Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Bernardo Silva mostrou ser um jogador invulgar que pensa pela sua própria cabeça, não tem problemas em expressar as suas opiniões e a sua visão do seu clube,mas oxalá o bandido Luís Filipe Vieira se mantenha na sua retrete de sonho.
Daquele lado é tudo, mas tudo merda, não vás em palavras mansas ainda por cima desse corno fdp ordinário e racista.

Já para nem dizer que ele apoia um candidato que se soube ontem que andou a comprar apoios. É o ridículo total, o hambúrgueres ainda nem chegou a presidente daquela pocilga e já anda a subornar ex-jogadores para ter apoios fake.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Daquele lado é tudo, mas tudo merda, não vás em palavras mansas ainda por cima desse corno fdp ordinário e racista.

Já para nem dizer que ele apoia um candidato que se soube ontem que andou a comprar apoios. É o ridículo total, o hambúrgueres ainda nem chegou a presidente daquela pocilga e já anda a subornar ex-jogadores para ter apoios fake.

A história do Isaías é mais uma saída directamente da mente doentia do Proxeneta Gil... Ao menos não passem tangas
 
  • Like
Reações: Moreira

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O que é mais giro no meio de tudo isto:

...a malta que ora chama nomes ao Bernardo e passados uns dias o idolatra, ou os que fizeram exatamente o contrário? É que para mim o Bernardo é só mais um seboso rasteiro armado em sonso!

...o traficante a acusar alguém de não ser o próprio autor de um texto? Alô, Galamba! Alô, Janela! Venham cá ver isto!

...o JJ a falar de ingratidão para com o 5lb?
 
Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Bernardo Silva mostrou ser um jogador invulgar que pensa pela sua própria cabeça, não tem problemas em expressar as suas opiniões e a sua visão do seu clube,mas oxalá o bandido Luís Filipe Vieira se mantenha na sua retrete de sonho.
Uma parte de mim quer que continue o LFV porque está a fazer um bom trabalho para rebentar com aquela merda mas a outra parte de mim até gostava de ver lá o Varandas do McDonalds
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Bernardo a espetar a faca toda até ao cabo nas costelas do criminoso corrupto.
Acusa-o de quase tudo.

Uma coisa é certa, na cafila q se candidata não há ninguém tao criminoso, corrupto e ladrão como o javardo do actual presidente.
O Rui Gomes da Merda anda lá perto.

Qualquer benfiquista q tenha dois dedos sabe q o corrupto criminoso é uma vergonha continuar a andar lá.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,515
7,367
Que circo estas eleições. Espero que o Vieira ganhe na quarta por uma margem mínima e que o acto eleitoral dê uma barafunda do caralho e que tenha de ser repetido e depois o Vieira ganhe outra vez com margem mínima para dar outra barafunda do caralho.
Isto.
E que pelo meio voem cadeiras e o ladrão de camiões e bancos aperte uns pescoços pelo caminho do trono enquanto é vaiado pela plebe
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Que "quelasse" do jota jota a mandar berlaitadas ao bernardo silva, seu ex defesa esquerdo.

Ponto alto, foi dizer que o benfique o mandou para um clube melhor, que foi o....Mónaco.

E ainda haviam chamussas por aqui a querer este bronco.
 
  • Like
Reações: Moreira e Rui TSM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma parte de mim quer que continue o LFV porque está a fazer um bom trabalho para rebentar com aquela merda mas a outra parte de mim até gostava de ver lá o Varandas do McDonalds
O hamburguesas já tentou ganhar votos nos atacando. Ia ser mais do mesmo...mas com um gajo que é um bananoide e que está completamente out da realidade sabuja do futebol.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é mais giro no meio de tudo isto:

...a malta que ora chama nomes ao Bernardo e passados uns dias o idolatra, ou os que fizeram exatamente o contrário? É que para mim o Bernardo é só mais um seboso rasteiro armado em sonso!

...o traficante a acusar alguém de não ser o próprio autor de um texto? Alô, Galamba! Alô, Janela! Venham cá ver isto!

...o JJ a falar de ingratidão para com o 5lb?
A hipocrisia é a "qualidade" sine qua non do verdadeiro orc sebento.
E todos eles tresandam a ela.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
O Noronha está a discutir lances com o Aníbal pinto na CMTV 😅

Este gajo era o ideal para o Porto, que FDP de boneco fdx.

O RGS era muito pior para nós, por tudo.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Entrevista de uma hora na CMTV e o otário dos hambúrgueres passa 45 minutos a falar no Porto.

Hahahahahah, que coisa linda.
Não sei qual é o contexto do pdc ter falado nos hambúrgueres.

Mas este gajo é um qualquer adepto que vai pras roulouttes antes do jogo e já entra todo mamado no estádio... Quem nunca, mas eu nunca serei candidato a presidência sequer do clube do bairro, quanto mais um grande.