Tenho que admitir que este Cervi é grande jogador, mais um na linha do Gaitan.Nós andamos a dormir ultimamente sobretudo no mercado Argentino.
Se calhar não dá assim tanta comissão.Estrela_Azul disse:Tenho que admitir que este Cervi é grande jogador, mais na linha do Gaitan.Nós andamos a dormir ultimamente sobretudo no mercado Argentino.
eu não achei nada de especial. Fiquei impressionado com o Andre Horta, que intensidade de jogo..Estrela_Azul disse:Tenho que admitir que este Cervi é grande jogador, mais um na linha do Gaitan.Nós andamos a dormir ultimamente sobretudo no mercado Argentino.
Porque?O andre horta é superior ao danilo,joão teixeira,herrera,andre andre ou sergio oliveira? Temos de ter mais calma nem tudo o que eles escolhem vira ouro!vamos dar tempo ao tempo o renato já não joga no benfica.happy dragon disse:eu não achei nada de especial. Fiquei impressionado com o Andre Horta, que intensidade de jogo..
Eles perdem o Renato e vão logo buscar outro bom jogador. Andamos a dormir.
HAHFCP 1893 disse:Se calhar não dá assim tanta comissão.
Pode não ser limpinho, mas se o jogador em causa não der tantas comissões como os que costumamos contratar, não vem.bé disse:HAH
sim, nesses mercados como o Argentino...é tudo limpinho e transparente.
comissões nem existem.
O André Horta provavelmente nem vai ficar no plantel.happy dragon disse:eu não achei nada de especial. Fiquei impressionado com o Andre Horta, que intensidade de jogo..
Eles perdem o Renato e vão logo buscar outro bom jogador. Andamos a dormir.
Só mais um episódio.Jester disse:Uma reportagem no jornal da noite da SIC dedicada ao local de estágio dos milhafres... ffs. Propaganda no seu melhor.
E para o ano já se sabe quem vai ser: José Gomes.Daikan disse:E pronto, está encontrado o novo Deus.... André Horta...
tv oficial da escumalha. Nada de novo.Jester disse:Uma reportagem no jornal da noite da SIC dedicada ao local de estágio dos milhafres... ffs. Propaganda no seu melhor.
Isso não interessa, o que interessa é o boifica.Regod disse:Estivemos lá antes, só para dizer
Se ficar é para rodar na equipa B...Philipp disse:O André Horta provavelmente nem vai ficar no plantel.
isto não é normal sinceramente. Isto demonstra bem a mesquinhez reinante do nosso pais.Lucho75 disse:Este velho do restelo simões é que faz mal ao futebol português.
Que besta quadrada.
A culpa é que lhe põem um microfone à frente.
Numa C.S decente já ninguem se lembrava dele.
Deve tar com aquele bucho a arder.KomodoDragonFCP disse:isto não é normal sinceramente. Isto demonstra bem a mesquinhez reinante do nosso pais.