Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
5,469
815
Porto
Para o tugao, o Otamerdi chega... Mas de facto será engraçado se ele e o belga forem os titulares, pois não sendo nenhum deles rapido e se aquele meio campo ja no jogo passado me parecia uma avenida, será engraçado ver o benfica jogar contra equipas de contraataque...

Se vier o semedo, poderá ganhar 1 lugar no onze (mas tambem é um central que de vez enquando espeta fifias) e será daqueles que agrada a alguns comentadores pois finalmente vao ter alguem que joge com a faca nos dentes, literalmente!
Vindo, quem vai sentar no banco? Otamerdi ou o Belga?
Ambos não me parece terem vindo para portugal para nao jogarem.

Honestamente e assim espero, isto tem tudo para correr mal.

• Like
Reações: dragao86

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,892
4,445
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Vindo o Otamendi, com o Vertonghen, ficam com uma dupla de centrais excelente para o tugão. Não podemos ser hipócritas.
Não me parece que tanto um, como o outro, estejam especialmente lentos, e não possam fazer mais três anos de grande nível.

Não me chateio porque a nossa dupla de centrais titular nada fica a dever à deles, sendo que temos inclusive o melhor central do campeonato. E não lhes pagamos o balúrdio que eles estão a pagar ao Otamendi e ao Vertonghen.
Só espero que o Rúben Semedo não vá para lá, porque se for, têm garantia de qualidade na posição em todos os jogos.

ekzz moreira

Arquibancada
4 Maio 2019
466
300
Vindo o Otamendi, com o Vertonghen, ficam com uma dupla de centrais excelente para o tugão. Não podemos ser hipócritas.
Não me parece que tanto um, como o outro, estejam especialmente lentos, e não possam fazer mais três anos de grande nível.

Não me chateio porque a nossa dupla de centrais titular nada fica a dever à deles, sendo que temos inclusive o melhor central do campeonato. E não lhes pagamos o balúrdio que eles estão a pagar ao Otamendi e ao Vertonghen.
Só espero que o Rúben Semedo não vá para lá, porque se for, têm garantia de qualidade na posição em todos os jogos.
Tipo mathieu e coates

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
7,542
2,097
Vila Nova de Gaia, 1975
O Otamendi andou a ser oferecido por meia Europa! No Valencia falava-se em 7/8 milhões! No FCP falava-se em nada!
Ninguém lhe pegou!
É o defesa-central mais caro da história, com >31 anos:
1 Nicolás Otamendi 15,00 M €
2 José Fonte 9,20 M €
3 David Luiz 8,70 M €
4 Ricardo Carvalho 8,00 M €
5 Néstor Sensini 7,50 M €

O Otamendi tinha mais 2 anos de contrato! Fica com 3 anos de contrato!
O Otamendi tinha 12 milhões líquidos a receber! Assegurou 18 milhões líquidos a receber!
O City tinha de lhe pagar mais 12 milhões! Só lhe vai pagar 8 milhões!
O slb só lhe paga 4 milhões líquidos nos 2 primeiros anos!
Toda a gente ganha...
Toda? Bem...
Sim, se esquecermos que um clube terá de gastar 9 milhões (brutos), com um jogador de 35 anos!

Em resumo, para o slb, o que, verdadeiramente, interessa: paga 15 milhões pelo Otamendi e suporta 15 milhões de euros em salários, com um defesa-central de 32/35 anos!
Tiveste acesso ao contrato? Sabes tantos pormenores. Parece-me que há aí demasiado wishful thinking no teu raciocínio.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
6,042
1,303
Conquistas
4
37
  • Lucho González
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que vale a pena competir com a melhor equipa do mundo que vai ganhar a Champions League através da Liga Europa? Temo que não.

• Like
Reações: salman

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
12,528
4,072
Vendeu-se o Ruben Dias por 68 milhões e só se pagou 5 milhões de comissões??

Lá está, para o ano temos de perder tudo o que há para ganhar a ver se nos dão mais pelos jogadores...