Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O jogo com o Moreirense e Farense e logo em casa os dois, era mesmo a pensar que iriam jogar esta semana com o Krasnodar. Saiu-lhes mal.

Com o Farense nem precisam de defesas, duvido que o Farense seja problema.
Já tinha pensado nisso. Já nós o ano passado teríamos de ir á Luz também durante o playoff da Champions.

"Sorteio"
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Adorava ver algum orc ir fazer uma proposta ao Sapunaru, adorava mesmo, da maneira que ele os adorava, gostava mesmo que fizessem, até o boaventura...

Presumo que a resposta do Sapunaru seria aquela icónica frase em surpreendente bom Português que deu a um arbitro:

"vai para a p*** qui pariu"

Infelizmente, perdi o tino ao video desse momento.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com o Farense na Luz até eu jogava a central dos merdas

Marcava 1 autogolo antes da polícia me tirar do campo por recusar ser substituído mas até eu servia para jogar com o Farense
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
O Otamendi andou a ser oferecido por meia Europa! No Valencia falava-se em 7/8 milhões! No FCP falava-se em nada!
Ninguém lhe pegou!
É o defesa-central mais caro da história, com >31 anos:
1 Nicolás Otamendi 15,00 M €
2 José Fonte 9,20 M €
3 David Luiz 8,70 M €
4 Ricardo Carvalho 8,00 M €
5 Néstor Sensini 7,50 M €

O Otamendi tinha mais 2 anos de contrato! Fica com 3 anos de contrato!
O Otamendi tinha 12 milhões líquidos a receber! Assegurou 18 milhões líquidos a receber!
O City tinha de lhe pagar mais 12 milhões! Só lhe vai pagar 8 milhões!
O slb só lhe paga 4 milhões líquidos nos 2 primeiros anos!
Toda a gente ganha...
Toda? Bem...
Sim, se esquecermos que um clube terá de gastar 9 milhões (brutos), com um jogador de 35 anos!

Em resumo, para o slb, o que, verdadeiramente, interessa: paga 15 milhões pelo Otamendi e suporta 15 milhões de euros em salários, com um defesa-central de 32/35 anos!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Para o tugao, o Otamerdi chega... Mas de facto será engraçado se ele e o belga forem os titulares, pois não sendo nenhum deles rapido e se aquele meio campo ja no jogo passado me parecia uma avenida, será engraçado ver o benfica jogar contra equipas de contraataque...

Se vier o semedo, poderá ganhar 1 lugar no onze (mas tambem é um central que de vez enquando espeta fifias) e será daqueles que agrada a alguns comentadores pois finalmente vao ter alguem que joge com a faca nos dentes, literalmente!
Vindo, quem vai sentar no banco? Otamerdi ou o Belga?
Ambos não me parece terem vindo para portugal para nao jogarem.

Honestamente e assim espero, isto tem tudo para correr mal.
 
  • Like
Reações: dragao86

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Vindo o Otamendi, com o Vertonghen, ficam com uma dupla de centrais excelente para o tugão. Não podemos ser hipócritas.
Não me parece que tanto um, como o outro, estejam especialmente lentos, e não possam fazer mais três anos de grande nível.

Não me chateio porque a nossa dupla de centrais titular nada fica a dever à deles, sendo que temos inclusive o melhor central do campeonato. E não lhes pagamos o balúrdio que eles estão a pagar ao Otamendi e ao Vertonghen.
Só espero que o Rúben Semedo não vá para lá, porque se for, têm garantia de qualidade na posição em todos os jogos.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
2,961
1,832
Vindo o Otamendi, com o Vertonghen, ficam com uma dupla de centrais excelente para o tugão. Não podemos ser hipócritas.
Não me parece que tanto um, como o outro, estejam especialmente lentos, e não possam fazer mais três anos de grande nível.

Não me chateio porque a nossa dupla de centrais titular nada fica a dever à deles, sendo que temos inclusive o melhor central do campeonato. E não lhes pagamos o balúrdio que eles estão a pagar ao Otamendi e ao Vertonghen.
Só espero que o Rúben Semedo não vá para lá, porque se for, têm garantia de qualidade na posição em todos os jogos.
Tipo mathieu e coates

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk