Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
8 troféus em 3 épocas. Se o VP não foi condecorado será uma das maiores canalhices que já vi. A ingratidão é muito feia.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Eu sei que pode parecer clubite aguda, mas estes gajos não jogam um cu e ganharam campeonato e taça da liga! Fodax nunca vi tanto mijo junto!
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Vão vender tudo e não podem reinvestir quase nada, vai tudo para pagamento de dívidas.

Mais uma época em que temos uma oportunidade brilhante de ganhar o campeonato, mas as comissões vão levar a melhor.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
archiebunker disse:
Eu sei que pode parecer clubite aguda, mas estes gajos não jogam um cu e ganharam campeonato e taça da liga! Fodax nunca vi tanto mijo junto!
Não é clubite aguda, é a realidade. Não jogam nadinha. Mas lá está, aqui no burgo, com o nível em que isto está, basta ter 2 pontas-de-lança bons que faz logo toda a diferença. Eles tem 2 bons e um 3º que pode não ser grande coisa, mas chega.

Alia isso a um pouco de colinho aqui e ali e tens o tri-ladrão.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,216
647
Nederland
FCP_Catalyst disse:
Não é clubite aguda, é a realidade. Não jogam nadinha. Mas lá está, aqui no burgo, com o nível em que isto está, basta ter 2 pontas-de-lança bons que faz logo toda a diferença. Eles tem 2 bons e um 3º que pode não ser grande coisa, mas chega.

Alia isso a um pouco de colinho aqui e ali e tens o tri-ladrão.
Mas tem de ser 2 pl que rematem
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,532
21,428
Gaia
sirmister disse:
Isso não é verdade, aidna este ano deram 9M pro 50% do passe de um mexicano... e o cristante etc
-----------------------

Esse dinheiro pelo mexicano é treta, no Atletico nao vai entregar esse guito. O Cristante custou 6M é um pesadelo.
DE qualquer modo isso só comprova o alto risco que é gastar turbas de dinheiro em jogadores.
Edderson, Lindelof, R Sanches, Jonas, Jardel, Joao Mario, Slimani, R Semedo, H Semedo, Coates, Gelson, Adrien, Danilo, AA, R Neves, SO são a prova de que é possivel ter bons jogadores sem gastar muito dinheiro e com alguns deles vir a ganhar muito dinheiro.

Não podemos é fazer disparates como os dos mexicanos, Adrian, Quintero, Corona,etc.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------

Esse dinheiro pelo mexicano é treta, no Atletico nao vai entregar esse guito. O Cristante custou 6M é um pesadelo.
DE qualquer modo isso só comprova o alto risco que é gastar turbas de dinheiro em jogadores.
Edderson, Lindelof, R Sanches, Jonas, Jardel, Joao Mario, Slimani, R Semedo, H Semedo, Coates, Gelson, Adrien, Danilo, AA, R Neves, SO são a prova de que é possivel ter bons jogadores sem gastar muito dinheiro e com alguns deles vir a ganhar muito dinheiro.

Não podemos é fazer disparates como os dos mexicanos, Adrian, Quintero, Corona,etc.
O problema e que isso não foram disparates... foi deliberado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Verdade. Mas o Marega foi daqueles à descarada.
Tantos e tantos, já nem me lembro do nome do gajo que veio do maritimo ha uns 2 anos e nem calçou foi logo embora.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,070
75,375
40
E pronto, um gajo que nós queríamos e que foi contratado a custo zero ao scp, rende 25M e ainda ficam com um jovem muito promissor...
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,654
3,254
Vila Nova de Gaia,1987
apocalypto disse:
E pronto, um gajo que nós queríamos e que foi contratado a custo zero ao scp, rende 25M e ainda ficam com um jovem muito promissor...
Lavagem a Mendes.... À descarada!!!! €€€ da treta....

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,070
75,375
40
Está na capa do jogo.

Frocha, achas que o Jota vem no pack ou vão ter que pagar ao Atlético?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,449
1,276
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Está na capa do jogo.

Frocha, achas que o Jota vem no pack ou vão ter que pagar ao Atlético?
obrigado... é à descarada o Mendes... mas era algo que era falado à tempos aqui no forum