Por acaso gosto dos 3 equipamentos pretos dos 3 grandes. Em termos de design estão bonitos.Di Charis disse:Eu não gosto dos símbolos adulterados por principio, mas o deles está particularmente mau, parece um borrão.
Por acaso gosto dos 3 equipamentos pretos dos 3 grandes. Em termos de design estão bonitos.Di Charis disse:Eu não gosto dos símbolos adulterados por principio, mas o deles está particularmente mau, parece um borrão.
Fdx como é que tu podes gostar de um equipamento que tem aquela merda da Àguia com uma roda de bicicleta no peito!? Até eu que gosto de bikes, odeio aquela m*rda de emblema.PortoMDL disse:Por acaso gosto dos 3 equipamentos pretos dos 3 grandes. Em termos de design estão bonitos.
Acho que a parte do simbolo está mal feita, mas de resto está fixe. Olha aqui: https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13592255_10157093193555716_5596622482042728796_n.jpg?oh=42767700c79c16f4caad8ef8797ebaa6&oe=58064C54sinal disse:Fdx como é que tu podes gostar de um equipamento que tem aquela merda da Àguia com uma roda de bicicleta no peito!? Até eu que gosto de bikes, odeio aquela m*rda de emblema.
Até a porcaria da Torre Eifel com aquilo projectado, consegue ser horrenda.
Para mim até podiam ter o fato mais bonito do mundo, com aquele emblema, fica sempre m*rdoso.PortoMDL disse:Acho que a parte do simbolo está mal feita, mas de resto está fixe. Olha aqui: https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13592255_10157093193555716_5596622482042728796_n.jpg?oh=42767700c79c16f4caad8ef8797ebaa6&oe=58064C54
Engraçado os 3 grandes terem um equipamento bastante parecido, baseado no preto.
A camisola do COLINHO nem devia ser temasinal disse:Para mim até podiam ter o fato mais bonito do mundo, com aquele emblema, fica sempre m*rdoso.
Falei apenas no design... Para mim nem para limpar o chão o queria.sinal disse:Para mim até podiam ter o fato mais bonito do mundo, com aquele emblema, fica sempre m*rdoso.
Para preto não está mau, mas gosto mais deste:PortoMDL disse:Acho que a parte do simbolo está mal feita, mas de resto está fixe. Olha aqui: https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13592255_10157093193555716_5596622482042728796_n.jpg?oh=42767700c79c16f4caad8ef8797ebaa6&oe=58064C54
Engraçado os 3 grandes terem um equipamento bastante parecido, baseado no preto.
Quantos bailes deu o FCP ao benfica e toda a sua estrutura?PortoMDL disse:Com o mal dos outros posso eu...
Que o LFV não dê, este ano, outro banho ao Pinto da Costa, é o que eu espero...
Foi só mais um show da propaganda da SIC ao barão da droga. Ele sabe que por mais que ganhe nunca poderá deixar para trás estas acções de propaganda porque as vitorias conseguidas de mérito pouco têm. E se o sistema descarrila as coisas podem correr-lhe mal.Atomsk disse:Fui só eu que me senti enojado por ter visto ontem no telejornal da sic à hora de almoço, o Nuno Luz a fazer uma reportágem, não acerca de selecção, mas do jogador Renato Sanchez, em que entrevistava via skype o Presidente dos Orcs e o Presidente fartou-se de vomitar tretas do estilo: ah e tal foi nosso jogador, nossa descoberta, nossa academia blablablabla nosso isto e nosso esta?! Não perdem uma para andar a fazer propaganda.
Não, não foste e é por essas merdas que têm a mania que são grandes que se fodem por norma ....Atomsk disse:Fui só eu que me senti enojado por ter visto ontem no telejornal da sic à hora de almoço, o Nuno Luz a fazer uma reportágem, não acerca de selecção, mas do jogador Renato Sanchez, em que entrevistava via skype o Presidente dos Orcs e o Presidente fartou-se de vomitar tretas do estilo: ah e tal foi nosso jogador, nossa descoberta, nossa academia blablablabla nosso isto e nosso esta?! Não perdem uma para andar a fazer propaganda.
Se fossem só esses 6, eles têm mais 6 garantidos com o belem, braga, maritimo, tondela e arouca já estou msm a ver a conversa dos emigrantes logo têm de jogar em Aveiro, etc... por isso é que eles dizem que não precisam de ganhar ao grandes para serem campeões, lol.WarriorFCP disse:Os orcs a meterem tudo o que é jogador no Setubal. Ou seja, estão a contornar a lei de limitação de empréstimos a clubes do mesmo escalão. Em vez de emprestar, vendem por x com opção de compra de x durante os anos de contrato do jogador com o setubal. Siga. 6 pontos garantidos.