Cartel do regime (Organização Criminosa)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Mudança do nome muito bem feita.
Para completar é só mudar o tópico da direcção para "Só rir com o presidente e a sua equipa de comissionistas"

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
MustangFCP disse:
Mudança do nome muito bem feita.
Para completar é só mudar o tópico da direcção para "Só rir com o presidente e a sua equipa de comissionistas"
Isso realmente vai ajudar a ultrapassar esta situação, com certeza que vai.

E que tal fazerem alguma coisa que realmente valha a pena, sem ser destilar ódio on-line?
Sei lá, recolher assinaturas, criar uma associação de adeptos, tanta merda que há para fazer...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Mudança de nome inteligente.

Neste momento, como um user sugeriu, "é só rir" só se aplica aos chulos da SAD. Rir para não chorar, pois está claro.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Nelson C disse:
Isso realmente vai ajudar a ultrapassar esta situação, com certeza que vai.

E que tal fazerem alguma coisa que realmente valha a pena, sem ser destilar ódio on-line?
Sei lá, recolher assinaturas, criar uma associação de adeptos, tanta merda que há para fazer...
... ser atirado ao Douro por estar contra PdC?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Dragon G disse:
o que tem a ver com o que escrevi?
Tem tudo.

Super Ladrões = PIDE do futebol. Nem quero imaginar alguém que se candidatasse contra quem lhes paga (PdC), essa pessoa ia ter a minha pena...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
Heisenberg disse:
Tem tudo.

Super Ladrões = PIDE do futebol. Nem quero imaginar alguém que se candidatasse contra quem lhes paga (PdC), essa pessoa ia ter a minha pena...
Refiro me apenas aqui ao fórum. Não me identifico com o teu registo. Para demonstrar desagrado não precisamos de ser insultuosos e não me estou a referir a claque.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Dragon G disse:
Refiro me apenas aqui ao fórum. Não me identifico com o teu registo. Para demonstrar desagrado não precisamos de ser insultuosos e não me estou a referir a claque.
Não estou a ser insultuoso.

Para a claque sou. Quem são eles?

Merecem o meu respeito porquê?

O Aranha deu o seu bilhete para a Taça a alguém? Um bom rapaz... preso injustamente, de certeza.

Já para o presidente, agradeço-lhe imenso, mas chegou ao fim o ciclo. Actualmente, quando não é ele quem decide  (ou seja, na dúvida), opta pelo que o filhote diz. Não me revejo nisso. O filhote é um grande problema do FC Porto.

Isto é ser insultuoso? Então ser insultuoso é querer que o presidente saia! Sendo assim, tenho um registo insultuoso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
Heisenberg disse:
Não estou a ser insultuoso.

Para a claque sou. Quem são eles?

Merecem o meu respeito porquê?

O Aranha deu o seu bilhete para a Taça a alguém? Um bom rapaz... preso injustamente, de certeza.

Já para o presidente, agradeço-lhe imenso, mas chegou ao fim o ciclo. Actualmente, quando não é ele quem decide  (ou seja, na dúvida), opta pelo que o filhote diz. Não me revejo nisso. O filhote é um grande problema do FC Porto.

Isto é ser insultuoso? Então ser insultuoso é querer que o presidente saia! Sendo assim, tenho um registo insultuoso.
É so ver os teus post anteriores mas ok deixa para la, ja estamos em off-topic.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
os lampiportistas começam a chegar para curtir a nossa fossa.  Como o regime, não tivessem claques bem mais selvagens e animalescas com vicios bem piores que a nossa.
Pide é o benfica, tudo aquilo é pide.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não sei se alguém já aqui falou, mas o Salin e o Fransérgio vão ser jogadores do Regime na próxima época. Contratados antes da final da Taça da Liga.

LOL

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,725
2,048
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Não sei se alguém já aqui falou, mas o Salin e o Fransérgio vão ser jogadores do Regime na próxima época. Contratados antes da final da Taça da Liga.

LOL
nada de novo portanto... já não é caso unico...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,568
4,993
36
Porto
WarriorFCP disse:

LOL
Fds estava dificil o Salin ir para o regime. Que riso.