Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,841
40,730
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que eu sempre achei é que a determinada altura vão-se fartar de proteger o vieira e o deixarão cair.
Será que chegou essa hora?🤔
Algumas pessoas já estão obviamente fartas de ter na liderança um ladrão, caloteiro e suspeito em diversos crimes,mas agora com a proteção do Primeiro-Ministro António Costa veremos se irá cair ou permanecer debaixo do chapéu da presidência dos lampiões.
 
  • Like
Reações: apostador87

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu quero é ver se deixam cair o Vieira e ele começa a falar

Aí é que a coisa fica engraçada
O Paulo Corrupto calam com umas comissões mas o Vieira é o Al Capone, ele é que manda nisto tudo
 
  • Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O mais irónico é que ele abriu o debate dizendo que queria deixar os clubismos de parte, mas o resto da conversa é toda a falar do nosso Porto.

Que pateta do crl.
Eles adoram falar do maior

Nós incomodamos muito porque sem nós só havia um clube em Portugal, nem era preciso jogar
Mas andamos cá nós a incomodar e a chatear o regime
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Claramente que chegou ao limite.
Está naquele ponto em que já há muita gente que o quer deixar cair.
Fico com essa certeza quando vejo a TVI a engatar uma reportagem da operação Lex, auditoria às dívidas ao novo banco e em seguida falam da eliminação com o paok apesar de todo o investimento que fizeram falando até no fair play financeiro.

A mensagem foi clara. É para sair do poleiro e dar lugar a outro.

A má notícia e que vão queima lo com os assuntos da vida privada. O Benfica é que vai sair prejudicado com isto porque todo o criminoso se quer aproveitar da grandeza do Benfica.

Como se durante este tempo não tivessem ganhado nada nem tirado nenhum proveito do criminoso e por isso nem uma menção a e-mails, mala Ciao, e-toupeira, etc.

A estratégia parece claramente ser esta.
 
  • Like
Reações: simao977 e hawkeyes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,989
13,593
Claro que vai cair, mas somente depois das eleições, se não cair nas eleições será dificil ele cair ainda, eles estão a fazer tudo para salvar o clube, por isso só vai preso se sair da presidência, eles não querem saber dele para nada, querem salvar o clube dos processos!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Claramente que chegou ao limite.
Está naquele ponto em que já há muita gente que o quer deixar cair.
Fico com essa certeza quando vejo a TVI a engatar uma reportagem da operação Lex, auditoria às dívidas ao novo banco e em seguida falam da eliminação com o paok apesar de todo o investimento que fizeram falando até no fair play financeiro.

A mensagem foi clara. É para sair do poleiro e dar lugar a outro.

A má notícia e que vão queima lo com os assuntos da vida privada. O Benfica é que vai sair prejudicado com isto porque todo o criminoso se quer aproveitar da grandeza do Benfica.

Como se durante este tempo não tivessem ganhado nada nem tirado nenhum proveito do criminoso e por isso nem uma menção a e-mails, mala Ciao, e-toupeira, etc.

A estratégia parece claramente ser esta.
Moniz acenou com a cabeça agora.

:ROFLMAO::LOL::D:p:cool:
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,989
13,593
Eu quero é ver se deixam cair o Vieira e ele começa a falar

Aí é que a coisa fica engraçada
O Paulo Corrupto calam com umas comissões mas o Vieira é o Al Capone, ele é que manda nisto tudo
Já pensaste quanto fica, 225M já foram e o que já perdoaram para trás, o que custa salvar o seu clube "querido"!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,917
33
Vila Das Aves
Já pensaste quanto fica, 225M já foram e o que já perdoaram para trás, o que custa salvar o seu clube "querido"!
Hoje ficamos a saber que o novo banco passou de credor, a "sócio" das empresas do orelhudo.

Já sabem meus amigos, não paguem os créditos que façam, façam-se sócios dos respectivos bancos..