O meu topico favorito
cascar nestes merdas
Cada um sabe de si, mas quando o meu tópico favorito deste fórum for este então peço ao admin para fechar a minha conta.Mccarthy7777 disse:O meu topico favoritocascar nestes merdas
se fossemos todos iguais, isto nao tinha piadaNonnenmacher disse:Cada um sabe de si, mas quando o meu tópico favorito deste fórum for este então peço ao admin para fechar a minha conta.
PS: Sê bem vindo.
looool que palhaço. Ele em 2004 ja andava a preparar o terreno para a ditadura futura.sirmister disse:
Ao que parece os alfaces estão a usar esse vídeo como retaliação e como tal já anda novamente por essa internet fora. Vou guardá-lo novamente pois é uma questão de dias até desaparecer novamente.sirmister disse:
Há dez anos atrás queria 300. Está a ficar modesto!MustangFCP disse:O Orelhudo quer 200 mil sócios.
Quer dinheiro de quotas para comprar coca, boi!
acho que vai ressuscitar os mortos.Jpfreitas91 disse:Há dez anos atrás queria 300. Está a ficar modesto!
Chocado só estou por esta aparente normalidade, banalidade e indiferença da CS pelo que é na prática um esquema de corrupção (e já assumido por gente do próprio regime) se vier a se confirmar estes valores de 250 mil euros/ano, porque estas jogadas de bastidores são desde sempre.ruifcpsempre disse:Eu estou chocado.
E'por isso que nao devemos deixar a poeira assenter. Mesmo que tenhamos que nos aliar com o voz de begaco.Branco disse:Chocado só estou por esta aparente normalidade, banalidade e indiferença da CS pelo que é na prática um esquema de corrupção (e já assumido por gente do próprio regime) se vier a se confirmar estes valores de 250 mil euros/ano, porque estas jogadas de bastidores são desde sempre.
Se viesse a público que em ofertas em média damos mais de 5 mil euros por jogo ás equipas de arbitragem, já tínhamos o MP á perna e PdC a ser interrogado na PJ.
Oh Branco o valor de 250 mil euros foi um numero jogado para o ar pelo BdC após contas por alto em que ele estava a avaliar os jantares em 300 euros para cima. Este valor n tem fundamentos...Branco disse:Chocado só estou por esta aparente normalidade, banalidade e indiferença da CS pelo que é na prática um esquema de corrupção (e já assumido por gente do próprio regime) se vier a se confirmar estes valores de 250 mil euros/ano, porque estas jogadas de bastidores são desde sempre.
Se viesse a público que em ofertas em média damos mais de 5 mil euros por jogo ás equipas de arbitragem, já tínhamos o MP á perna e PdC a ser interrogado na PJ.
Ele falou especificamente no valor de 250 mil euros, 49 jogos vezes 300 euros não dão 250 mil euros, nem sequer 10% disso, eu referi que a serem verdade esses números (250 mil euros) era impossível só terem sido umas centenas de euros de ofertas por jogo em média, não vi o programa mas se não for verdade o número que ele avançou o regime deveria o processar e não percebo muito bem porque não o fez, aliás nem sequer negou nada do que ele tivesse dito.Daikan disse:Oh Branco o valor de 250 mil euros foi um numero jogado para o ar pelo BdC após contas por alto em que ele estava a avaliar os jantares em 300 euros para cima. Este valor n tem fundamentos...
Eu volto a referir, a ser verdade o valor que o Brunão apontou de 250 mil euros gastos nos 49 oficiais do regime o ano passado, estamos a falar em média de mais de 5 mil euros média gastos em ofertas a uma equipa de arbitragem, se ele estiver a mentir o regime obviamente que tem que o processar, se não o faz, praticamente está a assumir um esquema de corrupção.Regod disse:Não é 1 jantar, são 4 para cada elemento. Árbitro assistentes observadores e delegados dai o números 4 jantares para cada