Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se eles tiverem, os outros todos também têm de ter. Tudo não que seja assim seria uma autêntica vergonha.
Parece-me que essa é uma intenção de um grupo autónomo de adeptos, não do regime em si.
A ideia que eu até tenho é que o LFV até deve preferir não ter adeptos no estádio para já... Ele tem muitos contestatários e não surpreenderia que entrassem com faixas ou cânticos anti-LFV. A ele interessa-lhe manter a propaganda de sucesso, e os figurantes a apoiar o JJ.

Não sei até que ponto ainda não temos público nos estádios mesmo por causa do regime, e não apesar do regime. Reparem que publicamente, nunca se pronunciaram sobre esse tema.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk
M

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Isto aqui é de interesse público! Se o @administrador assim o entender pode apagar, mas isto é de interesse se TODOS NÓS e tem de ser lido por TODOS!!

Visualizar anexo 2613
POR ESTAS E POR OUTROS È QUE O MEU VOTO NAS PRÓXIMAS PRESIDENCIAIS VAI PARA A ANA GOMES.
ATÉ AGORA FOI A ÚNICA A DESMASCARAR ESTE GRANDE VIGARISTA E CORRUPTO.
O 5LB DEVE TER MAMADO POUCO DO BES DEVE ...........GRANDES FDP E NÓS A PAGAR IMPOSTOS PARA AGUENTAR A MERDA DESSE BANCO, NACIONALIZEM-NO E COBREM ATÉ AO TUTANO A ESSES CABRÕES.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
o costume, um país com níveis de corrupção equiparados a Angola.
roubam à descarada e ainda são condecorados no final, e pelo próprio povo.
Acho que estes ainda não se conformaram com o 3º lugar de país mais corrupto da Europa Ocidental. Ainda estão tentar destronar a Itália só pode 🤷‍♂️
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Quando se deve pouco dinheiro, a dívida é tua

Quando se deve muito dinheiro estilo Vieira, a dívida é nossa

Vamos todos pagar por ele e ninguém bufa
Quando deves uns quantos euros de um crédito à habitação, o problema é teu.
Quando deves uns milhões, sabe-se lá de quê, à banca o problema é do banco.
Quando o banco tem problemas, pagamos todos via impostos.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,000
53,165
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pena que nenhuma tv tenha espaço para encaixar programas de debate sobre este desfalque e sobre a possível acusação que ao vem ao vieira.


Respeitinho e muito bonito
Está tudo ocupado com especiais Toupeiras, por causa da formação da super equipa e da chegada diária de jogadores Top Mundial.