura e pura...

Basta ver os tri alternados com uma conquista do sporting nos anos 60 (não vou confirmar agora)... parece desenhado a régua e esquadro...

Logo que o regime ganhe... tudo corre bem... mesmo hoje ainda é usado como no tempo da outra senhora para entreter as massas... se não o é... parece... e como as massas gostam de quem ganha....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,974
86,378
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
BlueHell disse:
Segundo os adeptos do regime... já não era o homem a falar mas sim o vinho...
Hipocrisia dura e pura...

Basta ver os tri alternados com uma conquista do sporting nos anos 60 (não vou confirmar agora)... parece desenhado a régua e esquadro...

Logo que o regime ganhe... tudo corre bem... mesmo hoje ainda é usado como no tempo da outra senhora para entreter as massas... se não o é... parece... e como as massas gostam de quem ganha....
Quer dizer estão todos indignados por faltarem o respeito a um morto, quando apenas se fala de uma coisa errada que ele fez, e depois desculpam se que ele estava bebado.

No final de tudo quem acaba por faltar ao respeito ao Eusébio são os próprios adeptos do regime...