Cartel do regime (Organização Criminosa)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,737
2,078
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Frocha disse:
Para mim obvio que o Jota vai para a Luz....

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Desde que assinou pelo atletico se viu que isso iria acontecer...

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
É uma pena o Jota ir lá parar. Vai ser um upgrade ao que têm lá. Era jogador para nós, enfim. Cabrão do Mendes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,740
16,864
Como pudemos deixar fugir Jota do Paços. Que tristeza.

Nos últimos anos a lista já vai em Lima, Rafa, Jota.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,942
6,685
Conquistas
1
  • Junho/18
ReiDosJudeus disse:
É uma pena o Jota ir lá parar. Vai ser um upgrade ao que têm lá. Era jogador para nós, enfim. Cabrão do Mendes.
É melhor que o Gaitan ?

Duvido muito, e até acho o Jota bom jogador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jota tem mais talento que o Gaitan e o Carrillo. Do ponto de vista da qualidade individual ficam a ganhar. Do ponto de vista financeiro ficam iguais porque como é obvio isto é mais uma lavagem de dinheiro do JM.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,308
24,896
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Depois de ler a capa do jogo só consigo pensar Jmendes Fdp!

Não tenho a menor duvida que nos tentou f*der com o Lop e Adrian Lopez,entre outros.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Então um jogador que tem, neste momento, contrato com os calimeros já está vendido pelo regime ao atlético..
E um jogador que tem, neste momento, contrato com os paços já foi vendido pelo atlético ao regime..
Confusos?

Os €uromendes têm de circular!

Investigar isto? Para quê?

D

DaniMontana

Guest
archiebunker disse:
Eu sei que pode parecer clubite aguda, mas estes gajos não jogam um cu e ganharam campeonato e taça da liga! Fodax nunca vi tanto mijo junto!
Eles não jogam nada, nos nem sei em que nível estamos!!

D

DaniMontana

Guest
Philipp disse:
O Jota tem mais talento que o Gaitan e o Carrillo. Do ponto de vista da qualidade individual ficam a ganhar. Do ponto de vista financeiro ficam iguais porque como é obvio isto é mais uma lavagem de dinheiro do JM.
Don't make me laugh.

O Gaitan e muito melhor do que o Jota.

D

DaniMontana

Guest
DRAGON_H disse:
Então um jogador que tem, neste momento, contrato com os calimeros já está vendido pelo regime ao atlético..
E um jogador que tem, neste momento, contrato com os paços já foi vendido pelo atlético ao regime..
Confusos?

Os €uromendes têm de circular!

Investigar isto? Para quê?
O Carillo já foi contratado pelo benfas, mas também só deve ser oficial depois do actual contrato com o spor terminar!

O Jota pelos vistos já é do atlético.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
DaniMontana disse:
Don't make me laugh.

O Gaitan e muito melhor do que o Jota.
Se o Jota evoluir o que se espera dele (também pode acontecer ele perder-se) acredita que aos 28 anos não estará ainda perdido por uma Liga Portuguesa qualquer.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,009
18,510
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Ficarmos sem o Rafa para o regime seria anedótico! Nesse dia, sinceramente, o presidente devia apresentar a demissão. Relembro: perder o Rafa, que supostamente está controlado, e num clube ao qual emprestámos um jogador em Dezembro e ao qual nos fartámos de ajudar.
Já se pode pagar 20M pelo Rafa? :)

Mas, sim. Se perdermos Rafa para o benfica, é mais lenha para a fogueira.
Mas não é assim tão difícil. Basta o Salvador insistir no preço para nós, mas virar o cu e dobrar-se ao benfica.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Os gajos devem estar aflitos para terem que fazer 35K + 50K antes de finalizar o exercicio contabilistico.

Mas alguem acredita que o Atletico dá 25 milhoes por um jogador que em Janeiro custaria 0K????
Mas...a investigar que seja a SAD do Leiria, nada com as outras.
Espero que o nosso clube não esteja a dormir! A próxima época começa amanha e temos de falar e muito, e muito alto!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,290
84,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
pedromsm disse:
Os gajos devem estar aflitos para terem que fazer 35K + 50K antes de finalizar o exercicio contabilistico.

Mas alguem acredita que o Atletico dá 25 milhoes por um jogador que em Janeiro custaria 0K????
Mas...a investigar que seja a SAD do Leiria, nada com as outras.
Espero que o nosso clube não esteja a dormir! A próxima época começa amanha e temos de falar e muito, e muito alto!
Vinha mesmo escrever isto.

Aquilo que seria um negócio fabuloso para um lado, seria absolutamente ruinoso para o Atlético. Eles se quisessem mesmo o Carrillo tinham assinado logo com ele.

Obviamente que isto cheira a ilegalidades por todo o lado. E toda a gente sabe, principalmente os adeptos do slb.

Só que agora a ganhar poucos se ralam, e é um festim para quem a gente sabe...

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,521
3,200
E também ter em atenção aos negócios também com o Salvador. Cheira me que ainda vamos perder o rafa. Se for o perdemos, o FCP anda a dormir e a ser comido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,936
11,559
Italia
O Mendes virou a agulha. Os negócios em Pack esquisito agora fa los com o slb. Nos tb tivemos os nossos moutinho-james ou falcao-ruben

O Jota é muito bom. É uma pena.
Deviamos ir buscar o Andrezinho antes que faça o mesmo percurso

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
fc1978 disse:
E também ter em atenção aos negócios também com o Salvador. Cheira me que ainda vamos perder o rafa. Se for o perdemos, o FCP anda a dormir e a ser comido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também acho que se perdermos o Rafa vale mais fechar portas!