Cartel do regime (Organização Criminosa)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Frocha disse:
Para mim obvio que o Jota vai para a Luz....



Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Desde que assinou pelo atletico se viu que isso iria acontecer...
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
É uma pena o Jota ir lá parar. Vai ser um upgrade ao que têm lá. Era jogador para nós, enfim. Cabrão do Mendes.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,669
Como pudemos deixar fugir Jota do Paços. Que tristeza.

Nos últimos anos a lista já vai em Lima, Rafa, Jota.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
ReiDosJudeus disse:
É uma pena o Jota ir lá parar. Vai ser um upgrade ao que têm lá. Era jogador para nós, enfim. Cabrão do Mendes.
É melhor que o Gaitan ?

Duvido muito, e até acho o Jota bom jogador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jota tem mais talento que o Gaitan e o Carrillo. Do ponto de vista da qualidade individual ficam a ganhar. Do ponto de vista financeiro ficam iguais porque como é obvio isto é mais uma lavagem de dinheiro do JM.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,046
15,593
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois de ler a capa do jogo só consigo pensar Jmendes Fdp!

Não tenho a menor duvida que nos tentou f*der com o Lop e Adrian Lopez,entre outros.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Então um jogador que tem, neste momento, contrato com os calimeros já está vendido pelo regime ao atlético..
E um jogador que tem, neste momento, contrato com os paços já foi vendido pelo atlético ao regime..
Confusos?

Os €uromendes têm de circular!

Investigar isto? Para quê?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,176
10,066
38
Londres
archiebunker disse:
Eu sei que pode parecer clubite aguda, mas estes gajos não jogam um cu e ganharam campeonato e taça da liga! Fodax nunca vi tanto mijo junto!
Eles não jogam nada, nos nem sei em que nível estamos!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,176
10,066
38
Londres
Philipp disse:
O Jota tem mais talento que o Gaitan e o Carrillo. Do ponto de vista da qualidade individual ficam a ganhar. Do ponto de vista financeiro ficam iguais porque como é obvio isto é mais uma lavagem de dinheiro do JM.
Don't make me laugh.

O Gaitan e muito melhor do que o Jota.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,176
10,066
38
Londres
DRAGON_H disse:
Então um jogador que tem, neste momento, contrato com os calimeros já está vendido pelo regime ao atlético..
E um jogador que tem, neste momento, contrato com os paços já foi vendido pelo atlético ao regime..
Confusos?

Os €uromendes têm de circular!

Investigar isto? Para quê?
O Carillo já foi contratado pelo benfas, mas também só deve ser oficial depois do actual contrato com o spor terminar!

O Jota pelos vistos já é do atlético.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DaniMontana disse:
Don't make me laugh.

O Gaitan e muito melhor do que o Jota.
Se o Jota evoluir o que se espera dele (também pode acontecer ele perder-se) acredita que aos 28 anos não estará ainda perdido por uma Liga Portuguesa qualquer.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Ficarmos sem o Rafa para o regime seria anedótico! Nesse dia, sinceramente, o presidente devia apresentar a demissão. Relembro: perder o Rafa, que supostamente está controlado, e num clube ao qual emprestámos um jogador em Dezembro e ao qual nos fartámos de ajudar.
Já se pode pagar 20M pelo Rafa? :)

Mas, sim. Se perdermos Rafa para o benfica, é mais lenha para a fogueira.
Mas não é assim tão difícil. Basta o Salvador insistir no preço para nós, mas virar o cu e dobrar-se ao benfica.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
Os gajos devem estar aflitos para terem que fazer 35K + 50K antes de finalizar o exercicio contabilistico.

Mas alguem acredita que o Atletico dá 25 milhoes por um jogador que em Janeiro custaria 0K????
Mas...a investigar que seja a SAD do Leiria, nada com as outras.
Espero que o nosso clube não esteja a dormir! A próxima época começa amanha e temos de falar e muito, e muito alto!
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,596
52,359
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
pedromsm disse:
Os gajos devem estar aflitos para terem que fazer 35K + 50K antes de finalizar o exercicio contabilistico.

Mas alguem acredita que o Atletico dá 25 milhoes por um jogador que em Janeiro custaria 0K????
Mas...a investigar que seja a SAD do Leiria, nada com as outras.
Espero que o nosso clube não esteja a dormir! A próxima época começa amanha e temos de falar e muito, e muito alto!
Vinha mesmo escrever isto.

Aquilo que seria um negócio fabuloso para um lado, seria absolutamente ruinoso para o Atlético. Eles se quisessem mesmo o Carrillo tinham assinado logo com ele.

Obviamente que isto cheira a ilegalidades por todo o lado. E toda a gente sabe, principalmente os adeptos do slb.

Só que agora a ganhar poucos se ralam, e é um festim para quem a gente sabe...
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
E também ter em atenção aos negócios também com o Salvador. Cheira me que ainda vamos perder o rafa. Se for o perdemos, o FCP anda a dormir e a ser comido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,800
8,277
Italia
O Mendes virou a agulha. Os negócios em Pack esquisito agora fa los com o slb. Nos tb tivemos os nossos moutinho-james ou falcao-ruben

O Jota é muito bom. É uma pena.
Deviamos ir buscar o Andrezinho antes que faça o mesmo percurso
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
fc1978 disse:
E também ter em atenção aos negócios também com o Salvador. Cheira me que ainda vamos perder o rafa. Se for o perdemos, o FCP anda a dormir e a ser comido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também acho que se perdermos o Rafa vale mais fechar portas!