Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Por acaso conheci bem o seu irmão...é de 1 fanatismo fora do comum!
Eu pergunto-me qual o orcs que conheço que não tenha um fanatismo fora de comum?
Não me lembro, por isso admiro o Insónias em Carvão que a doença não lhe tolda nada, é dos muitíssimos poucos que sei que não é doente, é para ver quantos há!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Mas qual pagar a pasquins?? Mas vocês não entendem como isto funciona?? Os pasquins são geridos por comuns adeptos, o que publicam é feito na condição de adeptos. Assim como os padres que dão as missas, não são pagos, beneficiam o clube do regime na qualidade de adeptos.

O país tá todo minado pela merda vermelha. Rema tudo para um mesmo objectivo e sabem que a grande maioria dos lampiões é gente frustrada que vê no benfica um escape, uma lufada de ar nas vidas que têm. O governo sabe muito bem disso e não quer arriscar ter essa gente descontente, já imaginaram se essa gente se lembrasse e começasse a manifestar-se a sério por melhores condições de vida.

Ser campeão contra esta máquina diabólica por si só é um feito.....conquistar a dobradinha então.....
Não é bem assim:
- O apitadeiro de fafe, o esguiça = Jorge Ferreira, que foi decisivo nos títulos deles de 14/15 e 15/16, foi bem carregado.
- o observador de fafe, toupeira = Júlio Loureiro, que ajudou a despromover o Marco Ferreira, tem 2 restaurantes com estrela Michelin em plena cidade do Porto, como conseguiria tal empreitada sem carregamento?
- o classificador de árbitros (entre dezembro de 2013 e Junho de 2016), Frank Vargas = Ferreira Nunes, que filtrou os árbitros que podiam subir, teve direito a pareceres pagos pela casa mãe. Terá apenas sido carregado desta forma? Duvido...
- o delegado da liga, Eva Mendes = Nuno Cabral, recebia salário..

Em resumo: a clubite não chega.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se for igual para todos...
Que merda é esta do "xxxxx independente"??

Fodasse.. estes gajos acham-se mesmo um estado dentro de um estado.

Já estão a preparar para terem publico quando não ha sequer indicações da DGS nesse sentido, aliás, muito pelo contrário ate..!

Estes filhos da puta pensam mesmo que mandam nesta merda toda!

Raça porca, nojenta, corrupta e filha da puta!!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,329
50,862
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se eles tiverem, os outros todos também têm de ter. Tudo não que seja assim seria uma autêntica vergonha.
Claro.

Era o que faltava só haver público na Luz. Isto quando for permitido pela DGS a presença de X percentagem de adeptos nos estádios, naturalmente serão para todos.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não deixa de ser curioso que existe interesse deles em colocar o melhor PdL - o Vinícius - no mercado. Na fase em que tentam entrar na fase de grupos da LC venderem o gajo agora era mel. Iriam ficar bem mais fracos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos