Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Já pensaste quanto fica, 225M já foram e o que já perdoaram para trás, o que custa salvar o seu clube "querido"!
Hoje ficamos a saber que o novo banco passou de credor, a "sócio" das empresas do orelhudo.

Já sabem meus amigos, não paguem os créditos que façam, façam-se sócios dos respectivos bancos..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os lampiões vão propor ao plantel diluir o que pagam nos contratos atuais por mais anos... ahahaha

os jogadores são lorpas e vão renovar sem prémios e vão receber menos por ano mas VÃO receber durante mais anos....

nestes lampiões não existem e o futre injetou-se com coca
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,862
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Anseio para que estes cornos fiquem sob a alçada do fpf, só para ver se a CS repete o tratamento que nos deram com a repetição constante do "clube intervencionado".
Ah, aí vão dizer que é um prestigio ser intervencionado pela UEFA, uma honra.
 
  • Haha
Reações: fcporto1978

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
682
918
Esta transcrições das conversas do orelhas que surgiram na TVI são incríveis. Que vergonha de país que não consegue meter esta gente na prisão... Achar que pode falar com a juíza e pressionar a decisão é demais. Ele acha que tem esse poder.

O que mais me revolta são estes políticos que andam à voltam dele que tentam virar isto do acesso, dando conta que isto só acontece porque ele vai a eleições.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,923
13,368
Anseio para que estes cornos fiquem sob a alçada do fpf, só para ver se a CS repete o tratamento que nos deram com a repetição constante do "clube intervencionado".
Quando acontecer já sabes qual o clube que vai estar na imagem de fundo sobre o assunto mesmo que já tenhamos saido do FPF?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os calimeros sacaram 95M ao NB, e obBiera e o Benfica vai sacar talvez 1.000 M, sendo que 255M já estão no bolso e ainda devem

isto sem ninguém preso ou morto.

Realmente isto só Na república portuguesa.

misto de apagar as dívidas surge porquê? As dívidas apagam-se, com Borracha?
Quantos milhões terão sido apagados nos ultimos 20 anos nos bancos?

É assim que isto funciona, os grandes vão aos bancos, pedem o que lhes apetece, ninguém paga nada e aguenta povo.

Eu se fosse presidente do FCP simplesmente não pagava mais nenhum empréstimo, andamos apertados mas cumpridores e os da capital não pagam nada e sempre a gastar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,259
48,115
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu se fosse presidente do FCP simplesmente não pagava mais nenhum empréstimo, andamos apertados mas cumpridores e os da capital não pagam nada e sempre a gastar.
Sim, seria o mais justo e até sensato a fazer e eu concordo plenamente com esse trilho mas esqueces-te que, no momento em que o nosso clube e o nosso presidente fizessem essa escolha, e até antes sequer de a porem em prática - bastava um suspiro muito leve da ideia - , teríamos a polícia à porta e o homem nos calabouços da PJ.
É que connosco, finanças, governo, instituições bancárias, polícia, justiça (desportiva e não desportiva) não há cá perdões nem esponjas mágicas.

Dou-te o exemplo das escutas no caso Apito Dourado. Das 3 mil e tal que a PJ tinha, inclusive as do próprio Vieira e outros, escolheram as do Pinto e do Valentim para avançarem para as acusações.

É o fenfinquistão, amigo.