Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
Não sei se alguém já aqui falou, mas o Salin e o Fransérgio vão ser jogadores do Regime na próxima época. Contratados antes da final da Taça da Liga.

LOL
Mais uma manobra silenciada pela imprensa de Lisboa.

Já agora, e quanto aos jogadores. O Fransérgio é lixo. O Salin é um dos melhores do campeonato. Aliás, fora dos 3 grandes é o melhor GR em Portugal. Gostava de o ter no FC Porto.

Parece que o Ederson vai dar de frosques. Ficam com o Julio Cesar e com o Salin. Ficam a ganhar.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,324
166
47
Lisboa, 1977
Vieira_Amares disse:
Isto de mudar o nome do tópico é uma piada não é?

Depois andam a chorar que PdC que não diz nada... Não ataca.. Somos mansos e tal..

Depois fazem isto... A sério...

Não me acredito que o Jose Carvalho concorde com isto!
Tenho reparado que tens andado aqui a defender o estado actual das coisas o que honestamente não entendo.
Mas achas que o nosso nível de agressividade se mede pelos nomes que damos aos tópicos?
O tópico tem agora o nome que deveria ter!
Vivemos nessa aparente superioridade e nem vimos o fim do império chegar!
Se há algum motivo de gozo é o comportamento do nosso clube há anos!

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Hoje numa conversa constataram-me um facto que já não me recordava e que parece estar a escapar à comunicação social "orquestrada" pelo regime sob a batuta, de entre outros do já desempregado Mr. Burns.

No dia em que Carrillo foi anunciado pelo regime o atlético estava preventivamente impedido pela FIFA de contratar jogadores.
Lembro que foi Pinto da Costa quem veio a público anunciar Carrillo no regime.
Será que que nos foi proposto avançarmos para o Carrillo para que depois ele fosse "vendido" ao atlético?

A ser verdade, isto só confirma que o regime é um entreposto do atlético em Portugal. E, a ser verdade, porque não aproveitou o Presidente para dar a bicada no regime denunciando o que se estava a passar.
Ainda assim, isto devia de ser investigado!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13239317_1594153974209927_1107230799342827748_n.jpg?oh=a290fe4175d14c55079b3179cb62b313&oe=57E2F275

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
DRAGON_H disse:
Hoje numa conversa constataram-me um facto que já não me recordava e que parece estar a escapar à comunicação social "orquestrada" pelo regime sob a batuta, de entre outros do já desempregado Mr. Burns.

No dia em que Carrillo foi anunciado pelo regime o atlético estava preventivamente impedido pela FIFA de contratar jogadores.
Lembro que foi Pinto da Costa quem veio a público anunciar Carrillo no regime.
Será que que nos foi proposto avançarmos para o Carrillo para que depois ele fosse "vendido" ao atlético?

A ser verdade, isto só confirma que o regime é um entreposto do atlético em Portugal. E, a ser verdade, porque não aproveitou o Presidente para dar a bicada no regime denunciando o que se estava a passar.
Ainda assim, isto devia de ser investigado!
Demasiados filmes...
O Atlético estava impedido preventivamente de inscrever jogadores. Mas se os quisesse comprar, tinha toda a legitimidade de o fazer. Tal como aconteceu com o Barcelona, que contratou por exemplo Aleix Vidal e Arda Turan para andarem 6 meses a treinar...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu voto como nome de tópico.

"A verdade desportiva do clube do regime."

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Com tanto dinheiro a entrar ainda se arriscam a pagar o passivo deles e o do Real em duas semanas. O LFV é um génio. Com ele a comandar o Pais ninguém falava de crise. Conseguia vender o nome de Portugal na China por 1 bilião de euros.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
juliolopes disse:
Se vendem o Talisca por 25M, é o negócio do seculo..E nós aqui a ver a caravana passar..Eles a vender bem, a fechar patrocínios, com o tricampeonato no bolso , enquanto nós nem treinador temos..

Para semana deve sair o RC do 3ª trimestre e vamos ter quase de certeza mais de 20M de prejuízo..

Vamos Porto.
A seguir chama-se TETRA.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:
Com tanto dinheiro a entrar ainda se arriscam a pagar o passivo deles e o do Real em duas semanas. O LFV é um génio. Com ele a comandar o Pais ninguém falava de crise. Conseguia vender o nome de Portugal na China por 1 bilião de euros.
Irónico?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
a capa da bolha de hoje já avança com o Rafa nos orc's, é a festa da taça vai dar Rafa e com desconto e assim parece que la vai mais um dos adorados aqui no fórum para nos reforçar parar aos nossos rivais, nada de novo tudo "comme il faut".

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
WarriorFCP disse:
Julio Cesar renovou com os Orcs.

Quase de certeza que vão vender o Ederson por uns bons milhões.
Se isso acontecer, e juntando-se o Lindelof, e já vendido renato sanches, sai-lhes a sorte grande com os jogadores que entraram a meio da época..

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
juliolopes disse:
Se vendem o Talisca por 25M, é o negócio do seculo..E nós aqui a ver a caravana passar..Eles a vender bem, a fechar patrocínios, com o tricampeonato no bolso , enquanto nós nem treinador temos..

Para semana deve sair o RC do 3ª trimestre e vamos ter quase de certeza mais de 20M de prejuízo..

Vamos Porto.
xiii, é tao bom o benfica, tão lindo, tão grande...e nós, uma merda, somos tão tão maus.
horrível, vamos mudar de clube ?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,664
12,792
É só negócios fantásticos. Vamos ver. O Jorge Mendes já anda a ser investigado em Espanha.
Não não estamos bem financeiramente mas eles estão atolados até aos olhos.
Eles devem milhões e milhões ao bes. O Vieira então não se fala.