Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
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Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até aposto que aquele "jogo com a equipa B" foi orquestrado.

Isto até porque eles já tinham jogado contra a equipa B nas primeiras semanas de treino.
 
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Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
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  • Pinto da Costa
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  • Alfredo Quintana
Ojogo e abola a fazerem a história do Dario, o engraçado é que na manchete aparecem coisas distintas
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
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Vila Das Aves
Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica. É isso que queremos.

Não há dúvidas de que o Benfica é um clube unificador. Ao contrário de outros cujo sonho era ser o maior de Portugal, o Benfica estende-se pelo território português praticamente por igual, despertando fervor clubístico em qualquer lugar. Em vez de dividir para tentar reinar, o Benfica reina precisamente porque não divide: antes une todo o povo, de Sagres a Bragança, de Barrancos à Gafanha da Nazaré – já para não falar nas comunidades portuguesas.
Esta difusão e a aproximação do clube aos seus adeptos nem sempre é reconhecida. Pelo contrário, raras vezes é lembrada quando se avalia o mandato dos órgãos sociais. É normal: há muita gente para quem importa não sublinhar o que de bom foi feito até agora, nem que para isso seja necessário passar por cima dos factos e fingir que eles não existem.

No entanto, factos são factos e Vieira e a sua equipa tem-nos do seu lado. Tratemos só dos simples. As Casas, Filiais e Delegações do Benfica, são uma das grandes forças do Clube. Isto é um facto e é irrebatível. Mais: as Casas do Benfica têm um papel fundamental enquanto dinamizador social, estima-se que mais de 40 mil atletas pratiquem desporto através das Casas do Benfica de todo o mundo e na micro criação de emprego.
Outro facto: o Benfica tem as suas Casas distribuídas pelos cinco continentes. O atual presidente durante os seus mandatos inaugurou mais de 100 novas Casas duplicando o número existente em 2003. Tudo isto são factos, mas os mais céticos podem atrever-se a análises subjetivas. Para esses, temos mais factos: o Benfica é o único clube do mundo que permite, de forma presencial nas Casas do Benfica, que os sócios e adeptos tenham acesso aos mesmos serviços que se encontram no estádio.

Podia continuar enumerando as vantagens das Casas para os sócios e adeptos que residem fora de Lisboa, nomeadamente o acesso aos bilhetes para jogos ou a renovação do redPass, mas tenho também de destacar a inovação que Jorge Jacinto – Diretor das Casas do Benfica, desenvolveu ao criar um modelo de Casa com gestão profissional. Depois da uniformização da imagem e a disponibilização de serviços em rede com este passo fica assim criado um verdadeiro conceito de franchising.
Mas o mais importante é a ambição de fazer mais: garantir a continuidade e até o reforço de um projeto único que mantém o Clube ligado aos seus adeptos, independentemente do lugar onde estes se encontrem – um projeto que garanta que o Benfica continuará a ser um clube de todos e em toda a parte.
Quando digo toda a parte, falo também de um Benfica além-fronteiras. É por lá que passa o futuro, pelo assumir e reclamar da herança que deixámos nos PALOP. O Benfica tem de reforçar este ponto, tem de investir ainda mais na expansão da rede das Casas do Benfica, tem de penetrar cada vez mais nos países de Língua Portuguesa.

Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica, porque vai garantir retorno, vai aumentar as vendas de merchandising e vai atrair novos sócios. Queremos um Benfica que chegue a todos e que chegue longe.

Mauro Xavier, Diretor-Geral, Microsoft Europa Ocidental 07 Setembro 2020, no jornal económico.
 
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Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
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Lisboa
Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica. É isso que queremos.

Não há dúvidas de que o Benfica é um clube unificador. Ao contrário de outros cujo sonho era ser o maior de Portugal, o Benfica estende-se pelo território português praticamente por igual, despertando fervor clubístico em qualquer lugar. Em vez de dividir para tentar reinar, o Benfica reina precisamente porque não divide: antes une todo o povo, de Sagres a Bragança, de Barrancos à Gafanha da Nazaré – já para não falar nas comunidades portuguesas.
Esta difusão e a aproximação do clube aos seus adeptos nem sempre é reconhecida. Pelo contrário, raras vezes é lembrada quando se avalia o mandato dos órgãos sociais. É normal: há muita gente para quem importa não sublinhar o que de bom foi feito até agora, nem que para isso seja necessário passar por cima dos factos e fingir que eles não existem.

No entanto, factos são factos e Vieira e a sua equipa tem-nos do seu lado. Tratemos só dos simples. As Casas, Filiais e Delegações do Benfica, são uma das grandes forças do Clube. Isto é um facto e é irrebatível. Mais: as Casas do Benfica têm um papel fundamental enquanto dinamizador social, estima-se que mais de 40 mil atletas pratiquem desporto através das Casas do Benfica de todo o mundo e na micro criação de emprego.
Outro facto: o Benfica tem as suas Casas distribuídas pelos cinco continentes. O atual presidente durante os seus mandatos inaugurou mais de 100 novas Casas duplicando o número existente em 2003. Tudo isto são factos, mas os mais céticos podem atrever-se a análises subjetivas. Para esses, temos mais factos: o Benfica é o único clube do mundo que permite, de forma presencial nas Casas do Benfica, que os sócios e adeptos tenham acesso aos mesmos serviços que se encontram no estádio.

Podia continuar enumerando as vantagens das Casas para os sócios e adeptos que residem fora de Lisboa, nomeadamente o acesso aos bilhetes para jogos ou a renovação do redPass, mas tenho também de destacar a inovação que Jorge Jacinto – Diretor das Casas do Benfica, desenvolveu ao criar um modelo de Casa com gestão profissional. Depois da uniformização da imagem e a disponibilização de serviços em rede com este passo fica assim criado um verdadeiro conceito de franchising.
Mas o mais importante é a ambição de fazer mais: garantir a continuidade e até o reforço de um projeto único que mantém o Clube ligado aos seus adeptos, independentemente do lugar onde estes se encontrem – um projeto que garanta que o Benfica continuará a ser um clube de todos e em toda a parte.
Quando digo toda a parte, falo também de um Benfica além-fronteiras. É por lá que passa o futuro, pelo assumir e reclamar da herança que deixámos nos PALOP. O Benfica tem de reforçar este ponto, tem de investir ainda mais na expansão da rede das Casas do Benfica, tem de penetrar cada vez mais nos países de Língua Portuguesa.

Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica, porque vai garantir retorno, vai aumentar as vendas de merchandising e vai atrair novos sócios. Queremos um Benfica que chegue a todos e que chegue longe.


Mauro Xavier, Diretor-Geral, Microsoft Europa Ocidental 07 Setembro 2020, no jornal económico.
Pumba, lá vai um email direitinho para a Microsoft a denunciar esse filho da puta. Queria enaltecer o clubezinho de merda dele, ainda por cima com mentiras e difamação, então que o fizesse em nome próprio.

E o Porto tb devia fazer o mesmo, publicidade negativa a esse artigo para estes atrasados mentais perceberem que não podem usar cargos públicos ou empresariais para promover ideias falsas, enviesadas e implicitamente ofenderem os outros clubes.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
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Pumba, lá vai um email direitinho para a Microsoft a denunciar esse filho da puta. Queria enaltecer o clubezinho de merda dele, ainda por cima com mentiras e difamação, então que o fizesse em nome próprio.

E o Porto tb devia fazer o mesmo, publicidade negativa a esse artigo para estes atrasados mentais perceberem que não podem usar cargos públicos ou empresariais para promover ideias falsas, enviesadas e implicitamente ofenderem os outros clubes.
Por acaso conheci bem o seu irmão...é de 1 fanatismo fora do comum!
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
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Porto
Pumba, lá vai um email direitinho para a Microsoft a denunciar esse filho da puta. Queria enaltecer o clubezinho de merda dele, ainda por cima com mentiras e difamação, então que o fizesse em nome próprio.

E o Porto tb devia fazer o mesmo, publicidade negativa a esse artigo para estes atrasados mentais perceberem que não podem usar cargos públicos ou empresariais para promover ideias falsas, enviesadas e implicitamente ofenderem os outros clubes.
As casas do benfica até digo que são os pilares de uma ditadura naquele clube, que se bem me lembro alguem no blog deles mencionou que cada casa valia 50 votos...
 

Gilvanildo12

Bancada central
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Amarante
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Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica. É isso que queremos.

Não há dúvidas de que o Benfica é um clube unificador. Ao contrário de outros cujo sonho era ser o maior de Portugal, o Benfica estende-se pelo território português praticamente por igual, despertando fervor clubístico em qualquer lugar. Em vez de dividir para tentar reinar, o Benfica reina precisamente porque não divide: antes une todo o povo, de Sagres a Bragança, de Barrancos à Gafanha da Nazaré – já para não falar nas comunidades portuguesas.
Esta difusão e a aproximação do clube aos seus adeptos nem sempre é reconhecida. Pelo contrário, raras vezes é lembrada quando se avalia o mandato dos órgãos sociais. É normal: há muita gente para quem importa não sublinhar o que de bom foi feito até agora, nem que para isso seja necessário passar por cima dos factos e fingir que eles não existem.

No entanto, factos são factos e Vieira e a sua equipa tem-nos do seu lado. Tratemos só dos simples. As Casas, Filiais e Delegações do Benfica, são uma das grandes forças do Clube. Isto é um facto e é irrebatível. Mais: as Casas do Benfica têm um papel fundamental enquanto dinamizador social, estima-se que mais de 40 mil atletas pratiquem desporto através das Casas do Benfica de todo o mundo e na micro criação de emprego.
Outro facto: o Benfica tem as suas Casas distribuídas pelos cinco continentes. O atual presidente durante os seus mandatos inaugurou mais de 100 novas Casas duplicando o número existente em 2003. Tudo isto são factos, mas os mais céticos podem atrever-se a análises subjetivas. Para esses, temos mais factos: o Benfica é o único clube do mundo que permite, de forma presencial nas Casas do Benfica, que os sócios e adeptos tenham acesso aos mesmos serviços que se encontram no estádio.

Podia continuar enumerando as vantagens das Casas para os sócios e adeptos que residem fora de Lisboa, nomeadamente o acesso aos bilhetes para jogos ou a renovação do redPass, mas tenho também de destacar a inovação que Jorge Jacinto – Diretor das Casas do Benfica, desenvolveu ao criar um modelo de Casa com gestão profissional. Depois da uniformização da imagem e a disponibilização de serviços em rede com este passo fica assim criado um verdadeiro conceito de franchising.
Mas o mais importante é a ambição de fazer mais: garantir a continuidade e até o reforço de um projeto único que mantém o Clube ligado aos seus adeptos, independentemente do lugar onde estes se encontrem – um projeto que garanta que o Benfica continuará a ser um clube de todos e em toda a parte.
Quando digo toda a parte, falo também de um Benfica além-fronteiras. É por lá que passa o futuro, pelo assumir e reclamar da herança que deixámos nos PALOP. O Benfica tem de reforçar este ponto, tem de investir ainda mais na expansão da rede das Casas do Benfica, tem de penetrar cada vez mais nos países de Língua Portuguesa.

Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica, porque vai garantir retorno, vai aumentar as vendas de merchandising e vai atrair novos sócios. Queremos um Benfica que chegue a todos e que chegue longe.


Mauro Xavier, Diretor-Geral, Microsoft Europa Ocidental 07 Setembro 2020, no jornal económico.
Estes filhos das putas não se enxergam... Acham-se mesmo reis e senhores desta merda toda.
Nojentos do caralho!!! Bando de merda
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
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Não há ninguém neste país que ache um bocado suspeito o Paulo Gonçalves constantemente aparecer em negócios depois de ter assumido toda a culpa no E-Toupeira?
Eu não percebo esta merda muito sinceramente

O homem devia de estar PRESO e anda a mamar comissões milionárias vindas do clube para o qual corrompeu o sistema de justiça nacional

excelente post, esta a verdade nua e crua de um país que se intitula um verdadeiro "estado de direito" e que pretende ser incluído no pelotão da frente na europa/mundo, mas com resquícios muito evidentes de um estado "centralista e defensor de algumas elites/organizações", resumindo um estado com "resquícios fascizantes".
 
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Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
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Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
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Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica. É isso que queremos.

Não há dúvidas de que o Benfica é um clube unificador. Ao contrário de outros cujo sonho era ser o maior de Portugal, o Benfica estende-se pelo território português praticamente por igual, despertando fervor clubístico em qualquer lugar. Em vez de dividir para tentar reinar, o Benfica reina precisamente porque não divide: antes une todo o povo, de Sagres a Bragança, de Barrancos à Gafanha da Nazaré – já para não falar nas comunidades portuguesas.
Esta difusão e a aproximação do clube aos seus adeptos nem sempre é reconhecida. Pelo contrário, raras vezes é lembrada quando se avalia o mandato dos órgãos sociais. É normal: há muita gente para quem importa não sublinhar o que de bom foi feito até agora, nem que para isso seja necessário passar por cima dos factos e fingir que eles não existem.

No entanto, factos são factos e Vieira e a sua equipa tem-nos do seu lado. Tratemos só dos simples. As Casas, Filiais e Delegações do Benfica, são uma das grandes forças do Clube. Isto é um facto e é irrebatível. Mais: as Casas do Benfica têm um papel fundamental enquanto dinamizador social, estima-se que mais de 40 mil atletas pratiquem desporto através das Casas do Benfica de todo o mundo e na micro criação de emprego.
Outro facto: o Benfica tem as suas Casas distribuídas pelos cinco continentes. O atual presidente durante os seus mandatos inaugurou mais de 100 novas Casas duplicando o número existente em 2003. Tudo isto são factos, mas os mais céticos podem atrever-se a análises subjetivas. Para esses, temos mais factos: o Benfica é o único clube do mundo que permite, de forma presencial nas Casas do Benfica, que os sócios e adeptos tenham acesso aos mesmos serviços que se encontram no estádio.

Podia continuar enumerando as vantagens das Casas para os sócios e adeptos que residem fora de Lisboa, nomeadamente o acesso aos bilhetes para jogos ou a renovação do redPass, mas tenho também de destacar a inovação que Jorge Jacinto – Diretor das Casas do Benfica, desenvolveu ao criar um modelo de Casa com gestão profissional. Depois da uniformização da imagem e a disponibilização de serviços em rede com este passo fica assim criado um verdadeiro conceito de franchising.
Mas o mais importante é a ambição de fazer mais: garantir a continuidade e até o reforço de um projeto único que mantém o Clube ligado aos seus adeptos, independentemente do lugar onde estes se encontrem – um projeto que garanta que o Benfica continuará a ser um clube de todos e em toda a parte.
Quando digo toda a parte, falo também de um Benfica além-fronteiras. É por lá que passa o futuro, pelo assumir e reclamar da herança que deixámos nos PALOP. O Benfica tem de reforçar este ponto, tem de investir ainda mais na expansão da rede das Casas do Benfica, tem de penetrar cada vez mais nos países de Língua Portuguesa.

Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica, porque vai garantir retorno, vai aumentar as vendas de merchandising e vai atrair novos sócios. Queremos um Benfica que chegue a todos e que chegue longe.

Mauro Xavier, Diretor-Geral, Microsoft Europa Ocidental 07 Setembro 2020, no jornal económico.
O Jornal Económico admite panfletos de propaganda???
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Uma política séria e firme de expansão corresponde a uma política de crescimento e é um sinal de visão estratégica. É isso que queremos.

Não há dúvidas de que o Benfica é um clube unificador. Ao contrário de outros cujo sonho era ser o maior de Portugal, o Benfica estende-se pelo território português praticamente por igual, despertando fervor clubístico em qualquer lugar. Em vez de dividir para tentar reinar, o Benfica reina precisamente porque não divide: antes une todo o povo, de Sagres a Bragança, de Barrancos à Gafanha da Nazaré – já para não falar nas comunidades portuguesas.
Esta difusão e a aproximação do clube aos seus adeptos nem sempre é reconhecida. Pelo contrário, raras vezes é lembrada quando se avalia o mandato dos órgãos sociais. É normal: há muita gente para quem importa não sublinhar o que de bom foi feito até agora, nem que para isso seja necessário passar por cima dos factos e fingir que .
Mauro Xavier, Diretor-Geral, Microsoft Europa Ocidental 07 Setembro 2020, no jornal económico.
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É por lá que passa o futuro, pelo assumir e reclamar da herança que deixámos nos PALOP. O Benfica tem de reforçar este ponto, tem de investir ainda mais na expansão da rede das Casas do Benfica, tem de penetrar cada vez mais nos países de Língua Portuguesa.
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Estes gajos não se enxergam.....

Entretanto em Portugal têem o Dr. André Kim Hitler Ventura, eminente boifiquista...., a mandar para a terra dela uma deputada de raça negra.....
 
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blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,387
É impressao minha ou no 2o golo do Darwin ele estava escandalosamente fora de jogo?
O gr nem se fez a bola e levantou logo o braço :LOL:
O que interessa é que já marcou 2 golos :LOL: